Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ir No Endocrinologista Para Saber Se Tenho Ginecomastia ?

Posts Recomendados

Postado

desde pequeno tenho o peitoral meio grande, acredito que possa ser lipo ou gineco, lipo principalmente porque quando

eu era nasci era gordinho... apesar de não ser hoje e nem quando criança, dai ja não sei, acho que deve ser gineco mesmo.

deve ir no endocri para saber se tenho ginecomastia? porque eles que olham essas negócios de hormonios e tahls, dai eles pedem exames ?

abraço galera da maromba

Postado

Exatamente.

Eu tinha gineco e já fiz a cirurgia.. O médico que eu fui foi endócrino, ai ele que me encaminhou pra fazer vários Exames (Sangue, Ultrassom, etc..)

Se você for fazer por plano médico, a cirurgia em si vai ter que passar pela auditoria/pericia do plano para ver se eles liberam ou não, e o exame que mais vai te ajudar com isso vai ser o Ultrassom, que é o que vai provar através das imagens se você tem a glândula da gineco ou não..

Boa sorte, abraços!

Postado
  • Autor

Exatamente.

Eu tinha gineco e já fiz a cirurgia.. O médico que eu fui foi endócrino, ai ele que me encaminhou pra fazer vários Exames (Sangue, Ultrassom, etc..)

Se você for fazer por plano médico, a cirurgia em si vai ter que passar pela auditoria/pericia do plano para ver se eles liberam ou não, e o exame que mais vai te ajudar com isso vai ser o Ultrassom, que é o que vai provar através das imagens se você tem a glândula da gineco ou não..

Boa sorte, abraços!

Vlw André!

eu acho q tenho um dos 2, infelizmente... principalmente pelo fato de quando começo a malhar

meu peitoral desenvolve muito rápido! e não é musculo, pela velocidade, concerteza não é.. e

qdo paro de malhar ele continua grande, como se eu tivesse malhando...

Abraço

manda foto por mp, de repente pode ser mais coisa da sua cabeça que realidade

vl planeta! vou ver se consigo tirar uma foto ou fazer video, pq meu celular ta com problema

tenha hora q funciona, hora q naum...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.