Postado 9/04/2013 às 01:12 04/9, 2013 Eu estou replanejando minha dieta e suplementação mas antes eu gostaria de ouvir a opiniao de voces. Eu estava pensando em fazer assim: Pre-treino 15/20g whey hydrolized/isolado 5g de creatina e tava pensando em colocar malto no pre mas n sei quantas gramas ? Pós-treino 15g de whey mais um pouco de malto 5g de glutamina Detalhe que meu horario de treino eh bem proximo do meu horario de janta. O que acham ? Quantas g de malto me indicam pra por ? E o que voces acham de adicionar uma albumina ou caseina ?
Postado 9/04/2013 às 01:20 04/9, 2013 1 - Você é intolerante a lactose para comprar whey hydrolizada ? Malto é no pos-treino não no pré. Acho bom você adicionar comida na sua dieta não suplementos. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 9/04/2013 às 01:28 04/9, 2013 desconsiderando sua DIETA,malto no pós, coloque uma dose de 30~40g de whey CONCENTRADO (caso nao tenha intolerancia a lactose) no pós treino, junto com creatina e glutamina, se nao me engano a dose diaria de glutamina é de 10~15g entoa se voce divide durante o dia tudo bem. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/04/2013 às 01:37 04/9, 2013 Deixa o cara galera,se ele tem bala pra pagar whey hidrolizada que ele pensa que é hidrolisada e na verdade tem apenas alguma porcentegem de whey hidrolizada e o resto (grande maioria) é concentrada e acha que ta abalando só pq tem um pote de "whey hidrolizada" e o resto da dieta é lixo. @topic Cara vc perguntando assim fica muito embassado dizer se é bom ou nao,td depende do restante da sua dieta,dos seus macros,mas EU gosto particularmente de ingerir alimentos de baixo IG na minha refeição pré-treino.
Postado 9/04/2013 às 02:54 04/9, 2013 Há +/- uns 2 meses um cara levou um pote de VP2 pra academia se gabando que pagou 250,00 nele.. eu olhei e ri.. ele fechou a cara pra mim e comentei com meus amigos que aquele cara estaria mais gordo qdo terminasse o pote por vários fatores e principalmente por ser um frango que acha que suplemento é bomba (efeitos imediatos) não deu outra, está lá ainda com a pança ainda maior.. sei que não tem muito haver com o tópico, apenas pra mostrar o quanto como tem pessoas desenformadas nas academias hj em dia.. Voltando ao topico.. Arrume dua dieta, suplementos como Whey, albumina, malto/dextrose entram no calculo dos macros, e há uma grande diferença em completar uma dieta com suplementos com fazer sua dieta em relação aos suplementos.. coma tudo de melhor que puder e adcione os suplementos quando não puder comer, ou quando n tiver estomago pra comer.. Se ainda não comprou tudo, compra apenas whey+creatina+dextrose pro pós treino.. se janta pouco tempo antes de dormir, joga um frango grelhado + salada.. se demorar ainda mais de 1 hora pra dormir depois da janta, manda uma albumina (barata) ou caseina (cara) antes de dormir. E pré treino pode ser uma refeição sólida, batata doce + frango.. ou se quer praticidade, whey+aveia+banana. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 9/04/2013 às 09:32 04/9, 2013 Glutamina acho totalmente dispensável. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 9/04/2013 às 09:51 04/9, 2013 Autor nao sabia que whey hidrolisado sofria tanto bullyng. Mas ok , eu viu deixar minhas refeicoes no pre e pos e minha atual suplementacao. Dai ae precisar posto o resto da dieta. Pre-treino : 2 horas antes pelo fato de ter coisas pra fazer a tarde antes de ir pra academia. 1 xixara se leite desnatado 1 banana 3 colheres de granola. ou 1 lanche de atum/sardinha com pao integral Pos-treino 3 colheres de sopa de arro e feijao 1/2 frangos grelhado 2 colheres de salada 1 colher ee algum legume cozido Suplementacao : 5g de glutamina de manha e 5 e 30 de whey no pos treino
Postado 9/04/2013 às 12:04 04/9, 2013 A questão é que pagar o que se paga no Hidrolisado é uma das formas mais fáceis, rápidas e irreversíveis de se jogar dinheiro no lixo...porque você simplesmente não precisa do que ele promete que vai fazer... Monta sua dieta no link ai abaixo e calcula seus macros. Ai vê realmente for precisar do whey... Eu gosto de jogar a creatina no pós, mas na verdade tanto faz...e não precisa desse malto no pré... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Editado 9/04/2013 às 12:05 04/9, 2013 por kshimir (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2013 às 23:05 04/9, 2013 Autor Aqui está os dados que deram da minha dieta , se precisarem eu posto os alimentos e os horarios de cada.
Postado 9/04/2013 às 23:22 04/9, 2013 Aqui está os dados que deram da minha dieta , se precisarem eu posto os alimentos e os horarios de cada. ta legal, tem até proteina demais para bulk. Se quiser economizar uma grana da para descer para apenas 2gr/kg. Pelas minhas contas você tem 68 kg, então gorduras também ta legal em 1,2gr/kg. Vai firme, dieta ta boa. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 10/04/2013 às 14:26 04/10, 2013 Achei maneiro mas concordo com o Slim, tiraria um pouco a proteína.. deixando no máximo em 2,5g/kg e adicionava mais carbos. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar