Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pre E Pos Treino Ajuda ?

Posts Recomendados

Postado

Eu estou replanejando minha dieta e suplementação mas antes eu gostaria de ouvir a opiniao de voces.

Eu estava pensando em fazer assim:

Pre-treino

15/20g whey hydrolized/isolado

5g de creatina

e tava pensando em colocar malto no pre mas n sei quantas gramas ?

Pós-treino

15g de whey

mais um pouco de malto

5g de glutamina

Detalhe que meu horario de treino eh bem proximo do meu horario de janta.

O que acham ? Quantas g de malto me indicam pra por ? E o que voces acham de adicionar uma albumina ou caseina ?

Postado

1 - Você é intolerante a lactose para comprar whey hydrolizada ?

Malto é no pos-treino não no pré.

Acho bom você adicionar comida na sua dieta não suplementos.

Postado

desconsiderando sua DIETA,malto no pós, coloque uma dose de 30~40g de whey CONCENTRADO (caso nao tenha intolerancia a lactose) no pós treino, junto com creatina e glutamina, se nao me engano a dose diaria de glutamina é de 10~15g entoa se voce divide durante o dia tudo bem.

Postado

Deixa o cara galera,se ele tem bala pra pagar whey hidrolizada que ele pensa que é hidrolisada e na verdade tem apenas alguma porcentegem de whey hidrolizada e o resto (grande maioria) é concentrada e acha que ta abalando só pq tem um pote de "whey hidrolizada" e o resto da dieta é lixo.

@topic

Cara vc perguntando assim fica muito embassado dizer se é bom ou nao,td depende do restante da sua dieta,dos seus macros,mas EU gosto particularmente de ingerir alimentos de baixo IG na minha refeição pré-treino.

Postado

Há +/- uns 2 meses um cara levou um pote de VP2 pra academia se gabando que pagou 250,00 nele.. eu olhei e ri.. ele fechou a cara pra mim e comentei com meus amigos que aquele cara estaria mais gordo qdo terminasse o pote por vários fatores e principalmente por ser um frango que acha que suplemento é bomba (efeitos imediatos) não deu outra, está lá ainda com a pança ainda maior.. sei que não tem muito haver com o tópico, apenas pra mostrar o quanto como tem pessoas desenformadas nas academias hj em dia..

Voltando ao topico..

Arrume dua dieta, suplementos como Whey, albumina, malto/dextrose entram no calculo dos macros, e há uma grande diferença em completar uma dieta com suplementos com fazer sua dieta em relação aos suplementos.. coma tudo de melhor que puder e adcione os suplementos quando não puder comer, ou quando n tiver estomago pra comer..

Se ainda não comprou tudo, compra apenas whey+creatina+dextrose pro pós treino.. se janta pouco tempo antes de dormir, joga um frango grelhado + salada.. se demorar ainda mais de 1 hora pra dormir depois da janta, manda uma albumina (barata) ou caseina (cara) antes de dormir. E pré treino pode ser uma refeição sólida, batata doce + frango.. ou se quer praticidade, whey+aveia+banana.

Postado
  • Autor

nao sabia que whey hidrolisado sofria tanto bullyng.

Mas ok , eu viu deixar minhas refeicoes no pre e pos e minha atual suplementacao. Dai ae precisar posto o resto da dieta.

Pre-treino : 2 horas antes pelo fato de ter coisas pra fazer a tarde antes de ir pra academia.

1 xixara se leite desnatado

1 banana

3 colheres de granola. ou 1 lanche de atum/sardinha com pao integral

Pos-treino

3 colheres de sopa de arro e feijao

1/2 frangos grelhado

2 colheres de salada

1 colher ee algum legume cozido

Suplementacao :

5g de glutamina de manha

e 5 e 30 de whey no pos treino

Postado

A questão é que pagar o que se paga no Hidrolisado é uma das formas mais fáceis, rápidas e irreversíveis de se jogar dinheiro no lixo...porque você simplesmente não precisa do que ele promete que vai fazer...

Monta sua dieta no link ai abaixo e calcula seus macros. Ai vê realmente for precisar do whey...

Eu gosto de jogar a creatina no pós, mas na verdade tanto faz...e não precisa desse malto no pré...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por kshimir

Postado

291yhj7.png

Aqui está os dados que deram da minha dieta , se precisarem eu posto os alimentos e os horarios de cada.

ta legal, tem até proteina demais para bulk.

Se quiser economizar uma grana da para descer para apenas 2gr/kg.

Pelas minhas contas você tem 68 kg, então gorduras também ta legal em 1,2gr/kg.

Vai firme, dieta ta boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.