Postado 5/04/2013 às 00:43 04/5, 2013 eae galera... EU nao seii se alguem ja fez topico disso ahushaushaush.. mais enfim olha só quem agora esta pagando de marombeiro no momento hahah.. eu n aguentei e tive q posta isso kkkkkkkkkk AGORA tudo bem qualquer 1 tem direito de treina de faze oq quiser.. agora os caras estao malhando a 1 mes se nao me engano..e ja estao dando dicas de maromba de dieta? po ai é tenso neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... o pior é q cedo ou tarde esses caras ficam grande...com a grana q tem so nao fica se for burro valeu obs: nao sei se as fotos deu fail.. mais é o querido luan santana e gustavo lima hehuah... Editado 5/04/2013 às 00:51 04/5, 2013 por KCkeell (veja o histórico de edições) ta com enjoouzinho? VOMITA E VOLTA
Postado 5/04/2013 às 00:49 04/5, 2013 Com o legítimo kigtropin esses fellas alcançarao a real mutação. hgh15 Approved
Postado 5/04/2013 às 01:30 04/5, 2013 deu fail "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Crie uma conta ou entre para comentar