Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Gerais

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,777m . 17 anos. 68kgs(magro)

Comprei um Whey Twinlab, tem 25g de proteina, 15g de carbo. Tava pensando em adicionar um Malto, será que fica muito carbo se eu adicionar? Ou é melhor adicionar mas com uma dose menor?

A creatina, tomo todos os dias depois do treino, certo?

Bcaa é quanto tempo antes do treino?

Normalmente minha primeira refeição é 6:15 a proxima é 10:45 e a proxima 13:30. Porém esse horario estou no colegio e pego um croissant de frango que custa 3reais. Tava pensando em levar uma albumina no shaker e tomar... Sobre o gosto? É muito ruim? E é dificil de dissolver? Tem problema em ficar tanto tempo assim sem ingerir nenhum carbo?

O que comer de noite?

E a melhor pimenta para acelerar o metabolismo?

Postado

pode meter mais carbo ae, umas 30/40g a mais. creatina todo os dias que treinar depois do treino, quando nao for treinar tem mta gente que diz pra tomar junto com o almoco, gente que diz pra tomar antes do cafe da manha, etc. bcaa eu acho que nao compensa, voce pode tomar ele antes/intra/apos o treino, atingindo no final sempre uma dosagem alta, mais ou menos 10g no dia que for tomar. pode comer seu croissant de frango, albumina tem gosto ruim, com agua chega ate a ser nojento, com um shakerzinho nao chega a ser tao dificil de dissolver, levando em conta que voce tera gases com a albumina tambem. de noite coma uma proteina de lenta absorcao, se for escolher pelo modo liquido vá de caseina/albumina, ou coma, pode comer ovos, bife, file de frango, por ser solido creio que seu corpo nao quebrará as proteinas em aminoacidos tao rapidamente e eles ficarao por um bom tempo na sua corrente sanguinea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.