Postado 24/03/2013 às 02:13 03/24, 2013 fala aee cambada .. To planejando um ciclo, mais pra frente ( abril, maio ). Tô juntando uma graninha pra montar um ciclinho show . Vem ai um problema, eu tenho forte tendência a acne . Estive pesquisando e não achei nenhuma droga com baixa probabilidade de dar acne, vocês conhecem ? Mais um problema .. Não tava afim de aplicar ? Medo de agulha ? Não, apenas pq não conheco ninguem para aplicar ( rs ) Alguem saberia uma droga boa ? Pensei na boldeona, mas ela pura, acho que não ficaria bom. Meu objetivo é definir ( crescer definido ), por isso tô entrando nas drugs. Nunca ciclei e não uso suplemento alimentar ( falta de grana mesmo ), foco na dieta, dieta 100% Pensei na trembolona ( que sonho !!!! ), mas e a acne ? - Ahh, que coisa de baitola, quem liga ? Eu ligo pô, e as mulheres ? Como fica ? hahah Quem puder ajudar .. Desde já agradeco ! abracos
Postado 24/03/2013 às 02:42 03/24, 2013 Usa Oxandrolona,ela não da espinha,é via oral e cresce definido,sem reter liquidos. Os contras são que ela tem um preço elevado e não vai te dar grandes resultados como um ciclo com base de testosterona mas pelos relatos que vi ela tem se saído muito bem. Editado 24/03/2013 às 02:43 03/24, 2013 por Abmoram
Postado 24/03/2013 às 17:03 03/24, 2013 Autor entendi, mas queria uma drug forte.. ter grandes ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar