Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey


luanferri

Posts Recomendados

Então gente, eu dei uma olhada no

Pois o CxB é bom, só que eu não sei se iria fazer alguma diferença eu tomando ele ou não,

Pois eu iria tomar só no pós treino, 30g e não sei se isso é suficiente para dar um número proteico legal ou isso já vai da uma ajuda?

Minha base foi os bcaa's, que pra terem "ganhos" só com o uso de 7 ~ 10g do mesmo por dia,

E queria saber se também acontece isso com o whey, se tem que tomar tantas gramas pra te auxiliar.

Ok? qualquer coisa mal explicada só pergunta que eu respondo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey é proteina, se sua DIETA esta faltando proteina voce vai usar ele para completar as proteinas, se ja tiver tudo certo nao precisa de whey.

Amigo minha dieta está correta, fui ao nutricionista e tudo!

Mas as vezes falta alguma coisa, como o frango ou o ovo, e eu consigo comprar só de noite, para comer no outro dia, ou seja, as vezes não é certinha como manda entende? só que tem semanas que sai tudo perfeitinho, e tem dias que falta e eu fico sem aquele alimento e reponho com outro, não seria o caso de eu repor o alimento com whey quando faltar o que ta na dieta? tipo substituindo 3 ovos cozidos (por exemplo) por 30g de whey, seria bom? Obrigado a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ir no nutricionista nao significa que sua dieta esta boa..

Se falta alguma coisa ai sim voce usa algum suplemento, mas tipo, se for usar para substituir uma refeição eu iria de hipercalorico caseiro, mas se for para complementar alguma refeição pode usar tranquilamente whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ir no nutricionista nao significa que sua dieta esta boa..

Se falta alguma coisa ai sim voce usa algum suplemento, mas tipo, se for usar para substituir uma refeição eu iria de hipercalorico caseiro, mas se for para complementar alguma refeição pode usar tranquilamente whey...

Você riscou uma frase sua, nutricionista não quer dizer que a dieta esta boa? O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você riscou uma frase sua, nutricionista não quer dizer que a dieta esta boa? O.O

eu particularmente nao confio em nutricionistas, tem algumas excessões, mas no geral nao confio, opinião minha entao sem problemas.

Poste sua dieta na area de nutrição com todos os macros (kcal, tmb, carbo, proteina e gordura) só para voce ver se a sua dieta esta boa, mas só se quiser, se nao quiser nao precisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a opinião de vocês,

Mas gostaria de saber, todos nós temos que comprar frango pra fazer grelhado, assado do geito que quiser, mas as vezes falta.

A não ser que tenha os previnidos que quando ta acabando ja vai e compra mais 1kg

Eu já não sou assim, as vezes eu deixo acabar pra depois comprar outro e acabo ficando um dia sem o famoso frango, as vezes fico até um pouco mais...

Nesse dia, tomar um Whey seria legal? Tem aqueles pacotes de glutamina, seria bom também? Vaaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glutamina nao é necessario...

Cara, faça o calculo de quantas gramas voce come no dia e ai compre para a semana toda, se puder compre para 2 semanas, e aproveite as promoções, e tambem nao é só frango, tem o ovo, peixe e carne vermelha magra. Mas respondedo sobre usar o whey ali, poder até pode né, mas se for usar 2 ou 3 doses de whey no dia vai acabar rapidinho, mas se nao tiver outra opção pode usar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...