Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta De Bulk Para Ecto


simbiaque

Posts Recomendados

Pessoal avaliem e se puderem dar dicas agradeço.

Altura: 178
Peso: 77
BF:
Medidas:
Objetivo da dieta: bulking

Tempo de treino: 04 meses (em casa)

essa é a base da dieta, mas não se repete todos os dias, eu procuro dar uma variada nos alimentos, troco o frango do almoço por carne ou peixe pelo menos 2 vezes na semana, e o sanduíche de frango é trocado por sardinha com ricota, peito de peru ou atum. sempre tentando a mesma quantidade de proteína.

já ganhei 5k nesse período sem o hipercalórico (que vou começar agora dia 25).

link. http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzQxMTM=

NzQxMTM=.jpg

capturarks.png

Resumodietak.png

Editado por simbiaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual seu tmb?

adicionou mais qts cals na dieta?

alguns detalhes que vi na dieta:

3 fontes de vitamina C - Centrum, Suco de acerola e 1g de vitamina C, observe se vc não vai ter nenhum problema como diarréia usando essas 3 fontes, não faço idéia de qts mg tem aí no total, mas fique ligado.

eu colocaria a vitamina C no pós treino, essa 1g e tiraria o BCAA em pó (seu whey já tem um pouco)

e mandaria o BCAA em pó com sua refeição 7 no lugar da vitamina C.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu tmb?

adicionou mais qts cals na dieta?

alguns detalhes que vi na dieta:

3 fontes de vitamina C - Centrum, Suco de acerola e 1g de vitamina C, observe se vc não vai ter nenhum problema como diarréia usando essas 3 fontes, não faço idéia de qts mg tem aí no total, mas fique ligado.

eu colocaria a vitamina C no pós treino, essa 1g e tiraria o BCAA em pó (seu whey já tem um pouco)

e mandaria o BCAA em pó com sua refeição 7 no lugar da vitamina C.

flw

Olá andre, tudo blz?!

minha TMB

tmbm.png

Adicionei 1268 cals.

bem observado essa questão da vitamina C, fui dar uma pesquisada e vi que o corpo necessita de 60mg dia. o Centrum que faço uso tem 90mg (ultra mens) o normal tem 60mg. quanto ao suco de acerola foi mais pra ilustrar a situação, não é regra, os sucos aqui são bem variados, manga, umbu, frutas, graviola, caja e por ai vai... se fosse sempre suco de acerola talvez eu tivesse problemas, olha só a concentração de vitamina C dessa frutas.

Acerola - 1.500 mg

Caju - 200 mg

Manga - 84 mg

Goiaba - 67 mg

Laranja - 40 mg

muitos pensam que a laranja é a principal fonte de vitamina C, mas a campeã é a acerola, isso pra um copo de 200ml.

eu já venho fazendo uso da vitamina C de 1g + centrum ha 01 ano e não tive problemas.

eu estou pensando em colocar o Bcaa no pré treino, e sim eu poderia mandar a vitamina C também no pré, coloco no lugar do suco.

Vlw ai pelas dicas, abraço

editei, dá uma olhada no link

Editado por simbiaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n come carne mano? as proteinas em refeicoes intercaladas ta legal.. manda carne bovina de x enquando e tiraria ricota ( lactose ) do pre treino

Então Naruby's foi como citei no primeiro post.

essa é a base da dieta, mas não se repete todos os dias, eu procuro dar uma variada nos alimentos, troco o frango do almoço por carne ou peixe pelo menos 2 vezes na semana, e o sanduíche de frango é trocado por sardinha com ricota, peito de peru ou atum. sempre tentando a mesma quantidade de proteína.

entendeu? a ricota não como pura não, é um patê ricota com sardinha ou ricota com atum, pura não acho legal. mas me diz ai a Lactose no pré treino não seria bom, porque?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...