Postado 18/03/2013 às 12:24 03/18, 2013 Estou sério nesse treino a pouco mais de 2 meses, até pensei em mandar um full body 3x, mas não gosto muito dessa opção. O problema é, fazer agachamento na quinta, stiff na sexta e agachamento no sábado ta ficando pesado, no começo eu tava levando de boa, mas agora que as cargas começaram a ficar pesadas pra mim, a lombar ta começando a doer. Será que é melhor colocar outro exercício pra posterior na sexta, que não exija tanto da lombar? Porque tirar o agachamento de um dos dias acho que não é a melhor opção. Treinar as segundas e quartas não é uma opção. Treino A - Terça-Feira Levantamento Terra Remada Curvada Romanian Deadlift Chin-ups Rosca direta Treino B - Quinta-Feira Agachamento Livre Supino Reto Supino Inclinado c/ halteres Pulldown Desenvolvimento c/ halteres Mergulho no banco Tríceps Testa Treino A - Sexta-Feira Barra Fixa Remada Cavalinho Puxada Supinada Pulley Rosca Martelo Rosca Alternada Stiff Treino B - Sábado Agachamento Livre Leg Press 45 Supino Reto Supino Inclinado c/ Halteres Tríceps Francês Tríceps Pulley Elevação Lateral/Frontal
Postado 18/03/2013 às 14:28 03/18, 2013 99% que é má execução do movimento, se doeu a Lombar é porque ta fazendo errado.
Postado 18/03/2013 às 14:54 03/18, 2013 Autor A execução não é perfeita, tenho buscado melhorar, já que comecei com alguns desses exercícios a pouco tempo. Mas será que o problema é só a execução? Usar a lombar por 3 dias seguidos não afeta nada?
Postado 18/03/2013 às 16:49 03/18, 2013 Acredito que sim, antes de colocar peso, tem que aprender a executar bem o exercicio se a execução não é perfeita, tu mesmo já respondeu o problema.
Crie uma conta ou entre para comentar