Postado 17/03/2013 às 23:27 03/17, 2013 oi , meu nome é lucas tenho 18 anos , treino a 1 ano e meio mas com treino voltado a luta entaum nunca tive intençao de perder peso isso pq atrapalharia meu rendimento nos treinos. mas de um tempo pra ca entrei na facu , to trabalhando mais e n tenho tempo pra lutar entaum mudei meu foco para perder peso. minha rotina é a seguinte seg terça e quinta trabalho e voui pra facu dps , ou seja n tenho tempo nenhum livre . pretendo diminuir carbos durante esse tempo dieta para esses dias: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2MDk= no sabado tenho aula logo cedo e posso treinar a tarde dieta para sabado : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mzc= na quarta sexta e domingo vou fazer aej e treino na quarta e sexta dieta para esses dias : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2NTI= treino para hipertrofia a/b/c tmb 2800cal altura :1,65 peso :95 bf :(n tive coragem de calcula mas deve ta muito alto tipo uns 25%)
Postado 1/04/2013 às 00:19 04/1, 2013 UP [327546478090765] Cadê a dieta??? Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 1/04/2013 às 11:23 04/1, 2013 oi , meu nome é lucas tenho 18 anos , treino a 1 ano e meio mas com treino voltado a luta entaum nunca tive intençao de perder peso isso pq atrapalharia meu rendimento nos treinos. mas de um tempo pra ca entrei na facu , to trabalhando mais e n tenho tempo pra lutar entaum mudei meu foco para perder peso. minha rotina é a seguinte seg terça e quinta trabalho e voui pra facu dps , ou seja n tenho tempo nenhum livre . pretendo diminuir carbos durante esse tempo dieta para esses dias: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2MDk= no sabado tenho aula logo cedo e posso treinar a tarde dieta para sabado : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mzc= na quarta sexta e domingo vou fazer aej e treino na quarta e sexta dieta para esses dias : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2NTI= treino para hipertrofia a/b/c tmb 2800cal altura :1,65 peso :95 bf :(n tive coragem de calcula mas deve ta muito alto tipo uns 25%) Eu achei legal as 3 dietas, única coisa que eu mudaria era a malto, no lugar colocaria dextrose, já que é pos treino, dextrose vai repor insulina rapidinho, malto é muito lento. MAs...você quer perder peso e não ganhar massa, eu acho que tirar ela seria a melhor opção. Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.
Crie uma conta ou entre para comentar