Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Iniciante.


Waggamama

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?
Seguinte, não costumo postar muito, porque gosto mais de ficar lendo pra aproveitar o maximo meu objetivo: Emagrecer!
Perder uns kg, engordei muito de 1 ano e meio pra ca, então gostaria de ter um corpo legal e bonito, perder aquela barriga que todos falam...adquirir estetica, quero primeiro perder peso, e dps crescer saudavel, não faço muita questão de ser "monstrão", se existir um meio termo entre fitness e "monstrão", é o que eu gostaria ahauhauhauha
Ainda não faço academia, mas vou fazer, estou dependendo só de alguns detalhes, porque n quero começar em uma academia +/-, entendem? Eu malhei em uma academia e mesmo sendo a primeira gostei muito, se eu tivesse guardado as notinhas do que eu fazia, eu mostrava pra voces, pra que voces analisassem, mas n tenho, mas n se preocupem, assim que voltar eu irei postar
Enfim, eu tenho muitas perguntas e vou tentar englobar aqui.
  1. O que eu devo comprar até +/- 50 reais? Digo, termogenico? algum suplemento?
  2. Vou começar a fazer caminhada, visto que não faço AINDA academia, estou pensando em comprar Franol, que contem Efedrina...só porque pesquisei aqui no forum e vi uns posts sobre quem utitlizou e tal, junto com cafeina, minha pergunta é, compro? ou me aconselham outra coisa? qualquer opnião será bem vinda, e a cafeina? posso tomar café aqui de casa mesmo? ou tenho que comprar? Vi tambem que voce deve aumentar as doses de franol gradativamente, aos poucos...
  3. A caminhada que farei será em jejum e de baixa ou moderada intensidade, esta correto? Farei 3x na semana. Li tambem que dps do jejum tem que mandar uma proteina de rapida absorção, como Whey, procede? Posso substituir por algum alimento?
  4. Vi tambem que não devo diminuir demais as calorias que consumo, porque posso entrar em homeostase e não perder mais peso por um tempo, procede tambem?
  5. Devo diminuir os carboidratos e consumir mais proteina, certo tambem?
  6. Dieta, sei mais ou menos como me alimentar, sei dos principais aliementos e bebidas que devo evitar, isso ta de boa.
  7. Ovo, como devo come-los? Cozido?
Acho que é só isso, por enquanto ahuahau, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu pergunto pra voces.
Devo saber mais alguma coisa? ou errei em algo? se puderem me ajudar.
Tenho 21 anos, peso 84kg(é, eu sei caras), 1,74 altura.
Meu bf ta bem altinho, algumas fotos:post-102744-0-49630100-1363362616_thumb.post-102744-0-47902100-1363362627_thumb.
medi a barriga, to com 94cm de circunferência ;s
Meu foco é tudo, tudo que me refiro é o corpo todo, falei da barriga porque é o que chama mais atenção.
Eu era muito magro antigamente, muito mesmo, n tinha barriga, n tinha nd, seco mesmo, peitoral seco, tudo, ai acabei engordando e tal, enfim, quero reparar isso ai kkk
abraço e obrigado a todos, e VAMO QUEIMAR ISSO AI
Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As fotos não carregam, mas enfim cara, quando entrar na academia vai ser fácil perder peso, ai dps de 1 ou 2 mêses mais ou menos tu pode mandar o termo, mas se tu quiser mandar logo de cara pode usar. Toma café em casa mesmo, caminhada em jejum com baixa intensidade também. Ovos cozidos também. Pô cara, ta tudo certo, ainda bem que tu pesquisou bem e não veio igual um mongoloide querendo tudo na mão, faz um deficit kcal, menos carbo e + proteina. É isso aí, bons ganhos, Ah, e dieta é só dar uma pesquisada que tu vai saber o que é bom pra ti. :)

Editado por GokuBolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...