Postado 12/03/2013 às 10:52 03/12, 2013 Seguinte, estou em fase bulking mas estou em um bulking meio diferente, estou comendo muita proteina e muita coisa boa cortando tudo que é ruim e inclusive dia do lixo. Estou tendo resultados muito bons(inclusive os mesmo que eu quero) estou emagrecendo e ganhando massa e definição, mesmo que alguns falem que tentar definir e crescer é quase imposivel, mas minha duvida é o seguinte quero saber se após eu malhar posso fazer de 30 a 60min e aerobico pois tomo whey e evito ao máximo catabolizar. minha duvida era se eu malhar e dps fazer 30 a 60 min de aeróbico vou catabolizar ? ou devo tomar o whey logo após malhar e ir para esteira ? oq vc me recomendam ? obs: treino muito pesado e sigo minha dieta fielmente sem dia do lixo. tenho 11~12% de bf
Postado 12/03/2013 às 10:56 03/12, 2013 SEU BULK DIFERENTE É O CONHECIUDO CLEAN BULK... TERMINA TUDO E DEPOIS TOMA O WHEY. CRESCER E PERDER GORDURA SÓ SE VOCE FOR INICIANTE, NAO VEM ACHANDO QUE VOCE É MAGICO NAO. PRA CRESCER É PRECISO COMER MAIS CALORIAS DO QUE SE GASTA, PARA EMAGRECER É PRECISO COMER MENOS. ENTAO NAO ADIANTA TENTAR FAZER OS 2.
Postado 12/03/2013 às 11:12 03/12, 2013 essa parada de ganhar e perder ao mesmo tempo é tenso..... cara...eu faço 15 mim de corrida no final do treino...e não catabolizo.... tipo....fico 5 mim andando rápido... 10 mim correndo com velocidade 15.0 e os outros 5 mim andando mais devagar.... até q tá indo de boa... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 12/03/2013 às 12:13 03/12, 2013 Tipo, dependendo da dieta, creio que seja possivel, o dificil é saber, pq não fazemos avaliações frequentes. Eu inclusive questionei aquele medida certa, pois no final dizia que o ronaldo tinha perdido x kg de gordura, e ganhado y kg de massa magra. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 12/03/2013 às 12:57 03/12, 2013 Tipo, dependendo da dieta, creio que seja possivel, o dificil é saber, pq não fazemos avaliações frequentes. Eu inclusive questionei aquele medida certa, pois no final dizia que o ronaldo tinha perdido x kg de gordura, e ganhado y kg de massa magra. Uma balança de bioimpedancia(profissional, nao essas que encontra em qualquer esquina) da esse tipo de informaçao. Como qualquer metodo de mediçao, nao é 100% preciso... mas da uns numeros aproximados e se medidos sempre da msma forma, podem mostrar a variaçao de forma razoavelmente confiavel. Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 12/03/2013 às 15:49 03/12, 2013 Autor User 2013: entao nao sou iniciante porém voltei pra acadi dps das ferias no começo de fevereiro mas ja malhava antes. E comigo esta dando certo. Galactos:valeu pela dica eu acho que vou fazer isso ou começar a fazer aerobicos em jejum só que eu estudo de manha dai fica complicado mas eu vo achar um jeito..
Crie uma conta ou entre para comentar