Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremor Ao Fazer Exercicios

Royal

Posts Recomendados

Postado

então galera, meu instrutor fala que me falta concentração ao realizar os exercícios, porque eu começo a tremer logo na primeira repetição, ele me disse pra mim fazer uma periodização no treinamento o que seria isso?

Postado

Tava parado? Digo, sem treinar?

Pode ser que a musculatura ainda esteja de adaptando as cargas.

É normal no início da vida de treino ou quando se fica parado um tempo. Eu mesmo tremia feito vara verde.

Postado

Tava parado? Digo, sem treinar?

Pode ser que a musculatura ainda esteja de adaptando as cargas.

É normal no início da vida de treino ou quando se fica parado um tempo. Eu mesmo tremia feito vara verde.

eu tinha feito 1 ano de treino dia 18 novembro 2011 ai parei e voltei dia 23 de outubro 2012, mas acho que isso não pode ser pq ja se faz uns 5 meses que voltei

Postado

Anda aumentando as cargas consideravelmente, tomando algum tipo de estimulante ou está no limite dos treinos?

Pode ser que ande te faltando força por conta da alimentação. Alguma chance disso acontecer?

Postado

Anda aumentando as cargas consideravelmente, tomando algum tipo de estimulante ou está no limite dos treinos?

Pode ser que ande te faltando força por conta da alimentação. Alguma chance disso acontecer?

alimentação não pode ser, mas bem que estou em cutting com 280g proteina/220g carbo/60g gorduras, eu comecei no supino quando voltei com 20kg cada lado ai hoje ja to com 40kg cada lado, mesmo peso que eu pegava antes de parar, não estou utilizando estimulantes

Postado

Pode ser que esteja faltando algo no músculo.

Isso acontece as vezes comigo quando aumento as cargas e não estou "acostumado" com o peso.

Tremer um pouco acho que é normal, só não vale tremer tanto e deixar o peso cair. kkk, isso é parkinson.

Mas voltando, pega um exercício desses e diminui a carga, no supino por exemplo na primeira serie tira uns 10 kg de cada lado e ve no que dá.

Se ficar normal, é o peso.

Postado

Se você não tremia antes e agora passou a tremer pode ser alguma mudança na alimentação a diferença de força quando se entra em cutting é normal.

Se você tá treinando esses 5 meses sem parar e evoluindo as cargas mas agora estagnou em uma carga e está tendo dificuldades, experimenta treinar por uma semana com carga leve (~50%) e depois ir subindo a carga gradualmente.

Postado

Eu estava pensando na real causa do problema e cheguei a conclusão que deve ser um core fraco(sistema de músculos do centro do corpo, glúteos, lombar, abdome).

Se você tiver um core bem firme, você não vai tremer mais.Pode continuar a fazer os exercícios, mas adicione exercícios como agachamento, levantamento-terra ao seu treino.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...