Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkk atendimento de cartão (edit pq quase TODO atendimento é) é um lixo mesmo! minha esposa ligou pra pedir o código de autorização, e como já reportaram aqui, a pessoa que atendeu nem sabia o que era.... resolvi ligar mesmo sem ser o titular, e explicar pro atendente se necessário o que é o código de autorização! Liguei, e assim que terminei de explicar, a menina respondeu "ok, site ih né? o código é XXXXX no valor de $ tanto"... Quando vc pega uma pessoa que manja dos paranauê é outra história!

Editado por disfr
Postado

Tenho duas da sds

Nenhuma ainda chegou nem as 25 dias se nao me engano, mas ja ando com medo, to traumatizado, ainda mais vendo uns e outros falando que tem coisa sumida de janeiro...

Nao vou suportar mais outro sumiço nao, eu paro...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tem de todo mês... Outubro, novembro, dezembro... Sempre rola, mas é assim mano, mesmo sumindo uma compra ou outra claro que revolta, mas se pagamos em média quase a 1/2 do preço que pagaríamos no Brasil, 1 encomenda em 10 ou 20 sumir ainda ta no lucro demais!

Postado

kkkk atendimento de cartão (edit pq quase TODO atendimento é) é um lixo mesmo! minha esposa ligou pra pedir o código de autorização, e como já reportaram aqui, a pessoa que atendeu nem sabia o que era.... resolvi ligar mesmo sem ser o titular, e explicar pro atendente se necessário o que é o código de autorização! Liguei, e assim que terminei de explicar, a menina respondeu "ok, site ih né? o código é XXXXX no valor de $ tanto"... Quando vc pega uma pessoa que manja dos paranauê é outra história!

E eu que liguei um dia lá na operadora do cartão e quem me atendeu foi um afeminado, daí o cara veio me perguntar se o IH era bom e depois começou a perguntar o que eram as outras compras que constavam hahahaha... piada né?!!!!

Depois falou pra eu compra na BB pq ele comprava vários produtos lá eu pensei, é por isso que esses FDP nos deixam esperando uma eternidade kkkkk

Postado

E eu que liguei um dia lá na operadora do cartão e quem me atendeu foi um afeminado, daí o cara veio me perguntar se o IH era bom e depois começou a perguntar o que eram as outras compras que constavam hahahaha... piada né?!!!!

Depois falou pra eu compra na BB pq ele comprava vários produtos lá eu pensei, é por isso que esses FDP nos deixam esperando uma eternidade kkkkk

hehehe eu gosto desses atendente que troca ideia! hehehhe muito tempo atrás, quando comprei meu HTC Diamond, liguei na Oi para pegar umas configurações pq tinha trocado a ROM dele para uma em inglês com windows mais avançado, o atendente disse que tinha um e começou a perguntar onde eu baixei a ROM, qual programa que usei pra fazer o flash, tudo! uhauhauhauhauha para a época, só faltou falar "Passa seu orkut pra te add ae!" uhauhauhauha

Postado

Fiz as contas rapidinho aqui.. na HD, hoje, uma whey ON de 5lbs, com frete, sai por $ 91,00. Comprando uma whey ON de 2lbs na HD e outra na SDS, com frete, ficariam juntas por $ 87,25.

A vantagem da de 5lbs é que vc pagaria menos de $ 3,00 por 1 lb a mais (uns 450 gramas).

O problema é o risco maior de ser taxado.. mas como vc falou que ta passando fácil e tendo em vista o baixo valor declarado, creio que vale a pena..

o que vcs acham?

@edit

Sou de Natal/RN.

To com um cupom (ja deve ter vencido) com desconto de 10%.

Mas só vale quando entro na minha conta.

Ja tentei usar em outra conta e nao rola.

Só nao usei pra comprar o whey porque agora to sem grana huaeuaeuha

Cara, como é esse shaker Jaxx?

ele parece diferente dos outros e estava pensando em pegar um tb.

Valeu!

Cara, é bem estranho.

Ele bem tipo dividido em 2.

Uma parte pra whey (tipo uns 450ml) e outra parte pra pré-treino (uns 250-300ml)

Mas mistura bem,

Anoite tento tirar fotos detalhas.

Postado (editado)
Relato:
Loja: SDS
Produto: Whey 100% Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$37,94
Declarado: U$9,10
Enviado: 21/02/2014
Chegou: 11/03/2014
Estado: MT
Free Sample: Amino Energy 2 Servs
TAXADO!
Valor da taxa: R$27,89
Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Relato:
Produto: Whey 100% Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$37,94
Declarado: U$9,10
Enviado: 21/02/2014
Chegou: 11/03/2014
Estado: MT
Free Sample: Amino Energy 2 Servs
TAXADO!
Valor da taxa: R$27,89

Cara, você sabe dizer se foi o imposto sobre importação da receita federal ou o icsm no seu estado, ou os dois?

Postado

Relatando

Compra HD:

1x 300g Creatine Universal

1x Yohimbine HCL Vegetarian

Compra em 14/02/2014 -> chegou em 10/03/2014

Liso sem taxas ;)

Só compro de pouco em pouco agora prefiro pagar mais frete...e o problema nem é a taxa e sim a demora pra chegar

Abs

Postado (editado)

Pingou!

Produto: 1 Whey 100% Gold Standard 3 lbs e 1 VPX Shaker Cup

Valor: U$ 80,03

Declarado: U$ 15,84

Enviado: 17/02/14

Chegou: 11/03/14

Estado: SP - Capital

No tax

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por diego1302
Postado

Pingou!

Produto: 1 Whey 100% Gold Standard 3 lbs e 1 VPX Shaker Cup

Valor: U$ 80,03

Declarado: U$ 15,84

Enviado: 17/02/14

Chegou: 11/03/14

Estado: SP - Capital

No tax

Não compensava o de 5LB ?

Por mais 8U$$ ?

Postado (editado)

Qual a loja que vcs estão comprando?

Cara, só ver os relatos.

Ta escrito a loja onde foi comprado.

E se quiser mais infos ainda, página 1.

E ahhh..de nada por ter feito a pesquisa pra vc....

Editado por D-Nox
Postado

Relato

Buscando no google sobre importação de suplementos, cheguei a esse tópico e acompanhei um pouco.
Fiz minha primeira compra:

Loja: HD
Produtos: Creatina Universal (400g) / Real Gains (3110g) / Whey 100% Gold Standard (2273g)
Valor da compra: U$106,45
Valor do Frete:: U$55,24
Declarado: U$34,74
Pedido: 12/02/2014
Chegou: 10/03/2014
Estado: SP
Free Sample: Sample Xpand / Sample Prime Protein
OBS: Eu fechei o pedido antes de ler as dicas sobre fracionar as encomendas, mas incrivelmente não fui taxado, mesmo com a caixa pesando 15lb, quase 7kg! hahah
O tracking number, pra quem quiser ver: GM555113775082222920

Por último, só queria dizer brigadão pra vcs, por compartilharem essas experiências, o que me ajudou muito. Valew!
Postado

Relato

Buscando no google sobre importação de suplementos, cheguei a esse tópico e acompanhei um pouco.

Fiz minha primeira compra:

Loja: HD
Produtos: Creatina Universal (400g) / Real Gains (3110g) / Whey 100% Gold Standard (2273g)
Valor da compra: U$106,45
Valor do Frete:: U$55,24
Declarado: U$34,74
Pedido: 12/02/2014
Chegou: 10/03/2014
Estado: SP
Free Sample: Sample Xpand / Sample Prime Protein
OBS: Eu fechei o pedido antes de ler as dicas sobre fracionar as encomendas, mas incrivelmente não fui taxado, mesmo com a caixa pesando 15lb, quase 7kg! hahah
O tracking number, pra quem quiser ver: GM555113775082222920

Por último, só queria dizer brigadão pra vcs, por compartilharem essas experiências, o que me ajudou muito. Valew!

Putz e chegou rápido ainda hein !!!!

E eu sendo taxado por melatonina....huahuehueahu brincadeira !!!

• Supermoderador
Postado

Nunca vi cobrarem ICMS sem II... Isso acontece???

Em tese, sim, na prática, em 21 anos de comércio internacional (grande e pequeno porte) eu nunca vi.

Postado

Não compensava o de 5LB ?

Por mais 8U$$ ?

Compensava sim, só q o risco de taxa era maior e por isso pedi o de 3lb como teste, mas da próxima vez vou de 5lb.

Postado

Compensava sim, só q o risco de taxa era maior e por isso pedi o de 3lb como teste, mas da próxima vez vou de 5lb.

Isso ae !

Ultimamente 5LB ta passando fácil.

E ainda vem com rastreio full !

Postado

Em tese, sim, na prática, em 21 anos de comércio internacional (grande e pequeno porte) eu nunca vi.

Quem lê de primeira pode não entender as siglas...

Mesmo assim, obrigado.

Postado (editado)

Inacreditavel! Pensei que não ia taxar mais taxaram 1 produto.

2 Lipo 6 UC BLACK, amanha vou lá buscar...

Tenho para ir buscar...

3 - 1M.R No Tax. ( eles tentaram entregar apenas 1 vez e já foi para eu retirar interno por causa da minhas outras encomendas.)

1 - Bcaa Optimum 400 caps No Tax

1 Whey + 1 Lipo 6 UC Black No Tax

1 Whey No Tax

2 Lipo 6UC Taxaram. tomare que foi pouco...

Todas foram pela HD

Bcaa e o 2 1M.R Foram pelo boleto bancario ( Promoção da HD comprava 2 1.MR e ganha outro)

Editado por Crazy19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...