Postado 24/03/2013 às 23:33 03/24, 2013 Autor Não tem nenhum vídeo dele treinando? Ele era muito desconhecido cara, tudo o que tem sobre ele esta no video oaiehaieha Que shape lindo, 30 anos de treino é pouco para alcançar um shape assim, tem muita trembolona e gh ai, não tem como ficar nessas condições puro. Ele ganharia o Strongman sim, mas ele é muito humilde por isso não participa, um exemplo. O vídeo dele supinando realmente excelente, deu pra contar todas as repetições, bem feitas e concentradas. Qual é a de fica falando mal ? Se nao acredita diz, nao acredito, para com isso de ironia ¬¬ A gente nem ta falando de shape bonito, porque ele nao é fisiculturista, ta falando só do tamanho dele, nao de simetria nem nada, mais cara se ele usasse tremb e gh se acha que ele ia ser gordinho ? nao né ¬¬ analise um pouco tb DLF #154
Postado 25/03/2013 às 18:46 03/25, 2013 Esse esquema de treinar o mesmo músculo todos os dias é bastante usado pelos russos. estilo união sovietica HAHAHAHA CARA 30 anos de treino Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/03/2013 às 19:26 03/25, 2013 Ele era muito desconhecido cara, tudo o que tem sobre ele esta no video oaiehaieha Qual é a de fica falando mal ? Se nao acredita diz, nao acredito, para com isso de ironia ¬¬ A gente nem ta falando de shape bonito, porque ele nao é fisiculturista, ta falando só do tamanho dele, nao de simetria nem nada, mais cara se ele usasse tremb e gh se acha que ele ia ser gordinho ? nao né ¬¬ analise um pouco tb Claro e tem gente que ve um cara giga e ja acha que é das agulhada, as vezes é só genetica Realmente, tem genética privilegiada, a definição alinhada ao tamanho muscular é inegável, espetacular , sem contar sua força que nos é mostrada nos seus inúmeros vídeos de treinamento. Sensacional. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 25/03/2013 às 21:59 03/25, 2013 Eu posso ta falando muita merda aqui, mas fazendo algumas considerações, ele deve estar levantando +- 500kg ali. O que eu acho muito difícil. Diário de treino:
Postado 26/03/2013 às 00:23 03/26, 2013 Autor Realmente, tem genética privilegiada, a definição alinhada ao tamanho muscular é inegável, espetacular , sem contar sua força que nos é mostrada nos seus inúmeros vídeos de treinamento. Sensacional. Levanta pra mim um motor intao e bota uma foto que eu vo saber se tu é um pouco forte pelo menos ¬¬ me mostra vc levantando nem que seja uma rep o caminhao mostrado por ele que eu vo vou ver se voce é um pouco forte. DLF #154
Postado 27/03/2013 às 15:03 03/27, 2013 Ah, tá no teu vídeo de que muitos dizem que quem passa de 50 de bíceps usa bomba, bom, eu comecei a fazer musculação faz 15 meses, nunca tomei bomba e nem qualquer tipo de suplemento (que são piores do que comida de verdade), neste período e fui de 39cm de bíceps para quase 51 agora (50,5). Clar comentarios em baixo do video oO Acho que vou patrocinar esse cara, em 1 ano vamos pro olympia Editado 27/03/2013 às 15:04 03/27, 2013 por Gabriel.O (veja o histórico de edições)
Postado 28/03/2013 às 17:49 03/28, 2013 Autor comentarios em baixo do video oO Acho que vou patrocinar esse cara, em 1 ano vamos pro olympia aeoahoeiaheoihaehaoehaeo cade esse mutante ? deve ser o hulk de verdade ;p DLF #154
Postado 29/03/2013 às 00:17 03/29, 2013 Cacete, esse cara é mito demais... Porém, ja existiu um homem com maior peito que ele. https://en.wikipedia.org/wiki/Angus_MacAskill Não tem fotos, pois o cara é de 1860(mais ou menos).Parece que ele nem treinava, porém as medidas deles são sinistras.34 de pulso e 44 de tornozelo.Sem contar que o peito dele chegou a 2 metros de fato.O peso também assusta, 230kg. E naquela época não existia drogas. __ Tou começando a realmente acreditar em genética. abs
Postado 2/04/2013 às 16:11 04/2, 2013 Autor Cacete, esse cara é mito demais... Porém, ja existiu um homem com maior peito que ele. https://en.wikipedia.org/wiki/Angus_MacAskill Não tem fotos, pois o cara é de 1860(mais ou menos).Parece que ele nem treinava, porém as medidas deles são sinistras.34 de pulso e 44 de tornozelo.Sem contar que o peito dele chegou a 2 metros de fato.O peso também assusta, 230kg. E naquela época não existia drogas. __ Tou começando a realmente acreditar em genética. abs Caralho o cara devia ter um tumor no produtor de gh aouiehaoiehaoe pqp 34 de pulso vei, maior que meu braço aeoaheoiaheoiahoehiae DLF #154
Crie uma conta ou entre para comentar