Postado 28/02/2013 às 18:21 02/28, 2013 Eai galera, ja treinei algumas vezes, fiquei parado e agora voltei e não pretendo parar mais os treinos. Sendo assim estou com 22 anos 1.74 de altura e pesando 85 kg ... Hj estou com 3 meses de frequencia na academia e desde que entrei minha dieta segue assim: Café da Manha: 1 Fatia de Melão + 1 laranja (07:30) Antes do Almoço 1 banana nanica (10:00) Almoço: (11:00) Salada de Alface a vontade 3 colheres de Arroz Carne a vontade (sem fritura e carnes magras, geralmente é frango grelhado, bife de vaca) *Toda Segunda e Sexta acrescento 1 ovo cozido no almoço *Toda quinta acrescento atum em pedaço no almoço (junto com a carne acima) Após o Almoço (13:00) 1 Banana Nanica Café da Tarde (15:00) 2 fatia de torrada com atum em pedaços (quando estou sem atum coloco queijo fresco) Treino ás 17:00 (ABC ; A=Peito e Ombro 30 min de aerobico, B= Biceps e Triceps + 30 min de aerobico, C=Pernas + Ombro + Trapézio, sem aerobico) Jantar (18:45) Salada de Alface com Cebola A vontade 3 colheres de arroz carne magra a vontade *terça e quinta acrescento salada de sardinha com tomate *toda sexta acrescento ovos mexido no arroz *sabado janto : 1 pão integral, queijo suiço, alface rucula peito de peru presunto e rosbife + cebola e mostarda (subway club) Pós Jantar (23:00) - Fico esse periodo sem comer nada pqe estou na facul... 1 copo de leite desnatado *as vezes como +1 fruta, maça, mamão, laranja ou melão e as vezes tomo o leite e como a fruta ainda... * Café da Manha de Sabado = 1 Pamonha *Café da Tarde de Sabado = 3 pão de queijo *Almoço de Domingo: Arroz carreteiro, bife, frango assado... *Sabado a academia é fechada então faço 1hr de caminhada a tarde. Não estou bebendo bebida alcoolica, refrigerante, não estou comendo massa, frituras e coisas gordurosas em dia algum, exceto fds que aproveito 1 poco.... Então galera, como sou novo no meio e vcs mais experientes em todos os aspectos quanto a hipertrofia e alimentação vcs me dao alguma sugestão , dica ou mesmo critica ? Agradeço a participação de todos !
Postado 28/02/2013 às 18:39 02/28, 2013 Supermoderador Olá, por favor coloque os valores de calorias e macronutrientes, caso contrário é impossível avaliar a dieta.
Postado 28/02/2013 às 18:51 02/28, 2013 Autor fico devendo essa informação :\ como eu mesmo montei a dieta não possuo esses valores
Postado 28/02/2013 às 18:55 02/28, 2013 fico devendo essa informação :\ como eu mesmo montei a dieta não possuo esses valores Internet champz... o que não faltam são tabelas com valores nutricionais
Postado 28/02/2013 às 19:14 02/28, 2013 Opa valeu a dica ... ta dando 1934 calorias Sem querer, mas, já sendo chato! =\ Da uma olhada nesse tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Depois monta a dieta certinha na planilha, ai posta um "print", assim fica mais fácil ajudar. Att;
Crie uma conta ou entre para comentar