Postado 27/02/2013 às 01:47 02/27, 2013 Então galera, tô numa dieta Bulking, mas sou ectomorfo e tipo, eu suo muito num aeróbico, até nos anaeróbico da academia eu acabo exagerando no suor e sinto que perco muita energia e carboidratos nesses exercícios. Eu ando de skate, mas quando eu ando, acabo desbalanceando a dieta por conta disso, ando por 1h e meia mais ou menos mas sinto que perco MUITA energia e consequentemente, peso. De tarde eu malho e de noite ando de skate. O que vocês acham de eu encaixar um Hipercalórico após o skate? Ou paro com o skate? Editado 27/02/2013 às 01:48 02/27, 2013 por Marombadim (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2013 às 11:58 02/27, 2013 Então galera, tô numa dieta Bulking, mas sou ectomorfo e tipo, eu suo muito num aeróbico, até nos anaeróbico da academia eu acabo exagerando no suor e sinto que perco muita energia e carboidratos nesses exercícios. Eu ando de skate, mas quando eu ando, acabo desbalanceando a dieta por conta disso, ando por 1h e meia mais ou menos mas sinto que perco MUITA energia e consequentemente, peso. De tarde eu malho e de noite ando de skate. O que vocês acham de eu encaixar um Hipercalórico após o skate? Ou paro com o skate? Cara, eu sou contra muito cardio, o ser humano não foi feito para fazer muito cardio, o negócio é treino anaeróbico. Tenta não abusar do tempo nos cardios, mesmo para definição o negócio é treino intervalado. Se você já nada de Skate, deixa o resto de lado.
Crie uma conta ou entre para comentar