Postado 25/02/2013 às 19:59 02/25, 2013 Boa tarde,É claro que sou iniciante e estou cheio de dúvidas, pesquisei pelo fórum mas não consegui encontrar a resposta certa.Estou fazendo academia há mais ou menos 3 meses, sempre fui sedentário então tenho aquela barriguinha, não aparento ser gordo, mas tirar a camisa a 'pochete' já aparece. Nesse tempo tive um ganho de massa nos braços e tal. Em fim, passei a não ver mais resultados então comprei Whey IsoladoPorém ainda tenho aquela Pochet (devo ter uns 18% de BF).Antes,Idade: 19Altura: 1,69Peso: 68,5BF: (18%-22%)Estou na dúvida se tomo o Whey pós treino e faço um bulk ou se eu continuar tomando Whey e fazer um treino Cut vai atrapalhar em algo?Alguns instrutores dizem para eu continuar com o treino para hipertrofia que a barriga sumirá, outros dizem que primeiro preciso perder essa barriga e depois começar a realmente tentar o Bulk para ganhar massa.Ou seja, continuo com o Whey e hipertrofia, ou mudo para um Cutting, com o sem o Whey Isolado?OBS: Não bebo e não tomo muito refrigerantes.
Postado 26/02/2013 às 15:28 02/26, 2013 Eu acho que você deveria fazer um cutting. Diminuir o máximo que puder de sódio e coisas que causam a retenção líquida até baixar esse bf para uns 14% ou menos, ou se sentir a vontade pra fazer um bulk clean decente. Whey, malto, gluta e
Postado 26/02/2013 às 16:11 02/26, 2013 Tem gente que faz bulk com 20% de gordura....mas bulk clean..eu tenho 19% de gordura,to começando a fazer um bulk clean...barriga deu uma sumida...fiquei ate surpreso com isso.... Mas tua dieta tem que ta boa..senao barriga so aumenta cara... Novo diario galera.....deem uma força aeee http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167999-dieta-cutting/
Crie uma conta ou entre para comentar