Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comecei academia dia 4 de fevereiro e estou fazendo 4x na semana, segunda terça quinta e sábado

Estou fazendo o que o instrutor me recomendou por enquanto, mas queria saber de vocês se compensa acrescentar algum exercício.

Seg = Peito (supino alavanca e crucifixo voador), Triceps (pulley e testa), Ombro (Desenvolvimento frontal e lateral), pernas (extensão e leg press)

Terça = Biceps (rosca direta e scott), abdominal (oblíquo), costas(puxador pegada aberta e fechada),pernas(leg 45 e flexão de perna na cadeira extensora horizontal *)

*acho que é este o nome, senão for me corrigem

**quinta igual segunda e sábado igual terça

Eu estava querendo colocar exercicios para antebraços, mas não sei se no começo seria necessário. E também não sei ao certo se estes exercícios para pernas compensa colocaram em dias separados assim.

OBS: caso a postagem esteja em lugar errado, me avisem que colocarei no lugar certo.

Obrigado a todos vocês pela atenção

Postado

Siga o treino do instrutor (treino de adaptação) por uns 3 meses. Depois você pensa em mudar de treino, ou montar um treino.

Abraços!

Postado

Sim galera, valeu. Mas minha maior dúvida é em relação a ter exercícios para a perna em dois dias seguidos. Isto prejudica?

Eu não acho a melhor opção, mas isso não faz nenhuma diferença para quem está iniciando.

Mas já disse que o melhor a você é seguir esse treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.