Ir para conteúdo

Ovo Maltine Tem Açucar?

Mr Crowley

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ter tem, mas a tabela nutricional não mostra a quantidade de açúcar que tem.

Quanto ao sucrilhos, poder ou não vai depender da sua dieta.

Abraços!

Postado

Estou pensando em substituir uma colher(de sopa) de ovomaltine por sucrilios, o que acha?

Ambos tem tabela nutricional parecida. Pode substituir sem problemas.

por exemplo, se a cada colher de ovomaltine fosse 10g, então substitua o ovomaltine por 10g de surilhos.

Mas ovomaltine é mais gostoso, fora que é bem melhor escolher All bran a sucrilhos..

Abraços!

Postado

Ambos tem tabela nutricional parecida. Pode substituir sem problemas.

por exemplo, se a cada colher de ovomaltine fosse 10g, então substitua o ovomaltine por 10g de surilhos.

Mas ovomaltine é mais gostoso, fora que é bem melhor escolher All bran a sucrilhos..

Abraços!

Pois é cara, mas eu prefiro sucrilos, pois curto tomar leite puro, será que deve ter umas 12 gramas de açuçar em 20 g? acho que sim né? aaa, mesmo assim, 12g de açucar é problema pra minha dieta? estou em busca da definição, posso comer umas 12-15g de açucar diárias?

Postado

Pois é cara, mas eu prefiro sucrilos, pois curto tomar leite puro, será que deve ter umas 12 gramas de açuçar em 20 g? acho que sim né? aaa, mesmo assim, 12g de açucar é problema pra minha dieta? estou em busca da definição, posso comer umas 12-15g de açucar diárias?

Se isso é uma opção sua, sem problemas. 12g de açúcar não vão mudar em nada.

Só lembrando que se você está em busca de definição, você precisa de uma dieta com déficit calórico.

Abraços!

Postado

Claro, ao mesmo tempo temos que lembrar também, que quanto mais massa muscular, menor é o bf, estava lendo que o déficit pode ser maior, se mais músculos, pois relativamente, uma é inversa da outra, concorda comigo?

Postado

Claro, ao mesmo tempo temos que lembrar também, que quanto mais massa muscular, menor é o bf, estava lendo que o déficit pode ser maior, se mais músculos, pois relativamente, uma é inversa da outra, concorda comigo?

Não deu pra entender muito bem o que você falou, mas quanto maior o seu BF, maior poderá ser o seu déficit.

Você pode ler mais sobre isso aqui: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/setting-the-deficit-small-moderate-or-large.html

(traduzido aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page-7#entry910536)

Abraços!

Postado

Frutas tem açúcar, leite tem açúcar...

açúcar.é como qualquer outro carboidrato, 4kcal, se você não tem diabetes, você não deve se preocupar

Leite não contém açucar, dependendo do leite..

Postado

Não é bem açucar é lactose, que funciona como energia, assim como açucar -> glicose que funciona como energia.

Mas resumindo para não ficar confuso, pode tomar sim de boa, desde que sua dieta esteja bem planejada.

Postado

Não é bem açucar é lactose, que funciona como energia, assim como açucar -> glicose que funciona como energia.

Mas resumindo para não ficar confuso, pode tomar sim de boa, desde que sua dieta esteja bem planejada.

Lactose(Açúcar do leite) = galactose + glucose

1g lactose = 4kcal, carboidrato = energia

Postado (editado)

Bem assim como galactose + glicose = Lactose. E sua função é energetica.

É só energia de carboidrato. Se você analisar existem outras fontes de carbo que possuem muito mais açucar como glicose + glicose = Maltose. Que também serve para energia.

No final das contas isso é completamente fútil e pouco relevante...

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...