Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Maltine Tem Açucar?

Posts Recomendados

Postado

Certamente deve ter, mas na tabela na consta...

Quantas g de açucar tem em 20g?

Aproveitando o tópico, posso comer sucrilios uma vez durante o dia?(30g)

Estou curioso...

Postado

Ter tem, mas a tabela nutricional não mostra a quantidade de açúcar que tem.

Quanto ao sucrilhos, poder ou não vai depender da sua dieta.

Abraços!

Postado

Estou pensando em substituir uma colher(de sopa) de ovomaltine por sucrilios, o que acha?

Ambos tem tabela nutricional parecida. Pode substituir sem problemas.

por exemplo, se a cada colher de ovomaltine fosse 10g, então substitua o ovomaltine por 10g de surilhos.

Mas ovomaltine é mais gostoso, fora que é bem melhor escolher All bran a sucrilhos..

Abraços!

Postado
  • Autor

Ambos tem tabela nutricional parecida. Pode substituir sem problemas.

por exemplo, se a cada colher de ovomaltine fosse 10g, então substitua o ovomaltine por 10g de surilhos.

Mas ovomaltine é mais gostoso, fora que é bem melhor escolher All bran a sucrilhos..

Abraços!

Pois é cara, mas eu prefiro sucrilos, pois curto tomar leite puro, será que deve ter umas 12 gramas de açuçar em 20 g? acho que sim né? aaa, mesmo assim, 12g de açucar é problema pra minha dieta? estou em busca da definição, posso comer umas 12-15g de açucar diárias?

Postado

Pois é cara, mas eu prefiro sucrilos, pois curto tomar leite puro, será que deve ter umas 12 gramas de açuçar em 20 g? acho que sim né? aaa, mesmo assim, 12g de açucar é problema pra minha dieta? estou em busca da definição, posso comer umas 12-15g de açucar diárias?

Se isso é uma opção sua, sem problemas. 12g de açúcar não vão mudar em nada.

Só lembrando que se você está em busca de definição, você precisa de uma dieta com déficit calórico.

Abraços!

Postado
  • Autor

Claro, ao mesmo tempo temos que lembrar também, que quanto mais massa muscular, menor é o bf, estava lendo que o déficit pode ser maior, se mais músculos, pois relativamente, uma é inversa da outra, concorda comigo?

Postado

Claro, ao mesmo tempo temos que lembrar também, que quanto mais massa muscular, menor é o bf, estava lendo que o déficit pode ser maior, se mais músculos, pois relativamente, uma é inversa da outra, concorda comigo?

Não deu pra entender muito bem o que você falou, mas quanto maior o seu BF, maior poderá ser o seu déficit.

Você pode ler mais sobre isso aqui: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/setting-the-deficit-small-moderate-or-large.html

(traduzido aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page-7#entry910536)

Abraços!

Postado

Frutas tem açúcar, leite tem açúcar...

açúcar.é como qualquer outro carboidrato, 4kcal, se você não tem diabetes, você não deve se preocupar

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado
  • Autor

Frutas tem açúcar, leite tem açúcar...

açúcar.é como qualquer outro carboidrato, 4kcal, se você não tem diabetes, você não deve se preocupar

Leite não contém açucar, dependendo do leite..

Postado

Leite não contém açucar, dependendo do leite..

Lactose é açúcar

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado

Não é bem açucar é lactose, que funciona como energia, assim como açucar -> glicose que funciona como energia.

Mas resumindo para não ficar confuso, pode tomar sim de boa, desde que sua dieta esteja bem planejada.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Não é bem açucar é lactose, que funciona como energia, assim como açucar -> glicose que funciona como energia.

Mas resumindo para não ficar confuso, pode tomar sim de boa, desde que sua dieta esteja bem planejada.

Lactose(Açúcar do leite) = galactose + glucose

1g lactose = 4kcal, carboidrato = energia

IIFYM

Postado

Bem assim como galactose + glicose = Lactose. E sua função é energetica.

É só energia de carboidrato. Se você analisar existem outras fontes de carbo que possuem muito mais açucar como glicose + glicose = Maltose. Que também serve para energia.

No final das contas isso é completamente fútil e pouco relevante...

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.