Postado 22/02/2013 às 14:16 02/22, 2013 E ae galerah! To com um problema aqui, fazem 10 dias que eu comecei uma dieta e no 4 dia de dieta eu resolvi comprar o Lipo 6 Black UC,pelos relatos pra mim parecia perfeito para o meu objetivo...que é a perca de peso em pouco tempo. Mas esse é o 6 dia tomando ele e o 10 dia em dieta e a disgraça do meu peso continua o mesmo, isso que eu corro de manhã logo que eu acordo de tarde na academia e a noite.De manhã eu acordo umas 7 e meia tomo o lipo 6 e vou correr no parque ecologico, que deve ter uns 5 km a pista de caminhada e eu dou 2 voltas,depois eu volto e tomo meu café da manhã e vou dormir ai umas 5 horas da tarde eu tomo outro comprimido do lipo6 e vou pra academia e faço 20 min de esteiro correndo a 10km/h ai vou fazer meu treino,quando da umas 7 horas da noite quando o sol esta se pondo eu vou no parque dá mais 2 voltas... Eu faço isso todos os dias,mas nao to vendo os resultados,e to comendo certinho! Tirando o fato que a noite eu nao consumo nada de carboidratos apenas proteinas.
Postado 22/02/2013 às 14:37 02/22, 2013 Se sua dieta tivesse realmente deficit calórico, voce iria perder peso independente do uso Lipo 6. Reveja a dieta. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 22/02/2013 às 14:42 02/22, 2013 Autor mano, eu n sei nada de nutriçao nem nada cara.Mas velho,de manha eu so como 4 torradinhas integrais e um copo de leite desnatado no almoço 1 concha de arroz, 1 de feijao e mta salada,alface,tomate,pepino,cenoura...3 filé de peito de frango grelhado com 2 ovos cozidos apenas a clara, no lanche da tarde só 1 copo de leite desnatado e de noite apenas salada com clara de ovo cozido e atum. Quase todos sao assim,as vezes não tem atum e vai sardinha memo. Além da dieta eu corro muito e tomo o lipo 6...acho que pelo menos 1 kilo ja deveria ter ido embora.
Postado 22/02/2013 às 15:06 02/22, 2013 Cada pessoa tem um metabolismo diferente. é muito pouco tempo pra falar alguma coisa. Depois do primeiro mês dá pra falar algo. E também acho que não tem necessidade de tomar duas capsulas por dia do ultra concentrado. Tomei dois meses, uma capsulas de manhã de estomago vazio tá mais do que bom. e na boa, vc tá comendo muito pouco, o organismo começa a estocar gordura. E cara, s enão sabe sobre nutrição, joga na net, milhares de informação que podem lhe ajudar.
Postado 22/02/2013 às 23:08 02/22, 2013 Autor Nossa é difícil eim KKKK se comemos muito o corpo estoca gordura, se comemos pouco ele também estoca... corpinho avarento eim .-. voo perder essa pancinha de algum jeito, to correndo pra isso! vlw
Postado 22/02/2013 às 23:17 02/22, 2013 Comer pouco não faz você estocar gordura. Uma dieta de 1000kcal é pouco para um homem, mas isso não faz com que ele estoque gordura. O maximo que vai acontecer é ele perder massa magra (junto com gordura e retenção, obviamente). @tópico: Como já disseram, o problema é na dieta. Se você ter uma dieta com déficit calórico você vai emagrecer, independente do Lipo 6, ou das suas corridas 'exageradas'. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar