Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliação De Dieta] Cutting


Lady Nerisella

Posts Recomendados

Bom, vamos lá galera, sou nova por aqui, vou tentar fazer tudo direitinho pra não levar BAN! ;)

Estou tentando perder 20Kg até Outubro, porquê estou obesa, apesar do que diz minha mãe então vamos lá:

idade: 26 quase 27

altura: 1,71

peso: atualmente 86,5 (comecei a dieta em Janeiro, com 90,7)

objetivo: Caber numa calça 40 Perder peso!!

Café da Manhã: (entre 7:00 ~ 7:30)

200ml de Leite desnatado

2 col sopa Achocolatado em pó ou café com 1 col sopa de açúcar granulado

2 fatias Pão de forma integral (aí varia se de aveia, 12 ou 7 grãos, ou normal light) com queijo prato ou 2 torradas integral light com requeijão também light

Colação: (10:00 ~ 10:30)

1 barra de cereal light

180 ml de iogurte activia 0% gordura (o de beber)

Almoço: (13:00 ~ 13:30)

1 col de servir (ou 2 de sopa) de arroz branco ou integral

1 peito de frango grelhado médio ou 1 col de sopa de carne moída sem molho ou 2 ovos cozidos ou 1 bife de alcatra médio grelhado

Salada à vontade (entre alface, abobrinha, tomate, cenoura, pepino) temperado com 1 col sopa de azeite extra virgem

1 lata de chá mate c/ pêssego light

Lanche: (16:00 ~16:30)

2 barras de cereal light ou 1 porção de fruta qualquer (banana, maçã e uva principalmente)

Jantar: (19:00 ~ 19:30)

Aqui é meio delicado, pois muitas vezes ainda estou no trânsito voltando pra casa, e também não tenho costume de jantar comida (arroz, feijão, etc...) então...

Se no trânsito: 2 barras de cereal light ou 1 punhado de granola

Se em casa: 2 torradas light com requeijão também light ou Sanduba de queijo (branco ou prato) e 500ml de suco clight, só pra dar uma saciada.

Ceia: (22:00 ~ 22:30)

1 porção de fruta ou Iogurte activia (o de potinho, 100ml creio)

Suplementação:

Multivitamínico Centrum junto com o café da manhã. (1 cápsula)

OxylinPRO (2 cápsulas na colação) ps: Eu sei que não é bom, só paguei pra ver mesmo como era.

Treino:

No momento não posso treinar, rompi o ligamento do tornozelo e ainda estou em tratamento. Devo estar boa até abril, vai depender de como reajo a fisioterapia.

Esqueci alguma coisa? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...