Postado 21/02/2013 às 04:27 02/21, 2013 Tenho um problema com acne e qualquer coisa (stress por exemplo) agrava meu problema. Tenho sentido uma grande melhora ao ingerir grandes quantidades de vitamina A(Batata doce). Estudos mostram que vitamina B12 aumentam a acne, fazem as glandulas sebáceas produzirem mais sebo aumentando a oleosidade da pele. Se eu aumentar ainda mais a ingestão de vitamina A, cortaria o efeito da vitamina B12 neste caso? Não petendo comprar este tipo de suplemento agora, só mais para frente quando eu for importar.
Postado 21/02/2013 às 04:36 02/21, 2013 A vitamina A é liposoluvel, ou seja vai se depositar no figado pra ser metabolizada e vai dar merda se tomar demais. Jah a vitamian B eh hidrosoluvel e o exesso(esqueci como escreve sapoha) vai ser escretado pra fora do corpo na urina por exemplo. Pode dar merda ficar tomando vitamina A demais. Quanto a cortar efeito nao sei te dizer.
Postado 21/02/2013 às 15:20 02/21, 2013 Autor Já pesquisei sobre isso e para dar 'merda' eu precisaria ingerir enormes quantidades de vitamina A, coisa de doses maiores que as chamadas 'cavalares'
Crie uma conta ou entre para comentar