Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil. Testo+Stan+Turina Opinem Ae Galera


Posts Recomendados

Bom, estou saindo de um "ciclo" de oxandrolona a penas, terminando a tpc cm tamox e estou pensando em montar esse seguinte ciclo, seguem informações

Idade: 22

Objetivo: ganhos limpos e estetica

peso: 70kg

altura: 175

tempo de treino: 1 ano e meio, porem 6 meses sério

Bf: n sei , a ultima vez que medi estava em torno de 7%

protocolo:

fenil: 1-10 seg \ qui \ dom 1ml GC

t-bol: 1-5 sendo 1 semana 40mg 2 a 5 60mg tsd GC

stan: 6-12 2ml dsdn LANDERLAN OU masteron 6-10 seg \qui \dom 2ml GC

TPC SERMS

dpois da ultima aplicação de stano, 1 ao 14 dia: 40mg tamox e 100mg clomid p dia e 15 ao 28 dia: 20mg tamox e 50mg clomid p dia.

minha dúvida: a meia vida do fenil é de 4~5 dias, então procede fazer a tpc um dia após a ultima aplicação de stano? se eu trocar esse stano por masteron , o masteron pode aplicar ds2dn igual o fenil, jogando 600mg\semana?

o que acharam do ciclo? vai ser o primeiro que estou tentando estruturar melhor rs, o t-bol botei como kick em substituição à diana, que ia reter bastante e eu n quero reter nada ^^ quero ganhos limpos.

Aguardo sugestões! vlw galera bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que é pq suas drogas são pouco conhecidas mano, a maioria tem pouco conhecimento sobre elas, aê moderas ajuda o brother aqui ô !!

vou tentar ajudar

o fenil test o correto é vc mandar ds2dn( dia sim 2 dias não) nesse esquema de dias fixos não é aconselhado

turinabol pouco li sobre ela por isso não vou opinar

se eu fosse vc mandava o stano até no maximo 6-11 sem, já que a MV do fenil é curta(2 ou 3 dias eu acho) fazendo 6-12 vc iria ter o stano batendo forte na sem 12 e com pouca testo no corpo, oque pode fazer a libido cair

espero ter ajudado manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é pq suas drogas são pouco conhecidas mano, a maioria tem pouco conhecimento sobre elas, aê moderas ajuda o brother aqui ô !!

vou tentar ajudar

o fenil test o correto é vc mandar ds2dn( dia sim 2 dias não) nesse esquema de dias fixos não é aconselhado

turinabol pouco li sobre ela por isso não vou opinar

se eu fosse vc mandava o stano até no maximo 6-11 sem, já que a MV do fenil é curta(2 ou 3 dias eu acho) fazendo 6-12 vc iria ter o stano batendo forte na sem 12 e com pouca testo no corpo, oque pode fazer a libido cair

espero ter ajudado manolo

Salve man, vlw pela contribuição!!!

resolvi tirar a T-bol e jogar uma deca, ja que é pra um bulk limpo esse ciclo.

em relação ao fenil, sim, ds2dn, eu botei esses dias fixos pelo seguinte, vai sobrar 1 ou 2 ml no final se eu não fixar os dias, ficando ds2dn ficaria segunda quinta domingo numa semana e quarta e sabado no outro, ai fixei em 3x por semana que acho não ter problemas e aproiveitar todas as 30ml do produto, procede?

no caso então, ficaria assim

Fenil 1-10 1ml seg \ qui \ dom

Deca 1-10 1ml seg\ qui \ dom

stan 6-11 60mg tsd ( mudei stan pra oral )

melhor assim né?

@EDIT

Resolvi tirar essa turina e esse masteron e parar de enfeitar, tava pressentindo dinheiro jogado fora rsrs

Editado por GastroMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MV da deca é MUITO maior que as outras drogas. se for usar ela vc teria que começar sua TPC muito depois.

Estrutura isso melhor... SE quiser usar deca, tmb optaria por uma testo de MV maior, e so precisa de 2 aplicações no maximo na semana.

E coloque sua estrutura em miligramas das drogas, não ML....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso entao ia ser

Fenil 1-10 seg. qui. dom 600mg semana

deca 1-9 seg quin dom 600mg semana

stano 6-11 60m tsd

melhor né? pode lançar a tpc 1 dia dpois de terminar o stan oral? mv de 15 dias +\- do decanoato né?

meu grilo com ester maior carlos, é retenção e gineco, só isso, se não eu mandava decaxdura que é classico rs, mas como nunca ciclei testo antes quero ver de qual é primeiro com uma de ester curto, que se adequa mais pro meu objetivo. Resolvi botar deca no lugar da t-bol pois ela vai dar mais volume, ctz , e resolvi tirar mesmo o masteron, pois li em alguns lugares e inclusive aqui no forum gente falando que não faz mas o efeito de antigamente e é uma droga super cara rsrs

vlw pela contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...