Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Me Ajude ?!

Posts Recomendados

Postado

Ola! Tenho 20 anos, 1,70m e peso 57,300 kg. Por favor, gostaria que alguem passasse um treino com o objetivo de criar musculos. Estou com 97cm de bumbum, 77cm de abdomem, 50cm de coxa e 30 de panturrilha. Estou tentando endireitar meu treino para poder conseguir o corpo que quero. Tomo 2g de creatina por dia e como regurlamente com dieta em base de proteinas e fibras. Por favor, eu iria ficar muito agradecida se alguem me ajudasse e fizesse uma avaliação online.

Bom, meu treino está assim:

A: Triceps 2x10

Desenvolvimento 2x10

Adutora 3x12

Cadeira Extensora 3x10

Mesa Flexora 3x10

B: Leg Press 45° 3x10

Remada Articulada 3x8

Rosca Alternada 3x10

Dorsal 3x10

Abdutora 3x12

E ai, está bom?

Postado

Se seu treino é intenso o volume ta bom. Falta exercício pra peito pra um desenvolvimento completo.

A chave pro seu sucesso agora estará na nutrição. Quanto a creatina pode tomar 5g sem medo.

No seu caso um agachamento seria interessante pois força bastante os glúteos.

Posta tua dieta se puder.

Bons ganhos.

Postado
  • Autor

Nao pretendo malhar peito, pois nao gosto da aparencia que fica. Gostaria de fazer agachamento, mas como possuo escoliose, fui recomendada pelo medico a nao fazer esse exercicio, como qualquer outro que eu precise fazer peso utilizando os ombros pois iria aumentar a escoliose. Sobre a dieta, estou ainda ajustando, pois preciso comprar mais coisas, mas é a base de ovo, frango arroz (as vezes macarrão, pois recomendaram nao excluir o carboidrato por completo) e tambem com base de sardinha e muito suco, agua, vitamina e barrinhas de cereal light. Faço em media 6 refeições por dia.

Postado

Correto, retirar completamente os carbos é um erro fatal e espero q ninguém mais faça isso hj em dia hehe.

Se não pode fazer agachamento blz, o leg press faz um ótimo trabalho tb.

Se puder, troque as barrinhas de cereal por aveia o custo benefício é bem melhor.

Postado

Compra farinha de aveia no pacote mesmo, eu gosto de fazer mingau ou só misturar no leite mesmo e mandar pra dentro, não fica ruim, no mingau vc sente mais o gosto da aveia, só misturando com leite não sente muito.

A vantagem de fazer o mingau é q se vc quiser vc pode colocar alguns ovos juntos, pode adoçar com chocolate em pó, fica bom e nutritivo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.