Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White, Sobre O Pedido De Vitor Belfort Por Jones: 'achei Esquisito'

Posts Recomendados

Postado

Dirigente, porém, volta a dizer que brasileiro precisa de mais duas vitórias para conseguir revanche contra Anderson Silva nos pesos-médios

O presidente do UFC, Dana White, admitiu na quarta-feira que não entendeu por queVitor Belfort pediu por uma revanche contraJon Jones, seu último algoz e atual campeão dos pesos-meio-pesados, logo após vencer Michael Bisping pelos pesos-médios no UFC São Paulo, no último sábado.

- Ele acabou de ter essa luta. Foi esquisito. Não foi o que eu esperava - disse White em bate-papo informal com jornalistas após a coletiva de imprensa do UFC 158, na quarta-feira, em Montreal.

O que o presidente esperava, provavelmente, era que Belfort pedisse por uma revanche contra outro campeão, Anderson Silva, dono do cinturão dos pesos-médios. Todavia, tanto o "Spider" quanto sua equipe e o próprio Dana White já disseram que o carioca ainda não terá direito a uma nova luta com o paulista, já que, na primeira ocasião, foi derrotado rapidamente, com um chute certeiro no queixo logo no primeiro round.

- Se ele nocautear mais dois caras que são desafiantes... Digamos que fizéssemos Vitor x Hector Lombard, ele nocauteasse mais dois caras... Chega a um ponto em que não dá para negar (uma oportunidade pelo título) - argumentou White.

https://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/dana-white-sobre-o-pedido-de-vitor-belfort-por-jones-achei-esquisito.html

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Pra mim, o Lombard seria atropelado!

É so ver o cartel dele, nunca pegou um trocador com um nível mais elevado, tanto é q qdo pegou o Mousasi, perdeu.

O Vitor ja vinha de vitórias expressivas antes do Jones, tinham q botar ele x Rockhold valendo TS.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Se ele quer o Meio Pesado então joga ele com o perdedor de Hendo x Machida e depois com vencedor de Rashad x Minotouro.

Ou uma dessas duas dependendo da atuação.

Se ele for nos médios tem que pegar o jacaré ou Weidman.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.