Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colateral - Tosse Braba

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, terminei um Ciclo de Dura, Diana e Stano a pouco tempo com duração de 8 semanas... a última aplicação de dura foi no dia 12 de Janeiro. Ainda estou com os efeitos da dura, pois a mesma fica de 30 a 40 dias no corpo.

Tem uma semana, mais ou menos, que estou com uma tosse chata pra cacete, aquelas de vim bem do fundo.

Não vi nenhum colateral associado a algum anabolizante em relação a Tosse.

Alguém já passou por algo parecido?

Obrigado.

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

Tosses / nó na garganta é normal com tremb, desconheço casos de tosse braba com estes mencionados, uma que se fosse por causa disso não apareceria somente na oitava semana, pode ser que o motivo da tosse seja outro

Editado por mokuro

Postado

trembolona tem relação com tosse.

mas você não está usando trembo, então pode ser apenas uma gripe

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Eu procurei em diversos sites e não vi nada relacionado a Tosse, nadinha mesmo, meu último recurso foi vir aqui e perguntar com pessoas que já tomaram AES ou alguém próximo que tenha acontecido isso.

Realmente é estranho só na 8 semana aparacer algo, tbm pensei nisso...

Bom saber tbm que a trembo tem essa relação, pois o próximo ciclo que vou fazer em Dezembro será com Trembo.

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

Nao é só contigo, eu tambem ate ja tinha falado em outro topico que tive (e ainda tenho) tosse com Dura e Deca, fica uns 2,3 dias depois passa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.