Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu não sei nada de malhação nunca malhei na minha vida to com 1,70m e 65kg....Eu jogo bola de segunda a sexta faz muito tempo... alguma vezes da uma parada, mais depois volta tudo denovo.Esses dias eu ainda resolvi correr algumas vezes na praia, de vez em quando na areia e de vez em quando no calçadão.E resolvi começar a fazer umas flexoes e abdominais em casa e percebi que eu sou muito fraco fiz 10 flexao e ja estava desconfortavel.Fui tentar fazer uma Barra fixa na hora de subir eu via que dava fácil mais o meu braço não ia :blink: e ainda deu um estralo acho que foi no bicepis no ombro não sem onde porr# foi.Eu nao to afim de entrar em uma academia eu queria que voces me ajudassem a treinar em casa de um jeito certo e porque na hora que eu tento fazer uma barra eu não sinto nehuma dificuldade no peso ou na força chego a subir um pouco mais o braço parece que trava e se eu força mais parece que ele vai deslocar.....

Valeu pela atenção qualquer ajuda é bem vinda

Postado

Qual teu objetivo treinando em casa?

1 - Ganhar condicionamento.

2 - Almentar a musculatura.

3 - Perder gordura

4 - 1 e 2 corretas

5 - 1 e 3 corretas

6 - 2 e 3 corretas

7 - 1, 2 e 3 corretas

8 - Todas estão incorretas

Todas essas você vai ter um resultado muito melhor em uma academia, a unica coisa que teria um resultado legal fora da academia seria perder peso, mais com seu peso acho que esse não é seu objetivo.

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Melhor mesmo entrar na academia, lá tem uns aparelhos que vão preparar teus músculos até eles já estarem fortes o suficiente pra fazer as suas flexões e barras. E qndo já tiver chegado nesse nível, tu vai qrer continuar na academia, pq fazer flexão e barra já vai ser facil demais e jã não servira mais pra nada, rsrs.

Não tem jeito, é academia mesmo, treinar em casa sozinho é meio complicado.

abç

foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)

Postado
  • Autor

po valeu mesmo galera pelo jeito só academia mesmo ne...é que eu tenho medo de começar a malhar e começar a perde a minha agilidade ficar todo duro sei lá vai que vicia....

Postado
po valeu mesmo galera pelo jeito só academia mesmo ne...é que eu tenho medo de começar a malhar e começar a perde a minha agilidade ficar todo duro sei lá vai que vicia....

:blink:

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.