Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 + Repetições Explosivas. Funciona?

Mr. Tyler

Posts Recomendados

Postado

Li que repetições explosivas (rápidas) são crucial para desenvolver as fibras de contração rápida (aquelas que apresentam crescimento mais notável). E eu, como muitos por aí fazem, fazia tudo lentamente, sentido o máximo do músculo, acreditando que isso geraria uma hipertrofia de maior qualidade. Porém, não é bem assim que a banda toca. E nesse mesmo final de semana, conheci o sistema de treinamento FST-7, e vou incluir esse treino para alguns músculos apenas (aqueles que não estão acompanhando o crescimento do restante do corpo), como: coxas, tríceps e peitoral.

A duvida é: posso fazer o FST-7 com repetições explosivas?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Fst-7 não presta.

Só se vc for fisiculturista pró com uso de algumas "técnicas"

Postado (editado)
Li que repetições explosivas (rápidas) são crucial para desenvolver as fibras de contração rápida (aquelas que apresentam crescimento mais notável). E eu, como muitos por aí fazem, fazia tudo lentamente, sentido o máximo do músculo, acreditando que isso geraria uma hipertrofia de maior qualidade. Porém, não é bem assim que a banda toca. E nesse mesmo final de semana, conheci o sistema de treinamento FST-7, e vou incluir esse treino para alguns músculos apenas (aqueles que não estão acompanhando o crescimento do restante do corpo), como: coxas, tríceps e peitoral.

A duvida é: posso fazer o FST-7 com repetições explosivas?

Mesmo que o fst fosse uma técnica útil para voce, pode me explicar por que fazer de modo explosivo? O fst basicamente é aumentar o fluxo sanguineo no musculo para expandir a fáscia. Fazendo reps rapidas, você diminui o time under tension, diminuindo o TUT você diminui o fluxo.. então não tem muito sentido.. Editado por 14th
Postado

na verdade, quando se recomenda reps explosivas para quem busca hipertrofia, é a intenção de ser explosivo, não o movimento em sí, já que a carga geralmente é alta, agora em isoladores onde se busca mais uma tensão constante e tal, vc pode fazer com uma cadencia mais controlada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...