Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Avaliem Meu Treino E Façam Suas Criticas

Posts Recomendados

Postado

Galera, blz?

Bom já acompanho o fórum a muito tempo como anonimo, agora chegou minha vez

cansei da minha série atual, sem resultados, pesquisei e formulei a seguinte série, quero pedir opiniões

Seg - PEITO (sup. reto - inclinado - canadense - pullover) / OMBRO (desenvolvimento com barra / elevação lateral)

Ter - COSTAS (barra fixa puxada costas - puxada polia alta frente - remada Md28h.gif / TRAPÉZIO

Quart - Day off (faço abdominais em casa nesse dia)

Quin - COXAS (agachamento - levantamento terra - leg press - flexão alternada para posteriorim04.gif)/ PANTURRILHA (no leg - em pé)

Sex - BICEPS (rosca direta - rosca alternana isométrica - scott)/ TRICEPS (triceps no pulley - rosca testa - francesa)

Obs:

meu objetivo é mais hipertrofia, ja treino a mais ou menos 5 anos era uma pelotinha, virei uma varetinha e hoje to mais ou menos, 90kg, 15%bf, 40 de braço etc...

Dúvidas: To com a perna meio (leia bastante) em déficit, não chega a ser formato pião, mas preciso de mais perna urgente

queria saber na opinião de vcs o que devo acrescentar, o que devo tirar... no mais é isso

aaah! já ia me esquecendo:

não tenho numero fixo de séries repetições geralmente varia de 3 - 5 séries de 7-12 repetições, senpre fazendo até onde dá respeitando o principio de não diminuir o numero de repetições de uma série, por exemplo, se na primeira fiz 12, a segunda eu n me permito fazer 11, é 12 tbm..

vlw galera, abraços...

Postado

gostei do seu treino, soh algumas coisas q eu n faria como o levantamento terra junto com agachamento, pelo menos cmg n deu certo fazer junto neh..

e panturrilha faça + 1 dia na semana pois é um musculo resistente, caso veja q isso esta atrapalhando seus ganhos nessas áreas volte a fazer 1 vz na semana soh..

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.