Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Dmz 2.0

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como eu havia falado, vou relatar saporra toda... vou tentar organizar o máximo que der ...

obs: nao vou postar foto agora, vou postar fotos quando entrar na tpc, e pós tpc tbm... assim evita comentarios retardados

- MEDIDAS:

infelizmente estou sem fita aqui, mas há 1 semana voltei da nutricionista e vou postar as medidas que tinha...o peso eu coloco amanhã cedo ou a tarde rapidão assim que ir na academia, pois a balança de referencia será só ela ^^

Início de ciclo:
Altura: 1,77
Peso: 68,4
BF: 11,9% (foi medido com o adipometro)

Massa Magra: 60,2kg
Cintura: 75
Peito: 91
Braço E/D: 30

Fim do ciclo:

Peso: 74kg
BF: 9.5%

Cintura: --
Peito: --
Braço E/D: 33

Fim da TPC:

Peso: ----
BF: ---

Massa Magra: --
Cintura: --
Peito: --
Braço E/D: --

- DIETA:

Minha dieta será exatamente essa do link: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY1Mjg=

Entre as refeições tomarei 500ml de água... serão 6x por dia mais ou menos, ou seja, beberei 3 litros ou mais por dia, fora oq bebo no treino

-Treino:

Treino 1: Peito, abdominais
Supino Reto com barra 10-10-8-6
Supino Inclinado com barra 3x8 10-10-8-6
Cable Crossover (nome em pt n sei) 3x8
Crucifixo 3x8
Flexões com apoio alto 3xF

Treino 2: Costas, trapézio
Levantamento Terra: 10-8-8-6
Remada Curvada com Triangulo 10-8-8-6
Puxada horizontal na máquina 3x8
Encolhimento 2x8
Chin up 3xF

Treino 3: Pernas
Agachamento Livre 10-10-8-6
Avanço 3x8
Leg press 3x8
Quadriceps maquina 2x10

Treino 4: Ombro, panturrilhas, abdominais
Militar 10-10-8-6
Elevação Lateral 3x8
Arnold Press 3x8
Elevação Frontal pegada supinada (palmas voltadas para cima) 3x8
Panturrilha sentado + em pé 8-8-8/25-25-25 (super-set)

Treino 5: Biceps, Triceps, Antebraços (sempre vario começar triceps ou biceps)
Chin-up 4x6
Rosca Direta 3x8
Martelo 3x8
Mergulho no banco 4x8
Testa 3x8
Cordas 3x8
Isolador de Antebraços 2x10

- Produtos e Timings:

Porções diárias:
1 cap FDC All-26 Multivitaminico
2 caps Super dmz 2.0
6 caps Omega-3
8 caps Cycle Assist
3 caps Super Enzymes
2 comp Complexo B
1 cap Ultra Male rx
*6g Taurina
*1 comp Melatonin

Café da manhã - 9h30:
1 cap. Super dmz 2.0
2 caps. Omega 3
1 cap FDC All-26

1 comp. Complexo B 30 minutos antes do almoço
Almoço - 12h30:
4 caps CEL Cycle Assist
1 caps Super Enzymes

Lanche 1 - 15h30:
1 cap Ultra Male Rx
2 caps Omega 3

1comp Complexo B 30 minutos antes do jantar
Lanche 2 - 18h30:
1 caps Super Enzymes

Pós treino 21h:
1 cap Super Dmz 2.0
2 caps Omega 3

Janta 22h~22h30:
4 caps CEL Cycle Assist
1 cap super enzymes

Ceia - 00h30:
1 comp. Melatonin (caso demore muito a dormir)

Obs: Tomarei 3g de Taurina ao acordar e 3g no pré treino quando sentir o efeito "back pump"

-Protocolo TPC:

Citrato de Tamoxifeno Sandoz 20-20-10-10
Ultra Male Rx (test booster) - 1 cap
Pre-treino
Creatina 3g
Himalaya Liv. 52 - 6 caps

Treino, dieta, medidas de inicio da TPC estão na página 6 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111570-relato-super-dmz-20/?p=1491611

-Fotos:
Antes do ciclo:
https://i.imgur.com/V8yf6w4.jpg
https://i.imgur.com/1XXnR9N.jpg
https://i.imgur.com/Cn3RNba.jpg
Inicio da TPC:
https://i.imgur.com/UVa8CzZ.jpg
https://i.imgur.com/0xcrPsX.jpg
https://i.imgur.com/jnep1Vx.jpg

*obs: sou horrivel pra posar, nao fazia ideia de como tinha feito as poses do "antes" pra fazer igual no "depois" ASHUISHAIUASHS

Editado por emanuellarini
Postado

Eai mano se o cara quiser ciclar com 25 cm de braço ele cicla ^^ ta fazendo o protocolo mais que certo ainda kkk

Qualquer duvida é so postar pq se ta ligado que é nos ahauhaua

Ciclo mt bem estruturado com suplementaçao monstruosa bons ganhos ^^

Postado
4,5g/k de proteina mano? Não é muito nao? sahdoshauodsa vc nao vai nem absorver

e vc vai ciclar com 30 de braço? :s

Fala isso pra minha nutricionista... confio 100% nela =)

Vou ciclar sim, vou ciclar com 30, com 34, com 38, com 39*pi, 17 elevado a terceira...

Eai mano se o cara quiser ciclar com 25 cm de braço ele cicla ^^ ta fazendo o protocolo mais que certo ainda kkk

valeu véio! com ctz vou precisar de ajuda da galera!

eh nois!

Postado

To falando com ele,não com você cara,sai daqui rs

Nada contra mano , be happy,a grana é sua e o corpo tambem é seu,só perguntei mesmo :)

Postado
Até que em fim heein emanuellarini :thumbsup_anim:

ACOMPANHAAANDO!

GO GO GO :rambo:

Obs: Ninguem nasce gigaa brother, não tem que ser giga pra ciclar, se cicla para ser giga! rsrs

faço das suas palvras as minhas!

valeu véio! abraço aee =)

Postado (editado)

Mals ae a demora... refeiçoes agora sao muito curtas de tempo, inclusive meu frango ta grelhando lá kkkkkkkkk

Seguinte, tava com 68,4 kg hj cedo.

Foi bem suave a primeira capsula, mandei pra dentro sem dó... foi no foda-se mesmo kkkkkkk

Bom, a partir daqui vou relatar nesse modelo:

Notas serão de 1 a 5... sendo 1=Fudeu, 2=Abaixo do Normal, 3=Normal, 4=Pouco Acima, 5=Muito Acima

1º DIA - 68,4kg - Treino Peito

Energia: 3
Foco: 3

Pump: 3

Vascularização: 3
Força: 2 (Peito eh meu musculo mais fraco, minha maior surpresa será colocar um 4 ou 5 aqui numa segunda-feira)

Colaterais: nenhum por enquanto ontem antes de dormir tive um pequeno mal estar (parecia febre, sei la)... hj vou medir minha pressao na farmacia se pá... só pra ver como tá =)

Psicologico: acho que foi psicologico, mas eu almocei igual uma porca... comi demais e ainda tinha fome hahahhaa... de resto nada ainda!

Postado (editado)

2º DIA - 68,5kg - Treino Costas

Energia: 3

Pump: 3

Força: 3

Colaterais: nenhum!

Psicologico: normal

comecei a tomar taurina agora... 5g por dia, mesmo sem back pump... agora que fui ler sobre, olhem que massa os efeitos dela:

- Tem ação osmorregulatória;
- Auxilia no desenvolvimento do sistema nervoso e neuromodulação;
- Ação antioxidante, combatendo os radicais livres que danificam as membranas celulares;
- Ação desintoxicante, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo;
- Fortalece e aumenta a força das contrações cardíacas e protege as células do coração;
- Diminui a pressão sanguínea de pacientes hipertensos;
- Estabiliza os níveis de colesterol no sangue;
- Pode beneficiar pacientes com doença hepática, como a hepatite aguda;
- Auxilia na estabilização das células da retina, protegendo as células fotoreceptoras da retina e regulando a pressão osmótica do olho;
- Age como modulador do crescimento, prevenindo retardo de crescimento infantil;
- É essencial para o normal desenvolvimento de recém-nascidos, e por esse motivo, é adicionada à fórmulas infantis comerciais.

A taurina, ou ácido 2-aminoetanossulfónico é um ácido orgânico, contendo enxofre, encontrado na bílis. É um dos aminoácidos não-essenciais mais abundantes do nosso organismo, especialmente no sistema nervoso central, nos músculos esqueléticos, no coração e no cérebro (bem como nos intestinos e ossos esqueléticos). É um aminoácido essencial para os gatos. Age com a glicina e o ácido gama-aminobutírico como um neurotransmissor inibidor. É sintetizado, no fígado e no cérebro, a partir da metionina e cisteína, juntamente com a vitamina B6. É o único ácido sulfónico conhecido a ser produzido por meios naturais.
Atua como emulsionante dos lípidos, no intestino delgado, promovendo a sua absorção intestinal, já que é um dos ácidos mais abundantes da bílis (oácido quenodesoxicólico). A taurina age ainda como transmissor metabólico e fortalece as contrações cardíacas.
É usada em bebidas energéticas devido ao seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado. Intensifica os efeitos da insulina, sendo responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo. Não é incorporada em enzimas e proteínas, mas possui um papel importante no metabolismo dos ácidos da bílis. Extraído do fígado de bois vivos.
O consumo de 3 doses ao dia de 500 mg cada reduz o catabolismo protéico. Indivíduos com problemas renais ou hepáticos devem consultar um médico antes do seu consumo.

God bless Taurina

Postado (editado)

3º DIA - 69kg - Treino Pernas

Energia: 4

Pump: 4

Psicologico: nada de anormal

Treino de pernas foi massa hoje, foi tao foda que nem panturrilha quis fazer e deixei pra fazer com ombro amanha aheiuraheiruhauhr

Postado

4º DIA - 69,2kg - Treino Ombro, Trapezio

Energia: 5 (Sai de lá querendo fazer mais, tanto eh que fiz 2 exercicios de peito depois kkkkkkkkk)

Pump: 4

Vascularização: 4 (antebraço com veia largadis)

Psicologico: nada de anormal

efeito começou hoje... detalhe pro treino que eu to resfriado, o ph me abaixou imunidade pra caramba... efeito a la jack3d hj

Postado

Aopa segue firme ae ^^

meus produtos intra ciclo chego hj animadão pra começa kkkk abrass

dahoraaa véio, quais produtos ????

Foda que peguei gripe nervosa hj, PH abaixou muito minha imunidade... nao deu pra pesar pq to usando a balança da academia... só segunda agora pra eu saber meu peso =(

Hj nao treinei, voltei pra cidade dos meus pais aqui, n consegui treinar a tarde por causa da gripe tensa, altas dor de cabeça e febre.. se amanha eu estiver bem, vou fazer um treino no fundo do meu quintal a la danilo frança... to nem veno!

Postado

Pqp tambem tive gripe no ciclo, entrei confiante pois li um post de um carinha falando que a imunidade ia la nas alturas..

Mas é ao contrario :/

Aahh acabei de comprar a base do meu proximo ciclo:

Stano 200 - LGI

Cycle asssist - CEL

Vou administrar 600 mg de stano por dia como base do ciclo..

Escoli ele por não ser metilado, sendo otimo para empilhar com um PH metilado!

Ainda não escoli qual sera o PH metilado que vou usar :/

To procurando um que de bons ganhos, secos, e que não aromatiza nem tem ligação com progestina..

Pensei em epistane, mas os ganhos não são muito grandes..

Abraço

Postado

Ae parças chegou o basicão né 1 pré treino oleo de peixe tribullus silimarina b6 e ainda tem que chegar o multi vitaminico e o bcaa dai dou inicio

vou ciclar o MassFire- GE Pharma vamo ve oque vira se chegar essa semana começo relatando já em ^^

espero que a minha imunidade nao abaixe tanto vo ser só 21 dias de ciclo :/

vlw ae qlq duvida posta que nos tenta resolver kk abrass

Postado

Ai sim em tava lendo o seu relato e o peito é meu musculo mais fraco e dificil de aumentar peso tb ahuahau

espero que de um pump e uma força mt cabrera ahahua

abraços

Postado (editado)

Por incrivel que pareça, meu peito parece estar crescendo bastante... ta começando a aparecer a linha de divisao no centro e a ter um pump maior em cima

Ai sim em esse ph que eu falei é uma mistura de h-drol com m-drol vamo ve se vira alguma coisa kk ja encomendei o meu liv 52 pq sei q vai ser danado pro figado kk

acabei de adquirir um Revolution TPC Black 60 caps tb ^^

Editado por abraao25
Postado

massa, eu n curto muito o revo pq acho subdosado (sempre falo isso kkk)

mas sei lá, geral usa e fala bem... só testando pra saber ^^

curtiu o liv 52 entao ? deve ser foda mesmo véio, vamo ve meu pos tpc como será... farei os exames td denovo kk

Postado

A é ne man toda proteçao é pouco kkkkk comprei mesmo por conter uns esquemas de protetor de prostata do coraçao tal

vamos ver chegando o resto essa semana eu ja relato abrass

Postado

mas dai compensava mais um cycle assist... ele tem controla a pressao, ajuda na prostata, coração e figado tbm

agr ja foi e tb eu nao achei nenhum cycle assist por 50 reais com frete que foi o preço que eu paguei no revo tpc black ^^

hj chego os bcaa so vo terminar os dias de silimarina e ja vou começar

abrass

Postado

Oque me mete medo no cycle assist são as 8 capsulas por dia, sla medo de sobrecarregar o figado..

Mas mesmo assim vou usar no meu proximo ;p

Obs: Eu tbm ia pega o revo, mas troquei uma ideia com o buba, ele me falo que era meio sub dosado...

Acho que semana que vem chega meu D-pol, não sei se mando ele agora, ou guardo para minha futura tpc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...