Postado 6/01/2013 às 16:39 01/6, 2013 Primeiramente, caso esta nao seja a area adequada pra esse topico, favor mover para o lugar certo. Meu nome é Gilberto, 31 anos, 1,78 cm, 71 kg. Nao faz nem 1 ano que abracei a atividade fisica para me livrar de problemas de depressão. Inicialmente no mês de março de 2012, escolhi o Pilates por indicação de fisioterapeuta. Logo veio a motivação para procurar a atividade fisica que mais amo em fazer que é Natação. Veio ainda a motivação pra reapreender a andar de bicicleta, depois de uns 25 anos. Finalmente, procurei uma nutricionista e aprendi a me alimentar, comendo as coisas certas e eliminando as besteiras. E com isso houve a transformação e eliminação de 35 kg. Eu pesava 106 kg no inicio do ano de 2012. Hoje me livrei do sedentarismo. Pratico natação de segunda a quinta feira 1 hora por dia, mantenho o pilates terça e quinta, e pedalo no sabado e domingo. Sexta eu descanso. Hoje tenho um corpo magro, e todos dizem que estou muito bem. Mas é claro, existem aquelas imperfeições que incomodam na comparação com os corpos de outras pessoas. A barriga incomoda e, apesar de estar conseguindo manter este peso, ela ainda nao sumiu. Faço muitos exercicios de abdomen no pilates mesmo. No que a musculação poderia me auxiliar? Devo procurar um nutricionista, um personal trainer? Devo buscar hipertrofia, enrijecimento, engordar de novo pra depois emagrecer definindo? Posso manter os aeróbios, aumentar a intensidade, diminuir? Aproveito pra anexar minha foto hoje. Agradeço ai a ajuda. Abraços. Postando tambem uma foto do antes... Nao gosto nem de lembrar rs Editado 7/01/2013 às 03:50 01/7, 2013 por Gilberto Alves Caldeira (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2013 às 16:47 01/6, 2013 Você não deu muita explicação sobre a sua rotina, então não sei se você já faz tudo no citado no vídeo, mas vale da uma conferida Born like a man, Died as a legend
Postado 6/01/2013 às 17:00 01/6, 2013 AEJ = Aeróbio em Jejum, se você não sabe. Faça isso mesmo. E sobre o abdômen, fazer "muitos exercícios" não vai eliminar sua gordura, nem te dar músculo maiores. Você deve fazer exercícios certos, com carga e tudo mais. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 6/01/2013 às 17:05 01/6, 2013 A musculação pode te auxiliar no ganho de massa muscular aliada com uma alimentação pra tal objetivo , 35 kg muita coisa em cara parabéns , ta fofo nessa sua foto do avatar.
Postado 6/01/2013 às 23:48 01/6, 2013 Autor Fofo eu? sinceramente odeio essa palavra hoje rsrsrs. Fofinho, gordinho, fortinho, isso ficou no passado. Valeu pelas dicas, vou ver o que da pra por em pratica.
Crie uma conta ou entre para comentar