Postado 5/01/2013 às 11:29 01/5, 2013 Ultimamente , eu li um artigo sobre um metodo de treino do dogg crapp e nele fala sobre um alongamento extremo que supostamente ajudam a esticar o compartimento fascial e a dar mais espaço para o músculo crescer....isso para um atleta natural seria proveitoso ou n faria a minima diferença..?? ps:se postei na area errada ,desculpa aew..... "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 5/01/2013 às 13:32 01/5, 2013 Alongamento na minha opinião sempre são válidos. O treino FST-7 é exatamente para isso, alongamento da fáscia. Eu acho proveitoso. Whey, malto, gluta e
Postado 5/01/2013 às 13:58 01/5, 2013 Alongamento na minha opinião sempre são válidos. O treino FST-7 é exatamente para isso, alongamento da fáscia. Eu acho proveitoso. concordo plenamente, alongamentos sempre são bem-vindos, importante e eficaz
Postado 5/01/2013 às 14:58 01/5, 2013 Autor Alongamento na minha opinião sempre são válidos. O treino FST-7 é exatamente para isso, alongamento da fáscia. Eu acho proveitoso. Mas no caso de quem faz um fullbody ou qlqer outro treino o melhor seria alongar apos o treino ou apos cada grupo muscular ser trabalhado?? "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 5/01/2013 às 15:11 01/5, 2013 Esse negócio de alongar a fascia pro musculo crescer é bobagem.
Postado 5/01/2013 às 15:14 01/5, 2013 Autor Esse negócio de alongar a fascia pro musculo crescer é bobagem. Os resultados seriam nulos? "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 5/01/2013 às 15:43 01/5, 2013 Nulos não seriam, o alongamento ajuda na mobilidade, na flexibilidade, e também aquela coisa de levar nutrientes pro musculo. Faça por um tempo e veja se da resultado.Se sim, ótimo, Se não, risca da sua lista. Agora se der resultado eu duvido que tenha sido por alongamento da fascia.
Postado 5/01/2013 às 15:48 01/5, 2013 Autor Nulos não seriam, o alongamento ajuda na mobilidade, na flexibilidade, e também aquela coisa de levar nutrientes pro musculo. Faça por um tempo e veja se da resultado.Se sim, ótimo, Se não, risca da sua lista. Agora se der resultado eu duvido que tenha sido por alongamento da fascia. .....bom saber. "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Crie uma conta ou entre para comentar