Postado 2/02/2008 às 12:02 02/2, 2008 E ae pessoal, meu nome é Cleiton e todos os dias dou uma passada nesse blog p/ aprender e me atualizar ainda mais sobre o mundo da musculao. Porém, esse ultimo post me deixou um pouco confuso. Particularmente, tbm sempre pensei a respeito sobre os sabores nos suplementos de proteinas. Uso tanto albumina qto whey protein. A albumina eu a uso pura mesmo, sem gosto nenhum, mas já o Whey, tomo o da optmun e como vcs bem sabem, o whey protein da optmun todos tem gosto. Como recentemente vcs lançaram um post dos 3 melhores suplementos, estava em primeiro lugar o whey e o proprio muscle milk q tbm só tem de gosto. Nao vi nenhum isoprotein ou aqueles com proteinas isoladas e tal. E agora? Sempre suplementei errado usando o whey da optmun ou esse whey é uma excessao? Valeu... fico grato a todos. Abraços
Postado 2/02/2008 às 12:35 02/2, 2008 Administrador [quote name='cleitonfoz' post='8292' date='02 02 08']E ae pessoal, meu nome é Cleiton e todos os dias dou uma passada nesse blog p/ aprender e me atualizar ainda mais sobre o mundo da musculao. Porém, esse ultimo post me deixou um pouco confuso. Particularmente, tbm sempre pensei a respeito sobre os sabores nos suplementos de proteinas. Uso tanto albumina qto whey protein. A albumina eu a uso pura mesmo, sem gosto nenhum, mas já o Whey, tomo o da optmun e como vcs bem sabem, o whey protein da optmun todos tem gosto. Como recentemente vcs lançaram um post dos 3 melhores suplementos, estava em primeiro lugar o whey e o proprio muscle milk q tbm só tem de gosto. Nao vi nenhum isoprotein ou aqueles com proteinas isoladas e tal. E agora? Sempre suplementei errado usando o whey da optmun ou esse whey é uma excessao? Valeu... fico grato a todos. Abraços[/quote] É só você olhar na ficha nutricional... Fique tranquilo com Wheys importados. Tem gosto(aroma fraco), porém com 1 ou 2 gramas de carboidratos. Bem diferente das albuminas com gosto que tem mais carboidratos que proteína. É só analisar a ficha nutricional, fuja de suplementos com muito carbo.
Postado 2/02/2008 às 12:46 02/2, 2008 Autor valeu bronco!! Sou daqueles q nao me importa o sabor saca? Se for correto e melhor, to mandando p/ dentro. Por ex. Odeio batata doce... mas o consumo pois sei q é uma otima fonte de energia A albumina sem sabor, tbm nao é das melhores... mas tomo igual priorizando o seu valor nutricional. A respeito sobre as proteinas isoladas, oke tu tem a me dizer? Sao boas? Vale a pena? Pouco q sei, a proteina ela tem q ser ingerida sempre com carbo, nao é? Abraços
Postado 2/02/2008 às 13:43 02/2, 2008 Administrador Depende do horário, depois do treino é legal mandar um carbo de alto ínidice glicêmico no shake, whey + dextrose por exemplo. Nos outros horários, refeições com carboidratos de baixo índice glicêmico como batata doce. (Peito de frango + Batata Doce) Quanto as proteínas isoladas(Whey ISO ?) Eu sou suspeito pra falar, pois acho que essas proteínas não valem o custo x benefício, a diferença de resultados não é tão grande quanto a diferença de preço.
Postado 2/02/2008 às 14:41 02/2, 2008 Autor hmmm, foi oke pensei bronco. minha alimentaçao é bem essa mesmo.... frango... batata doce.... macarrao só fervido e por ae vai. Atualmente estou mandando whey+malto+creatina+5g glutamina pós-treino. Meu café da manha é um shake de albumina+6claras de ovos cozidos, sendo 2 com gema e 1 mixto de pao integral. E a noite na ultima refeiçao, mais 6 claras de ovos, mas todos sem gema e albumina novamente. Estava lendo o artgo do muscle milk e achei interessante, estava pensando em tirar a albumina e colocar ele. Oke acha? Já experimentou? Valeu... abraços
Postado 2/02/2008 às 17:04 02/2, 2008 Administrador É muito melhor que albumina, não tem nem comparação... Se eu tivesse grana, tomaria muscle milk o dia todo.
Crie uma conta ou entre para comentar