Ir para conteúdo

Mais Uma Dieta Para Hipertrofia

mauro cezar

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal ja treino faz 2 anos. mas nunca levei a serio uma alimentaçao, e naum pretendo usar drogas anabolicas, creio eu q tem como ganhar uns kilinhos nem q naum seja la um exagero...tenho 18 anos...180 de altura... 80 kilkos....40 de braço mas minha gordura corporal naum tenho nem ideia..analisando os topicos criei uma dieta...bom minha dieta eh essa:

7:30 cafe da manha:

250ml de leite desnatado
35g de albumina
2 bananas
40g de aveia
3 claras de ovo
20g achocolatado em po light

10:00 lanche da manha:

3 claras de ovo
2 fatias de queijo branco
30g de granola
100ml de iogurte light
100ml de leite desnatado

12:15 almoço:

200q peito de frango
3 colheres de arroz
saladas
2 claras de ovo

15:00 lanche da tarde:
2 claras de ovo
2 fatias de broa integral
60g de atum
cha a vontade

17:30 lanche(pre-treino)>
2 claras de ovo
40g de granola
100ml de iogurte light
1 maça
1 colher de cha de creatina

6:30 treino

8:00 logo apos treino:
35g whey+ 30g de maltodextrina
1 colher de cha de crestina

8:30 janta:

2 claras de ovo
60g de atum
cha a vontade

11:00 ceia:
2 claras de ovo
35g de albumina
1 colher de azeite de oliva

bom pessoal gostaria de sugestoes, sera q ta bom? oq tenho q melhorar? sera q naum estou exagerando nas claras de ovo? desde ja muito obrigado>>

Postado

[quote name='mauro cezar' post='8243' date='31 01 08']bom pessoal ja treino faz 2 anos. mas nunca levei a serio uma alimentaçao, e naum pretendo usar drogas anabolicas, creio eu q tem como ganhar uns kilinhos nem q naum seja la um exagero...tenho 18 anos...180 de altura... 80 kilkos....40 de braço mas minha gordura corporal naum tenho nem ideia..analisando os topicos criei uma dieta...bom minha dieta eh essa:

7:30 cafe da manha:

250ml de leite desnatado
35g de albumina
2 bananas
40g de aveia
3 claras de ovo
20g achocolatado em po light

10:00 lanche da manha:

3 claras de ovo
2 fatias de queijo branco
30g de granola
100ml de iogurte light
100ml de leite desnatado

12:15 almoço:

200q peito de frango
3 colheres de arroz [color="#0000FF"]se for concha de arroz td bem, se for colher ta faltando carbo[/color]
saladas
2 claras de ovo

15:00 lanche da tarde:
2 claras de ovo
60g de atum
cha a vontade

17:30 lanche(pre-treino)> [color="#0000FF"]faltou carbo de baixo IG, e é pouca proteina.[/color]
2 claras de ovo
40g de granola
100ml de iogurte light
1 maça
1 colher de cha de creatina

6:30 treino

8:00 logo apos treino
35g whey+ 30g de maltodextrina [color="#0000FF"]é pouco suplemento e deve ser tomado na academia[/color]
1 colher de cha de crestina

8:30 janta:

2 claras de ovo
60g de atum
cha a vontade

11:00 ceia:
2 claras de ovo
35g de albumina
1 colher de azeite de oliva
bom pessoal gostaria de sugestoes, sera q ta bom? oq tenho q melhorar? sera q naum estou exagerando nas claras de ovo? desde ja muito obrigado>>[/quote]

a dieta é com qual objetivo?????? eu coloquei caso tenha a hipertrofia com objetivo.
cara soma a quantidade de carbo, proteina e gordura em calorias e gramas, fica mais facil de analisar.

Postado

eu nao axo que 35g de whey seja pouco suplemento, a dose eh mais ou menos 18g, duas doses eh uma quantidade legal pra se tomar logo apos do treino!
e eu axo que a colher que ele falou eh akela de servir neh? pq se for uma colher de sopa, ele eh um pinto!

Postado

[quote name='LcsCoelho' post='8254' date='31 01 08']eu nao axo que 35g de whey seja pouco suplemento, a dose eh mais ou menos 18g, duas doses eh uma quantidade legal pra se tomar logo apos do treino!
e eu axo que a colher que ele falou eh akela de servir neh? pq se for uma colher de sopa, ele eh um pinto![/quote]

não especifiquei, mas estava me referindo a malto.

Postado

[quote name='mauro cezar' post='8256' date='31 01 08']Eh a dieta eh para hipertrofia sim...em media dah 3350 kcal... entaum sera que adiciono umas fatias de queijo branco antes do treino para aumentar as proteinas??? ou oq??? vlw galera[/quote]

cara na realidade acho que ta faltando é carne vermelha mesmo e um pouco de batata doce, tem muita gente que ignora ela, mas é um excelente carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...