Crystallum Postado Dezembro 18, 2012 às 02:10 Postado Dezembro 18, 2012 às 02:10 (editado) Opa sou novo no fórum, mas leio-o desde que iniciei os treinos e gostaria da opinião de vocês à cerca do meu planejamento de 2013. Dados pessoais: 1,62 cm 16 anos 61,1kg BF: +/- 10% Braço: 33cm (Contraído) Antes: 05/2012 *40kg. *NARIZ. LOL Depois: 11/2012 *58kg nessa imagem. *Tatuagem de hena. LOL Treino desde 04/06/2012 e pesava apenas 40kg e 24cm de braço contraído (Não, eu não tinha anemia, nem aids... Estava só a capa da gaita mesmo), ECTOMORFO PURO, tive ótimos ganhos seguindo uma dieta hipercalórica que eu mesmo montei em conjunto com suplementação. Dieta atual: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTkyMzM= Está é a dieta que estou seguindo atualmente nestas férias... Mas enfim, vamos ao que interessa, tenho em mente um planejamento para 2013. Minha meta é atingir 70kg (Aposta que fiz com meu parceiro de treino) algumas semanas antes do Carnaval e testar a dieta cetogênica e baixar o BF o máximo possível. Em fevereiro irei revisar todos meus ganhos, descansar a mente e o corpo de todo esse tempo que estou vivendo uma vida bem regrada desde que me apaixonei por estar maior a cada dia, foi uma mudança MUITO grande na minha rotina e GANHEI MUITA ALTO-ESTIMA (Sabe quando as pessoas te param na rua e te falam "PARA DE TOMA BOMBA RAPAZ!" - Isto é muito prazeroso). Em março coloco em prática meu planejamento, irei testar o protocolo LeanGains que é perfeito para o período escolar, mas a questão é, no protocolo aconselha-se 16 horas em jejum, no meu caso só posso ficar 14 horas devido a minha rotina, estaria perdendo ou reduzindo os benefícios desse protocolo? 06H00 - 13H30 - ESCOLA 15H20 - 16H00 - TREINO 18H00 - 23H30 - CURSO A minha ideia é jejuar das 00H00 até as 14H00 onde faço uma refeição pré-treino e cortaria o jejum. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE0Nzg= Criei a dieta, mas até março posso fazer alterações, preciso da opinião de vocês. Irei seguir essa dieta até as férias de Julho, onde pretendo voltar minha dieta normal de bulking limpo e em agosto alterno novamente para a LeanGains, voltando ao bulking em dezembro. Minha meta é ganhar 1kg - 2kg secos por mês reduzindo lentamente o BF com a LeanGains e no bulking ganhar bastante peso, cerca de 4kg e em janeiro de 2014 fazer o cutting. A meta é terminar 2013 com cerca de 83kg e BF entre 10% à 14% no máximo. Este é o meu plano, o que acham? Sugestões? Editado Dezembro 18, 2012 às 02:18 por Crystallum
alexandrelenci Postado Dezembro 18, 2012 às 16:30 Postado Dezembro 18, 2012 às 16:30 Parabéns pelos ganhos. Quanto a dieta, acredito que consiga sim, mas vai ter que se dedicar bastante. Sugiro que faça o bulk e cut separados, por que é muito mais dificil ganhar peso e perder bf simultaneamente que pelo que entendi é o que você quer fazer com o Leangains. Bem, não conheço muita a dieta LeanGains, talvez seja possível também, deixa o pessoal mais experiente opinar ai.
Crystallum Postado Dezembro 19, 2012 às 22:44 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 22:44 (editado) Parabéns pelos ganhos. Quanto a dieta, acredito que consiga sim, mas vai ter que se dedicar bastante. Sugiro que faça o bulk e cut separados, por que é muito mais dificil ganhar peso e perder bf simultaneamente que pelo que entendi é o que você quer fazer com o Leangains. Bem, não conheço muita a dieta LeanGains, talvez seja possível também, deixa o pessoal mais experiente opinar ai. Opa a ideia é ter um ganho "seco" com a LeanGains, mesmo que pouco, teoricamente se você ganhar massa magra, a porcentagem de gordura vai baixar... 50kg, 10% BF = 45kg de "massa magra" e 5kg de gordura Se você por exemplo ganhar 10kg "secos" ficaria: 60kg, 55kg de massa magra e 5kg de gordura = 8,33% BF Entendeu o exemplo que dei? Isto vou tentar nas época das aulas que fica mais complicado fazer um bulking ou cutting normal, por causa da rotina, nas férias vou aproveitar para otimizar meus ganhos com um bulking ou baixar a gordura fazendo um cutting. Editado Dezembro 19, 2012 às 22:45 por Crystallum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora