Postado 10/12/2012 às 00:36 12/10, 2012 Estou com uma dúvida, estou fazendo um Bulk limpo e queria saber... Quantos quilos posso ganhar por mês? Estou pensando em ganhar 2 quilos no máximo por mês. Isso seria muito? Ganhando até 2 quilos por mês viria muita gordura, muita sujeira? Só gostaria desse esclarecimento mesmo. Vlw ai, Obrigado.
Postado 10/12/2012 às 01:04 12/10, 2012 Não tem quilos ganho em um Mês , isso é relativo vai depende de varios fatores .
Postado 10/12/2012 às 10:46 12/10, 2012 Caro, isso é apenas uma opinião, em breve iniciarei um bulk, limpo também, e pretendo ganhar 1kg a cada 2 meses, "acho" que ganhar +6kg ano de MM é um pouco difícil (sem uso de eas), entretanto, há muitos fatores e características que "acredito" que interfira nisso, como por exemplo, biotipo, alimentação, período de descanso e treino. Concluindo, isso vai de corpo para corpo, faça um teste de 6 meses, se não tiver um resultado relevante(+6kg) de ganho de massa magra, diminua a quantidade para 1,5kg/mês, com tempo encontrará um ponto ideal de ganho de MM, de forma eficiente e principalmente econômica. Abs
Crie uma conta ou entre para comentar