Postado 9/12/2012 às 14:03 12/9, 2012 Vamos la , estou na academia a 2 meses , e gostaria da ajuda de voces para avaliar o meu treino e me instruir se devo prosseguir com o mesmo ou mudar o treino , exercícios e etc .. Idade: 19 Anos Altura:1,73M Peso:73 KG BF: 13% ( teste feito por calculadora internet ) Medidas: Braços : 32,5 Coxas : 55,5 ( ambos os músculos contraídos ) Objetivo do treino : Hipertrofia Postar a estrutura : Abc2x Número de repetições : 10 Número de séries : 4 A - Peito /Triceps Supino reto c/ barra Supino Inclinado c/ barra Peck-Deck Cross - Over Triceps Testa Triceps Coice Polia alta pegada supinada B - Ombro / Coxas / Panturrilha Elevação lateral Elevação frontal com anilha Desenvolvimento por tras com barra Agachamento Avanço Leg press 45° Cadeira Flexora Cadeira Extensora Adução Abdução Gemeos sentado C - Costa / trapézio / Biceps /antebraço Levantamento terra Remada curvada com barra pronada Puxador costas Puxador Frente Remada Sentado supinada Encolhimento c/ anilhas Rosca scott Rosca Concentrada Rosca inversa Flexao dos Punhos Agradeço desde ja ' OBS : Treino passado pelo instrutor da academia Editado 9/12/2012 às 14:17 12/9, 2012 por holocausto (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2012 às 14:23 12/9, 2012 a divisão de treino esta boa, porem eu particularmente não costo do mesmo numero de series/repetições em todos os exercícios 4x10 eu gosto de variar 3x12/4x10/4x8/4x10,8,8,6 etc... e edit: acho que não tem nescidade de trocar a rosca concentrada pela rosca direta ate pq a rosca inversa trabalha quase (so que trabalha mais o antebraço e bronquias) stiff acho que não tem necessidade pos esta fazendo o terra e são parecidos (apesar que trabalha outros músculos) e ele treina apenas a 2 meses Editado 9/12/2012 às 14:43 12/9, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2012 às 14:27 12/9, 2012 Colocaria ombros com peito e triceps na sua divisão E pode reduzir o volume , e tirar varios exercicios pouco efetivos como abdução e adução Puxador Costas , elevação frontal , Peck-deck. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 9/12/2012 às 14:29 12/9, 2012 Vamos la , estou na academia a 2 meses , e gostaria da ajuda de voces para avaliar o meu treino e me instruir se devo prosseguir com o mesmo ou mudar o treino , exercícios e etc .. Idade: 19 Anos Altura:1,73M Peso:73 KG BF: 13% ( teste feito por calculadora internet ) Medidas: Braços : 32,5 Coxas : 55,5 ( ambos os músculos contraídos ) Objetivo do treino : Hipertrofia Postar a estrutura : Abc2x Número de repetições : 10 Número de séries : 4 A - Peito /Triceps Supino reto c/ barra Supino Inclinado c/ barra Peck-Deck Cross - Over (opcional)nao faria,nao ha necessidade Paralelas Triceps Testa Triceps Coice Polia alta pegada supinada B - Ombro / Coxas / Panturrilha Militar Elevação lateral (opcional) Elevação frontal com anilha Desenvolvimento por tras com barra Agachamento Avanço Leg press 45° Cadeira Flexora Stiff Cadeira Extensora Adução Abdução Gemeos em pe Gemeos sentado C - Costa / trapézio / Biceps /antebraço Pull-Ups Levantamento terra Remada curvada com barra pronada Puxador costas Puxador Frente Remada Sentado supinada Encolhimento c/ anilhas Rosca scott chin-up Rosca Concentrada rosca direta Rosca inversa Flexao dos Punhos Agradeço desde ja ' OBS : Treino passado pelo instrutor da academia Nao vejo necessidade de treinar um musc tao pequeno como os ante braços separadamente,apenas com os basicos vc ja da conta dele.
Postado 9/12/2012 às 14:30 12/9, 2012 Biceps eu faria rosca direta + chin up.. KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 9/12/2012 às 15:05 12/9, 2012 Autor Nao vejo necessidade de treinar um musc tao pequeno como os ante braços separadamente,apenas com os basicos vc ja da conta dele. agradeço a todos pelas dicas . sóh um "probleminha" . Moro em uma cidade pequena e sabe como q funciona , academia aqui é bem basica mesmo, portando nao tem um local apropriado para fazer paralelas para triceps, tem algum outro exercicio semelhante ou uma maneira "pratica" de fazer ? agradeço desde ja '
Postado 9/12/2012 às 15:14 12/9, 2012 agradeço a todos pelas dicas . sóh um "probleminha" . Moro em uma cidade pequena e sabe como q funciona , academia aqui é bem basica mesmo, portando nao tem um local apropriado para fazer paralelas para triceps, tem algum outro exercicio semelhante ou uma maneira "pratica" de fazer ? agradeço desde ja ' Faça mergulho entre bancos
Postado 9/12/2012 às 15:20 12/9, 2012 Autor Faça mergulho entre bancos Muito obrigado pela ajuda RABISKDO ! e a todos que opinaram tbm '
Crie uma conta ou entre para comentar