Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Emagrecer

Banheta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tranquilo?
Venho aqui pedir ajuda de vocês. Final de Janeiro estarei indo para a praia e estou bem acima do peso ideal, 174cm com 73Kg... Tenso.

Faço academia 3 vezes por semana apenas, durmo incrivelmente mal (prova disso que estou acordado essas horas e ainda não dormi) e alimentação péssima, não necessariamente comidas pesadas ou grandes quantidades, mas sim pelo fato de almoçar tarde, varar o café da manhã e comer durante a madrugada, o que justifica tal peso.

Não sei ao certo qual seria meu peso ideal, mas creio que seja entre 65 - 67Kg, e gostaria que até minha viagem eu esteja dentro desse peso ou próximo pelo menos.

Li um pouco por aí sobre a "Guerrilha Cardio", mas nada do que li apresentava resultados, apenas o treino em si.

Estou no aguardo por sugestões, qualquer dúvidas quanto à mim, postem aí embaixo que eu respondo.

Abraços.

Editado por Marcola92
Postado

Nao adianta nada a gente te dizer a melhor dieta e o melhor treino do mundo se voce nao estiver motivado e querendo levar isso a serio.
Da uma procurada em aerobicos em jejum ou topicos sobre cutting.

O mais importante de tudo é voce levar isso a serio. Por exemplo, eu acordo as 5.30 da manha 6 dias na semana para treinar as 7.30, eu nao reclamo, eu gosto, me sinto bem fazendo isso.
Voce nao pode fazer isso por obrigacao, tem que ter prazer.

Fora isso, siga uma dieta hipocalorica (voce te que calcular sua taxa de metabolismo basal, https://pt.wikipedia.org/wiki/Metabolismo_basal ).

Postado

Quer dieta milagrosa é? daqui pra janeiro?

to a quase um mes brigando, pra perder peso, usando EC, fazendo aerobico em jejum, musculação, jiu jitsu, com uma dieta bem elaborada, e mesmo assim, ta dificil...

Ai tu quer tudo de mão beijada?

Só o fato de vc almoçar tarde não vai fazer diferença não, o que vai importar é o deficit calorico.

o que acontece é que tu deve ta se entupindo de porcaria, não treina direito e não descansa direito.

Como foi dito ai acima, não adianta receita magica, se vc não tiver vontade de fazer.

Postado

Não estou querendo fazer por obrigação, eu gostava muito de correr e era o que me fazia emagrecer muito, mas depois de uma indicação errada, fiquei uns 6 meses sem correr só em recuperação, voltei agora. Não nego as porcarias em casa, final de ano... Em Janeiro desse mesmo ano, exatamente dia 4 eu pesava 79Kg, dia 4 de Fevereiro eu já estava pesando 71Kg, apenas correndo todos os dias. Vontade não me falta, meu treino é feito e acompanhado por um personal, treino direito sim. Quanto ao descanso, eu durmo as 8h necessárias, mas dificilmente no horário padrão dos demais. Porcarias comecei a recusá-las ontem e assim seguirei. Tempo nós temos... Vão me ajudar ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...