Ir para conteúdo

Testosterona De Suspensão

Posts Recomendados

Postado

Eai galera!! tenho uma duvida, quanto mais eu leio sobre o AE mas fico em duvida,

alguns blogs e sites, afirmam q ela retem muito liquido, e acumulo de gordura, enquanto outros, afirmam q ela e a q menos acumula agua e gordura! Estou ciclando com stano + testo de susp + trembo...mas meu objetivo e o cutting. Pergunta

posso realmente usar essa droga no meu ciclo de cutting?

obrigado

Postado (editado)

Eh testo pura, aplicacao de 12 em 12 horas, mais TODO dia vai tambem.. MV curta. boa sorte :) da força pra ccaralho! Colateral mais forte ainda.

Ja comeco o ciclo cagando nele, pq nao pesquisa antes de comecar um ciclo e conhece bem as drogas que vc ta usando, nao vai em papo de vendedor nao.

Outra coisa pra cutting vai rolar nao, ela rola pra bulking, usando drogas com maior retencao, deca e dianabol por exemplo.

Editado por Spyrito
Postado

Eh testo pura, aplicacao de 12 em 12 horas, mais TODO dia vai tambem.. MV curta. boa sorte :) da força pra ccaralho! Colateral mais forte ainda.

Ja comeco o ciclo cagando nele, pq nao pesquisa antes de comecar um ciclo e conhece bem as drogas que vc ta usando, nao vai em papo de vendedor nao.

Outra coisa pra cutting vai rolar nao, ela rola pra bulking, usando drogas com maior retencao, deca e dianabol por exemplo.

entao cara, eu pesquiso bastante sobre as drogas, essa e uma duvida q eu tenho, pq estou ciclando com stano e trembo, e sei q preciso de uma testosterona junto, so temo de ter escolhido a testo errada...

Postado

Se tiver tempo tenta trocar com quem comprou se foi pessoalmente. Vc pretendia aplicar isso como? de quanto em quanto tempo. O bom da TA só é por ser aquosa e podendo ser misturado na msm agulha do stano dai vai uma dor só.

é tudo RWR? TA, TREMBO e STANO?

Postado

Se tiver tempo tenta trocar com quem comprou se foi pessoalmente. Vc pretendia aplicar isso como? de quanto em quanto tempo. O bom da TA só é por ser aquosa e podendo ser misturado na msm agulha do stano dai vai uma dor só.

é tudo RWR? TA, TREMBO e STANO?

stano e testo rwr, trembolona trembo-life, ja estou aplicando. stano dsdn, tsto todos os dias, trembo dsdn....e nao da para aplicar as duas na mesma seringa q o stano, pq essa testo cristaliza muito rapido, se injetar as duas juntos, tem risco de entupir a agulha...

quanto a como e quanto aplicar, eu sei como fazer, so tenho duvida se essa testo vai atrapalhar meu cutting

Postado

TREMBOLIFE!?!?!? kkkk isso ai nem trembo eh, so por curiosidade tira uma foto ai, dizem as más linguas q ela eh apenas uma testo fraca q colocaram no oleo. eh um lixo essa coisa ai, tu pago o q? 80 reais?? podia te pego rwr trembo. Dai tu tem que testar, teria melhor beneficio com outras. ate pq ia aplicar ate menos dias dependendo da escolha.

na duvida aguarde algum outro usuario dar suas humildes opiniões;

Postado

TREMBOLIFE!?!?!? kkkk isso ai nem trembo eh, so por curiosidade tira uma foto ai, dizem as más linguas q ela eh apenas uma testo fraca q colocaram no oleo. eh um lixo essa coisa ai, tu pago o q? 80 reais?? podia te pego rwr trembo. Dai tu tem que testar, teria melhor beneficio com outras. ate pq ia aplicar ate menos dias dependendo da escolha.

na duvida aguarde algum outro usuario dar suas humildes opiniões;

Como tu sabe cara, ja usou? ou tu tem essa tua opiniao pelo o q os outros dizem? pesquisa, leia, antes de falar...tu fala como se fosse o dono da verdade, nao gosto de pessoas assim, q escutam os outros falarem, e antes de pesquisar sai falando por ai...dica ai amigo

Postado

Como tu sabe cara, ja usou? ou tu tem essa tua opiniao pelo o q os outros dizem? pesquisa, leia, antes de falar...tu fala como se fosse o dono da verdade, nao gosto de pessoas assim, q escutam os outros falarem, e antes de pesquisar sai falando por ai...dica ai amigo

kkkkk por isso vc vai ver se alguem responder :) E nao nao uso esse lixo pagou mesmo 80 reais nisso??? Só pesquisar aki no forum se achar alguem falando bem disso ai te dou otra, tenho 2 vidros aqui de quem usou.

COmo eu disse tira uma foto dela ai com o rotulo e tudo mais, a impressao da validade assim como lote fika dentro do vidro.

outra coisa se ta vendo eu falando q eh verdade alguma coisa? falei pra esperar os otros usuarios darem seu pitaco, se fizese sua leitura com mais antecao.

Postado

Tobias , já vi tópicos criados por você com duvidas semelhantes , antes de montar um ciclo estude sobre as drogas , e começe devagar para não ter colaterais graves ou algo pior , boa sorte

Postado (editado)

spythief floodando ate a mae pra poder postar no off topic, 80 posts num dia, ai sim eu senti a POTENCIA, ROLO COMPRESSOR, MAQUINA DE GUERRA

@duvida: escrevi besteira, esquece HAHAHAH

Editado por TheyCallMePeter
Postado

spythief floodando ate a mae pra poder postar no off topic, 80 posts num dia, ai sim eu senti a POTENCIA, ROLO COMPRESSOR, MAQUINA DE GUERRA

@duvida: escrevi besteira, esquece HAHAHAH

me aponte um flood? :) tu acha q eu com 4500 post la era atoa, todo dia tava em primeiro nos top 20! problema q esses random n me respeitam mais kkkk :)

Como disse agorinha a galera q conhece te explica direito e tu ve se desecana ou nao dessa trembolixo.

Tava vendo seu otro topico nego passando aplicacao errada de prop 2x na semana '-' eu heim! E outra A trembolixo nao vai fazer muita coisa ja q eh testo disfarcada, se arrumar uma trembolona de verdade, o HCG tu comeca junto com a trembolona 2x na semana total 500ui ou 250ui seg e quinta, vai atrofiar o testiculo na primeira semana, to no meio de um ciclo to na 5 semana ainda, vo comecara trembolona + masteron semana que vem. Se vc for olhar um relato com trembo aki mesmo no forum trembo de verdade, vai ver q os usuarios q acharam q trembolona era brincadeira, pensaram em mandar trembo na segunda semana dela, reclamaram de dores no testiculos e ja atrofiando, to falando pra tu nao cometer essa bobeira, essa parada de dar caroço eh relativo eu faço aplicacao DSDN e so utilizo os gluteos nao aplico na perna nem no ombro, nunca tive problema com caroco ou dores fortes e essa bobeira toda, porem tem gente q na primeira aplicacao ja fica com caroco na bunda. Vc qm ta se autoaplicando? Pessoal q tava comentando no teu otro topico sumiu dpois q tu falo as marcas kkk

Postado

me aponte um flood? :) tu acha q eu com 4500 post la era atoa, todo dia tava em primeiro nos top 20! problema q esses random n me respeitam mais kkkk :)

Como disse agorinha a galera q conhece te explica direito e tu ve se desecana ou nao dessa trembolixo.

Tava vendo seu otro topico nego passando aplicacao errada de prop 2x na semana '-' eu heim! E outra A trembolixo nao vai fazer muita coisa ja q eh testo disfarcada, se arrumar uma trembolona de verdade, o HCG tu comeca junto com a trembolona 2x na semana total 500ui ou 250ui seg e quinta, vai atrofiar o testiculo na primeira semana, to no meio de um ciclo to na 5 semana ainda, vo comecara trembolona + masteron semana que vem. Se vc for olhar um relato com trembo aki mesmo no forum trembo de verdade, vai ver q os usuarios q acharam q trembolona era brincadeira, pensaram em mandar trembo na segunda semana dela, reclamaram de dores no testiculos e ja atrofiando, to falando pra tu nao cometer essa bobeira, essa parada de dar caroço eh relativo eu faço aplicacao DSDN e so utilizo os gluteos nao aplico na perna nem no ombro, nunca tive problema com caroco ou dores fortes e essa bobeira toda, porem tem gente q na primeira aplicacao ja fica com caroco na bunda. Vc qm ta se autoaplicando? Pessoal q tava comentando no teu otro topico sumiu dpois q tu falo as marcas kkk

você é o spythief? oh meu deus eu nen tinha percebido...

Postado

Tobias , já vi tópicos criados por você com duvidas semelhantes , antes de montar um ciclo estude sobre as drogas , e começe devagar para não ter colaterais graves ou algo pior , boa sorte

entao cara, quanto mais eu pesquiso, mais na duvida fico, pq uns blogs dizem uma coisa, outros dizem outra...principalmente sobre essa testo q estou tomando...nao tenho duvida quanto a minha trembo, confio no meu fornecedor

Postado

entao cara, quanto mais eu pesquiso, mais na duvida fico, pq uns blogs dizem uma coisa, outros dizem outra...principalmente sobre essa testo q estou tomando...nao tenho duvida quanto a minha trembo, confio no meu fornecedor

Existe maquina fotografica contigo ai? O problema nao é a autenticidade da trembo, é a qualidade mesmo q eh horrivel, 3 users mais experientes que eu ja entraram no topico mais se negaram a comentar mesmo eu pedindo. Entao faça bom uso :) Errou na testo. Se ta tomando jah ne? Ate agora colateral qual foi?

Tava aqui procurando um topico que pessoal fala sobre esse trembolixa de um usuario que postou fotos e tudo mais, porem nao estou encontrando se vc fosse ler os topicos talves abriria mais essa cabeçola sua.

Postado

Existe maquina fotografica contigo ai? O problema nao é a autenticidade da trembo, é a qualidade mesmo q eh horrivel, 3 users mais experientes que eu ja entraram no topico mais se negaram a comentar mesmo eu pedindo. Entao faça bom uso :) Errou na testo. Se ta tomando jah ne? Ate agora colateral qual foi?

Tava aqui procurando um topico que pessoal fala sobre esse trembolixa de um usuario que postou fotos e tudo mais, porem nao estou encontrando se vc fosse ler os topicos talves abriria

o unico colateral notavel e a queda de cabelo, ja começou cair um pouco, mas nao tenho nem um pouco de tendencia a calvice...de resto ta tranquilo, nao de deu acne ainda e nem queda d libido...

Postado

o unico colateral notavel e a queda de cabelo, ja começou cair um pouco, mas nao tenho nem um pouco de tendencia a calvice...de resto ta tranquilo, nao de deu acne ainda e nem queda d libido...

pra vc ver o tanto q essa TA eh forte kkk a força aumentou bastante tambem ne? esses outros colaterais quando vc cortar o uso vai ver na hora.

Postado

pra vc ver o tanto q essa TA eh forte kkk a força aumentou bastante tambem ne? esses outros colaterais quando vc cortar o uso vai ver na hora.

sim, a testo e o stanos sao bons, q eu so estou tomando esses, a trembo vou jogar so na segunda semana...

Postado

Testa ai a trembolixo e futuramente se for utilizar alguma outra, tenta investir na RWR vc vai ver a real diferenca de uma trembolona. ou ate mesmo se for usar pouco dessa ai e conseguir alguns ml da otra ou fm ou usp vai notar na hora.

Postado

mas olha, não sei se e a minha dieta ou pelo stano, mas nao estou sentindo uma retenção liquida ou acumulo de gordura por conta da testo,ou se e psicologico, mas bem pelo contrario, parece q tive um aumento da definição

Postado

stano em jogo man

to na 5 semana do meu ciclo, ate agora foi fourtest diana e oxan, acabou meu fourtest improvisei a testo com durateston e dpois enantato de testo lander, o enantato e o diana me reteu facil, aumentei dosagem de oxan pra 90mg e cortei a diana, e fiz uma aplicacao de hcg, a retencao foi embora de 1 dia para o outro quase mantendo a msm dieta. semana que vem ja comeco com trembolona+masteron, mais drogas com objetvios de maior volume e densidade e queima de gordura, fourtest e diana q vo jogar dpois acredito q vai ser impossivel subir uma retencao muito monstra.

Postado

ja li tb q o hcg aromatiza muito, ate no meu outro topico houve uma discução a respeito...e tenho um pouco de tendencia a gineco...ia ate começar com o tamox no final da terceira semana, mas ja vou começar na segunda....

Postado

SIM hcg aromatiza tive de mandar letrozol essas semanas;

só pq meu letro e under, to comprando um de farma hj mesmo, pra usar durante o ciclo todo

pior q essa merda e ruim mesmo, andei lendo sobre...trembo-life da vt-life mexicana, e realmente a maioria diz ser horrivel, nao fiz uso dela ainda, vou segunda falar com meu fornecedor e ver se ele tem outra...

Postado

nunca usei trembo, mas tenho uns parceiros que usam, e tbm nao curtiram a trembo life, dizem que de uma qualidade bem menor

mas sei la, vai de cada um

acompanhando aqui, vlw giga bons ganhos

se me achar alguem que curte isso ai vc me avisa, se alguem gostar é pq foi primeiro ciclo e provavelmente tava subnutrido kkk

Postado

pois é, entao, troquei ela por uma trembo da rwr...começo na segunda feira...o stano com a testo de susp, estão ótimos, ganhei 3kg em 10 dias e perdi 2 cm de barriga....aliado com uma boa dieta(zero açúcar, zero sal, zero carb simples, somente os complexos e proteína em todas as refeições) e suplementação tb....mas estou muito ansioso para ver o resultado da trembolona...abraços

Postado

pois é, entao, troquei ela por uma trembo da rwr...começo na segunda feira...o stano com a testo de susp, estão ótimos, ganhei 3kg em 10 dias e perdi 2 cm de barriga....aliado com uma boa dieta(zero açúcar, zero sal, zero carb simples, somente os complexos e proteína em todas as refeições) e suplementação tb....mas estou muito ansioso para ver o resultado da trembolona...abraços

agora sim meu jovem vc vai ver o q eh trembo :D

Postado

Pois e, ouvi falar q e muito boa,...então galera...estou gostando ja dos resultados do stano + susp...dolorido pra caralho, mas tive uma perca de gordura visivel...ouvi falar que a testo causava muita retenção liquida e acumulo de gordura, mas por enquanto so mito...

abraços galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...