Postado 6/12/2012 às 15:22 12/6, 2012 Bom Dia, boa tarde ou boa noite! Galera não sei se esta no lugar certo se estiver em lugar errado me desculpe... e desculpe pela minha (ignorância)Não sou Experiente nesse ramo... Queria saber a quitosana,no organismo se junta a gordura ingerida e faz com que ela não seja absorvida e seja expelida pelo seu organismo, ela só diminui a % absorvida e não totalmente correto ? Agora vai a duvida a quitosana vai diminuir as gorduras boas ingeridas ? poliinsaturadas e monoinsaturadas vai diminuir a % de gorduras boas que eu ingerir ? Muito obrigado dez de já =)
Postado 6/12/2012 às 15:24 12/6, 2012 Supermoderador Olá, até onde eu sei ela diminui a absorção de todas as gorduras, indiscriminadamente. Mas o efeito dela é pequeno, e localizado, creio que ela só vá agir na refeição que você estiver ingerindo quando tomar a cápsula. Diário
Postado 6/12/2012 às 15:31 12/6, 2012 Bem, o mpcosta ja respondeu, esse efeito é instantaneo, age so naquela refeiçao. E sim, são todas as gorduras.
Crie uma conta ou entre para comentar