Doug_Wx Postado Dezembro 6, 2012 às 13:22 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:22 Pessoal, voltei dos EUA recentemente e trouxe um combo para 2 meses sendo os seguintes produtos : - NO Shotgun VPX - NO SyntheSize VPX - Methyl Arimatest MuscleMends - Myoplex EAS - Glutamine Decanate da MuscleMends - Opti-men ON Em casa ainda tenho BCAA, Whey Hilmar Isolada, Albumina Salto´s e Malto. Gostaria de ajuda para o que tomar junto ou não e quando tomar, malho de manhã cedão a partir das 6:45 já estou na academia. Minhas medidas são (aproximada, faz umas semanas que não meço) : - Malho a 1 ano e pouco direto ( Mas já malho a mas de 10 anos entre paradas e voltas ) - Idade 29 anos - Altura 1,76 - Peso 68,00 Kg (De 6 meses venho lutando para definição e cheguei a um ponto bom, saí de 76,50 kg sedentário para 68 kg mas definido com BF em torno de 10% ) - Peito 100 cm - Braço Direito 38 cm - Braço Esquerdo 38,5 *Vou atualizar por que não tenho aqui todas as informações de medidas. Quero fazer para hipertrofia e ganho de massa magra (Ok eu sei que ganho de massa magra é sonho bla bla, mas as coisas começam nos sonhos rsrs!! ) Gostaria de idéia de como tomar o combo por exemplo : 6:15 - NO Shotgun + cps BCAA + cps Opti-men 7:00 - inicio do treino 8:15 - Na academia logo após o termino do treino ( Whey + BCAA + Glutamine Decanate) 8:30 - Café da manhã 9:00 - Saindo para o trab NO SyntheSize 11:00 - Lanche da manhã 13:30 - almoço 16:30 - Pensei no Myoplex ( meio sache ou um inteiro não sei ) 19:30 - volta para casa do trab Lanche da tarde 21:00 - janta + meio sache de myoplex 23:30 - lanche + caseína que pretendo comprar Orientação se vale a pena tomar o arimatest junto que é PH e estou pensando em mandar o Pro-Complex da ON como Gainers Bom quem puder me ajudar agradeço. A dieta ficou a cargo de um nutricionista esportivo então esta OK!! Duvidas e Sugestões!! Assim que começar esse combo posto o relato do uso dos suplementos acima!! Abração, Douglas
Glauber19 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:25 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:25 Ah mano, pesquisa aih porra!
LucasNervoso Postado Dezembro 6, 2012 às 13:46 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:46 Ah mano, pesquisa aih porra! kkkkkkkkkkkkk @topic Mano, na refeição depois do almoço, toma um Mioplex inteiro e compra uns damascu, ameixas, nozes e castanhas e come 3 de cada junto com o Mioplex pra melhorar um pouco essa dieta ae. É baratin Quanto a sua Janta, apenas Jante, nao tome o Mioplex. Já na Ceia, Vai a Caseina ou Albumina. Não precisa fazer um monte de refeiçoes, so precisa deixar-las mais incrementadas. Saco? Espero ter ajudado, abraços!
FrangoBolado Postado Dezembro 6, 2012 às 14:20 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:20 Ah mano, pesquisa aih porra! Folgado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora