Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 Cellucor + Básico

SAPT

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Sábado "terminei" um pote do Jack3d Micro, mas nem achei grandes coisas... Então peguei um pote do C4 pra testar, e vamos ver no que vai dar!

Não sei bem minhas medidas...

Vou arriscar aqui e quando eu achar a fita métrica eu edito:

Altura: 1.75m

Peso: 92kg

BF%: 13~15%

Braço: 43~44cm

Panturrilha: 47~48cm

Obs: medidas no olho... Braço e panturrilha medidos a mais de 1 ano... só altura e peso q tenho certeza...

Suplementação:

Pré: C4 + BCAA (tô tomando um da Dymatize... 2200... como treino em jejum, ajuda a não catabolizar) + Opti-Men

Pós: Whey + Malto

Antes do almoço: Opti-Men + CLA (pra dar uma controlada no colesterol... genética...)

Antes de qualquer tipo de comida com gordura: CLA

Antes de dormir: Nona-Pró + Opti-Men

O C4 vai durar 15 treinos, e tenho 63 caps. do NO3 (da Cellucor tbm), então a partir do 6º treino vou mandar ele tbm, pra ver o que vira...

Alimentação:

Café da manhã meio tardio, como treino em jejum e tomo meu whey, deixo o café da manhã pra tomar no serviço, e lá varia: sanduiche de pão integral (sempre tem) com paté de frango, ou ricota, ou presunto e queijo + iogurte ou yakult ou suco ou leite desnatado com achocolatado

Almoço: Arroz integral ou macarrão + feijão + salada + carne (varia a carne sempre... peixe, frango, boi...)

Lanche da tarde: tipo o café da manhã

Janta: carne ou ovo ou os 2, hehehehe...

Não ta nada regrada... Tá até bem zuada... Eu sei... :P

Acabaram minhas barrinhas de proteína, e fim de ano ta foda de comprar qualquer coisa!

Treino:

Comecei hj um ABC Bi-Set Antagonista (sei lá se o nome é esse, se num for me corrijam aí)

Ficha A = Peito + Costas + Trapézio;

Ficha B = Bíceps + Tríceps + Ombros

Ficha C = Pernas + Abs

Objetivo:

Manter a carcaça, dar uma melhorada no shape e na força.

Sem mais delongas, vamos ao relato! Darei notas de 1 a 5 para a Força, Disposição, Pump e Vasodilatação

1º dia - Ficha A:

Força: 4

Disposição: 5

Pump: 4

Vasodilatação: 4

Pra primeiro dia, acho que ta de boa! De ontem pra hj não dormi nada, tomei um termogênico que tava guardado aqui pra correr à tarde e não preguei os olhos... Quando o celular despertou me deu um desespero, pensei até em não ir treinar... Mas depois pensei "QUE SE F#DA!", abri o lacre do C4, mandei 2 scoops pra dentro e fui pro treino pilhadão! Com certeza o fator psicológico influenciou... mas tudo bem... Como eu troquei o treino exatamente hj, pensei que teria dificuldades com relação ao cansaço, mas nem deu nada! Fiz o treino completo, pesado, saí de lá pingando suor e com a sensação de dever cumprido! Pulou até uma veia no ombro, hehehe...

A minha primeira impressão do C4 foi melhor do que eu esperava! :thumbsup_anim:

Amanhã tem treino de bíceps e tríceps, e é aí q vou ver qual é a do pump e da vascularização dessa parada!

Sou novo por aqui, então se tiver faltando alguma coisa no relato, ou se quiserem dar dicas e etc... fiquem à vontade!

Abraço e bons treinos!

Editado por SAPT
Postado

Bom treino.

- Sobre sua serie... essa seria A , B - muda ela exemplo :

Ficha C = Pernas + Abs

OMBROS TREINA JUNTO COM PEITO , ALGUNS EXERCICIOS RECOMENDO FICAR ASSIM

Ficha A = Peito + Costas + Ombros;

Ficha B = Bíceps + Tríceps + Trapézio

Ficha C = Pernas + Abs

.... eu ja faço assim

FICHA A = PEITO - TRICEPS

FICHA B = COSTAS - BICEPS

FICHA C = TRAPEZIO - OMBROS - PERNAS

Postado (editado)

2º dia - Ficha B:

Pump: 5

Pouca diferença pro primeiro treino, só o PUMP que foi muito foda! Quando acabei o treino dos ombros o trapézio tava inchadão, aquela coisa bonita de se ver, hehehe... A vasodilatação foi dentro do esperado, saltou veia no ombro, no bíceps e uma atravessada no tríceps... Meu BF% ta um pouco acima do ideal, mas mesmo assim as veias estão aparecendo, e isso é bom! Não é minha intenção principal no momento, mas vou ver se dou uma abaixada no BF%, chegar lá pelos 10~11%... A recuperação entre as séries foi boa tbm. Para os ombros fiz um Superset (sou péssimo com os nomes dos treinos, se tiver errado me corrijam), onde fazia 2 exercícios diferentes pro mesmo grupo (no caso os ombros) sem descanso... Acabava cada série esgotado, mas em 1 minuto de descanso eu já tava pronto pra jogar os pesos pro alto de novo :laughingsmiley:

Na hora do treino de bíceps/tríceps foi muito bom! Quando cheguei em casa foi um custo pra tirar a camiseta pra tomar banho... Muito bom isso!

Por enquanto tô curtindo o C4, nos primeiros treinos está dentro do esperado... Ontem superou a expectativa, mas hj eu queria mais vasodilatação e força, só que suplemento nenhum faz mágica, né? E ontem meu psicológico tava trabalhando bem, suplemento novo sempre faz isso com minha cabeça, hehehehe...

Ah, e pra mim o ideal é chegar todas as notas no 5, se superar eu já taco um 6 lá...

Boa, to acompanhando...

O tópico ficou bem feito, matenha atualizado

Valeu ae!
Se tiver algum conselho pra mudar aí sobre alimentação ou qualquer outra coisa será bem vindo d+!

Bom treino.

- Sobre sua serie... essa seria A , B - muda ela exemplo :

Ficha C = Pernas + Abs

OMBROS TREINA JUNTO COM PEITO , ALGUNS EXERCICIOS RECOMENDO FICAR ASSIM

Ficha A = Peito + Costas + Ombros;

Ficha B = Bíceps + Tríceps + Trapézio

Ficha C = Pernas + Abs

.... eu ja faço assim

FICHA A = PEITO - TRICEPS

FICHA B = COSTAS - BICEPS

FICHA C = TRAPEZIO - OMBROS - PERNAS

Velho, a intenção é exatamente fugir desse "padrão de instrutor de academia"...

Pq treinar Peito e Tríceps juntos eternamente? Seus músculos se acostumam com os estímulos que vc dá a ele! O ideal é ir sempre variando os grupos, as séries, as sequencias, etc... Confusão muscular, pra mim, é o que mais funciona no desenvolvimento muscular, assim eu sempre estou obrigando meus músculos a se adaptarem aos estímulos mais diferenciados... Não pode deixar acomodar, senão pára de desenvolver!

Não sei bem explicar muito tecnicamente, mas tem uma galera bem foda aí que deve saber... Se olhar nos tópicos de treinos ou pela internet mesmo vc vai encontrar algo sobre isso...

No mais é isso ae!

Abraço e bons treinos a todos!

Editado por SAPT
Postado

Acompanharei a partir de agora, tô muito afim de experimentar o C4. Nunca tive experiências com PW, mas tô precisando p dar um gás...minha dieta tá meio como a sua, bagunçada em função de falta de tempo, mas vou tentar me organizar e trazer umas batata doce aqui pro trampo HUAHUAHUAHUHA

No mais, tenho pensado em alterar meu treino p fazer costas+peito também, tô cansando desses treinos tradicionais...o que tu tá achando desse treino? Não cansa muito não?

Boa sorte e bons treinos, abraço

Postado

Acompanharei a partir de agora, tô muito afim de experimentar o C4. Nunca tive experiências com PW, mas tô precisando p dar um gás...minha dieta tá meio como a sua, bagunçada em função de falta de tempo, mas vou tentar me organizar e trazer umas batata doce aqui pro trampo HUAHUAHUAHUHA

No mais, tenho pensado em alterar meu treino p fazer costas+peito também, tô cansando desses treinos tradicionais...o que tu tá achando desse treino? Não cansa muito não?

Boa sorte e bons treinos, abraço

Opa! Valeu ae!

O esquema de dieta é foda, mas nem fico muito bitolado com isso não... Só evito porcarias, né? Tento não comer frituras (foda q no restaurante aqui perto do trampo sempre tem uma pastel disgramado de bom! pelo menos 1x por semana eu não resisto...), cortei o refri, nunca fui muito fã de doces em geral... como fico o dia todo fora, almoço só em restaurante (o q na minha infância eu imaginava q seria muito louco, hj em dia acho uma m#rda) é complicado manter uma dieta certinha...

Tô tentando chegar num ponto em que como só carne e salada no almoço, hehehehe... Vamo v... Quem sabe em janeiro... Se a receita federal num barrar meus termogênicos vem um cutting por aí... Vai rolar d+ a saladinha e frango todo dia! E whey... caseína... etc... sempre na mochila!

Quanto ao treino, não é a 1ª vez que faço esse, então já sabia o que vinha pela frente... É mais pesado, ainda mais quando a gente ta acostumado a fazer uma série só e descansar... de repente começa a fazer 2 séries seguidas, o corpo sente! Mas isso é bom, seu corpo vai se adaptando com o tempo, e nessa adaptação vc vai desenvolvendo bem a musculatura... Num pode é desistir e reclamar que num aguenta, tem q persistir! Literalmente: No Pain, No Gain!

Num sou mestre em nada não, mas se vc quiser te ajudo a bolar esse treino aí depois! Aqui já são uns 11 anos de treino... Era pra eu ta gigante! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já errei muito com treinos, dietas, overtraining, etc... Vivendo e aprendendo, errando e se f#dendo...

Qualquer coisa, tamo ae! Continua acompanhando, só num vou relatar nos fds, pq é raro eu treinar sábado (tem q reservar o fds pra namorada, né? é o único tempo q a gente tem pra ficar juntos...) e domingo a academia não abre...

Abraço e bons treinos!

Postado (editado)

3º dia - Ficha C:

Vasodilatação: -

Hoje foi treino de pernas, abdome e de quebra dei uma trabalhada na lombar... Ontem trabalhei em uma festa e cheguei em casa 3:30, pra acordar 6hs e ir treinar, e além disso tomei refrigerante pacaraleo! Não estavam servindo água, e o energético (que seria MUITO útil pra mim ontem) só podia ser servido se fosse em algum drink com álcool (num entendi essa do cara do bar não... vontade de mandar o fdp tomar no c#!), então deu uma quebrada na dieta, que já não tava grandes coisas... Mas tudo bem, vamos ao treino!
Acordei já ultra cansado, mas a fomiagem de academia é muita, então já pulei da cama e tomei meus 2 scoops de C4 com água bem gelada (não sei qual o sentido disso, mas sempre é o que recomendam, então... contrariar pra que, né?) e esperei uns 15 minutos, e já desci correndo pra academia! Cheguei lá meio desanimado e já fui colocando as anilhas no leg press... e daí pra frente fui acordando, e o corpo foi pedindo mais peso, mais exercícios, e fui correspondendo à altura! Fui no Superset, sempre gostei de fazer assim, apesar de desgastar muito... Mas hj em dia tô achando bem tranquilo! :happystrange: O PUMP foi muito bom, ta sendo até agora! A calça ta colada nas coxas e panturrilhas! Já tá folgando aos poucos... Mas quando saí pra trabalhar, putz! Tava até desconfortável...

Nos abdominais revezei com lombar, e depois reto com oblíquo, e sempre com bastante peso! Foi bem intenso e a recuperação entre as séries foi muito boa, com vem sendo desde o início do uso do C4! :laughingsmiley:

Continuo gostando dos efeitos do C4, nada de espetacular até o momento, mas atendendo às expectativas de um pré treino...

Não coloquei nota pra vasodilatação pq eu nunca vi saltar nenhuma veia nas minhas pernas... Talvez lá pra janeiro, quando entrar num cutting violento, apareça...

No mais é isso galera!

Aceito críticas e sugestões, afinal, a intenção é melhorar sempre!

Abraço e bons treinos!

Editado por SAPT
Postado

4º dia - Ficha A:

Força: 5

Quase acabando a primeira semana de treino e a diferença do treino de hoje para os outros foi a força, que aumentou bem! Claro que não foi nada de outro mundo...

O treino hoje foi bastante proveitoso, intervalos cada vez menores e recuperação excelente! A vasodilatação que ta devendo um pouco... Hj só pulou as mesmas veias do ombro e no bíceps... As veias continuam aparentes (assim... mais baixas... mas da pra ver o braço veiudo durante o dia todo, hehehe... nem q seja só a sombra das veias... acho que estão perdendo a timidez e semana que vem vão vir com tudo!) e não ta rolando um crash durante o dia, continuo acordado e disposto o dia inteiro!

Hj a noite vou ver se faço uma caminhada depois do trampo... nada d+... uns 6km, por aí... só pra dar uma acelerada no metabolismo de leve...

Amanhã tem mais! Vamo que vamo!

Abraço e bons treinos!

Postado

E ai Brow, como estao os ganhos?? sentiu alguma diferenca no peso?

curtindo?

acompanhando man.

abraço.

Opa! Então cara, o peso da maioria dos exercícios eu mantive, até pq alterei o treino... Eu descansava cerca de 60 a 90 segundos para 1 série, com esse novo treino estou descansando 60 segundos (ou menos) para cada 2 séries (ex: crucifixo + remada curvada = 60 segundos de descanso), então ACHO que sem o C4 eu teria que abaixar os pesos...

Até então estou curtindo! Nada de espetacular ainda... Mas é um bom pré treino... Tá devendo ainda na vasodilatação, mas no resto tá cumprindo bem seu papel!

Valeu por acompanhar ae!

Po cara, meu treino é como o do Edilson, tava querendo mudar, o que tu indica?

E voce aumentou consideravelmente o pesos?

Então, dá uma alterada nos grupos... Talvez bíceps + peito + ombro na A, costas + tríceps + trapézio na B e pernas + abs na C... ou algo do tipo... o esquema é variar, causas uma confusão muscular, tirar seus músculos da zona de conforto pra obrigar eles a se adaptarem e assim se desenvolverem!

Quanto aos pesos, é a mesma resposta da pergunta acima! =)

Qualquer dúvida estamos aí!

Abraço e bons treinos!

Postado

Opa! Então cara, o peso da maioria dos exercícios eu mantive, até pq alterei o treino... Eu descansava cerca de 60 a 90 segundos para 1 série, com esse novo treino estou descansando 60 segundos (ou menos) para cada 2 séries (ex: crucifixo + remada curvada = 60 segundos de descanso), então ACHO que sem o C4 eu teria que abaixar os pesos...

Até então estou curtindo! Nada de espetacular ainda... Mas é um bom pré treino... Tá devendo ainda na vasodilatação, mas no resto tá cumprindo bem seu papel!

Valeu por acompanhar ae!

Então, dá uma alterada nos grupos... Talvez bíceps + peito + ombro na A, costas + tríceps + trapézio na B e pernas + abs na C... ou algo do tipo... o esquema é variar, causas uma confusão muscular, tirar seus músculos da zona de conforto pra obrigar eles a se adaptarem e assim se desenvolverem!

Quanto aos pesos, é a mesma resposta da pergunta acima! =)

Qualquer dúvida estamos aí!

Abraço e bons treinos!

Abs = abdominas?

vou dar uma estudada sobre treinos, depois venho com resultado aqui

Postado (editado)

5º dia - Ficha B:

Pump: 6

Do treino de hj só devo destacar o PUMP! PUMP MONSTRO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hj eu curti essa parada! Mesmo devendo ainda na vasodilatação, só aparecendo no ombro e aquela principal nos bíceps e a atravessada no tríceps...

O treino foi muito bom! Saí de lá pingando suor, treinando no limite... Braços doloridos, e isso pra mim é uma sensação ducaraleo!!!

No mais, é o mesmo de sempre... Acho que os relatos são vão ser diferentes quando as benditas veias resolverem se mostrar pro mundo, hehehe...

Semana que vem começo a mandar o NO3, que também é da Cellucor, vou mandar 6 cápsulas por 2 semanas... e aí acaba meu C4 e consequentemente meu relato, e dou meu parecer final sobre o produto...

Abs = abdominas?

vou dar uma estudada sobre treinos, depois venho com resultado aqui

É isso ae! Abdominais...

Mas cara, dei só como exemplo, vê o melhor pra vc aí e tal... Tem gente que não curte treinar desse jeito, pq em um dia treina peito, aí no dia seguinte treina tríceps , sendo q peito pega bastante o tríceps e bla bla bla... Pra mim, se for assim, teria q treinar DSDN, pq tudo quanto é exercício de peito pega ombro e tríceps, de costas pega ombro e bíceps, e etc...

Enfim...

Qualquer coisa tamo ae!

Abraço, bom fds e bons treinos a todos!

Editado por SAPT
Postado

5º dia - Ficha B:

Do treino de hj só devo destacar o PUMP! PUMP MONSTRO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hj eu curti essa parada! Mesmo devendo ainda na vasodilatação, só aparecendo no ombro e aquela principal nos bíceps e a atravessada no tríceps...

O treino foi muito bom! Saí de lá pingando suor, treinando no limite... Braços doloridos, e isso pra mim é uma sensação ducaraleo!!!

No mais, é o mesmo de sempre... Acho que os relatos são vão ser diferentes quando as benditas veias resolverem se mostrar pro mundo, hehehe...

Semana que vem começo a mandar o NO3, que também é da Cellucor, vou mandar 6 cápsulas por 2 semanas... e aí acaba meu C4 e consequentemente meu relato, e dou meu parecer final sobre o produto...

É isso ae! Abdominais...

Mas cara, dei só como exemplo, vê o melhor pra vc aí e tal... Tem gente que não curte treinar desse jeito, pq em um dia treina peito, aí no dia seguinte treina tríceps , sendo q peito pega bastante o tríceps e bla bla bla... Pra mim, se for assim, teria q treinar DSDN, pq tudo quanto é exercício de peito pega ombro e tríceps, de costas pega ombro e bíceps, e etc...

Enfim...

Qualquer coisa tamo ae!

Abraço, bom fds e bons treinos a todos!

Entendi, poderia postar cada exercicio que voce faz? Te copiaria hahaha ( :ph34r_anim:), pois meu treino é muito de iniciante, queria mudar

valeu, bons ganhos

Postado

Que bom que voce ta se dando bem com c4, to tomando tambem mas nao to achando essa coca cola que voce esta postando, como e que voce esta tomando?

nao to tomando 2 scoops. comecei com meio, e aumentei para um

Postado

Que bom que voce ta se dando bem com c4, to tomando tambem mas nao to achando essa coca cola que voce esta postando, como e que voce esta tomando?

Tomei o C4 tbm e nao gostei...

Postado

Eu ja comecei tomando 2 scoops, acho que 1 nem ia dar onda não... É aquele negócio, num tem nada de espetacular, mas cumpre bem o que promete... Pra mim o que mais conta é a força e disposição, e ta dando conta!

Cada organismo reage de um jeito... Tenho 2 amigos que tomaram, 1 disse que foi igual tomar malto... o outro disse que foi muito foda! Então diante de relatos tão diferentes resolvi tomar, hehehehe...

Vai aumentando a dose, deve melhorar...

Entendi, poderia postar cada exercicio que voce faz? Te copiaria hahaha ( :ph34r_anim:), pois meu treino é muito de iniciante, queria mudar

valeu, bons ganhos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu meio que vou variando... mas vou dar uns exemplos:

pra peito e costas eu lanço um peck deck + pulley frente, cross over + remada baixa, supino 45 + remada curvada, crucifixo 45 + pulley pegada neutra... depois faço encolhimento + remada alta pro trapézio e vou embora...

pra bíceps e tríceps faço rosca direta + tríceps pulley, bíceps em cruz com polia alta + tríceps testa, scott + francês... pros ombros lanço elevação lateral + elevação frontal, desenvolvimento livre com halteres + crucifixo inverso...

pras pernas faço leg press + panturrilha no leg, extensor + flexor, sóleos + adutor... depois uma sequencia de abdominais com peso e vou embora...

mas num é nada muito exato, sempre q algum aparelho ta ocupado eu vou pra outro, então os pares podem ir se alterando... e posso ter esquecido um ou outro ae, hehehe... mas sem problemas, é só pra mostrar a ideia principal do treino...

Abraços e bons treinos!

Postado

Eu ja comecei tomando 2 scoops, acho que 1 nem ia dar onda não... É aquele negócio, num tem nada de espetacular, mas cumpre bem o que promete... Pra mim o que mais conta é a força e disposição, e ta dando conta!

Cada organismo reage de um jeito... Tenho 2 amigos que tomaram, 1 disse que foi igual tomar malto... o outro disse que foi muito foda! Então diante de relatos tão diferentes resolvi tomar, hehehehe...

Vai aumentando a dose, deve melhorar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu meio que vou variando... mas vou dar uns exemplos:

pra peito e costas eu lanço um peck deck + pulley frente, cross over + remada baixa, supino 45 + remada curvada, crucifixo 45 + pulley pegada neutra... depois faço encolhimento + remada alta pro trapézio e vou embora...

pra bíceps e tríceps faço rosca direta + tríceps pulley, bíceps em cruz com polia alta + tríceps testa, scott + francês... pros ombros lanço elevação lateral + elevação frontal, desenvolvimento livre com halteres + crucifixo inverso...

pras pernas faço leg press + panturrilha no leg, extensor + flexor, sóleos + adutor... depois uma sequencia de abdominais com peso e vou embora...

mas num é nada muito exato, sempre q algum aparelho ta ocupado eu vou pra outro, então os pares podem ir se alterando... e posso ter esquecido um ou outro ae, hehehe... mas sem problemas, é só pra mostrar a ideia principal do treino...

Abraços e bons treinos!

Porra cara, salvou eu aqui, agradeço desde ja. Amanha provavelmente ja trago aficha pra mudar,

valeu

abrass

Postado

6º dia - Ficha A:

Putz, fds foi tenso... minha namorada fez uma festa surpresa pra mim no sítio dela... eu tinha parado de beber, mas... enfim, sábado foi tenso... domingo eu dei uma descansada de boa, comi direitinho e tal pra num ficar muito prejudicado hj... Treinei de boa, mesmos pesos, mesmas séries, só uma dor de cabeça infernal! Creio que seja desidratação...

Ah, eu disse que ia começar hj a tomar o NO3 junto, mas sem chance... Fui ler as indicações, manda tomar de 60 a 90 minutos antes do treino... Eu já acordo cedo pacaraleo pra ir treinar, se tiver q acordar 1 hora antes eu desisto, e foi o q rolou, desisti de tomar o NO3 pelo menos por enquanto...

No mais... é isso ae! Como o fds foi pesado, no meu aniversário mesmo (q vai ser 4ª) num vou mexer nem com refrigerante... Pelo menos mantive alto os níveis de proteína, churrascão tava comendo solto! Hehehehe...

Abraço e bons treinos!

Postado

7º dia - Ficha B:

Vasodilatação: 5

Bom galera, hj acordei com uma dor de cabeça lazarenta! Mesmo assim fui treinar... Pensei que quando o corpo esquentasse a dor de cabeça sumiria, mas nada... Até agora tá incomodando... Tô tomando um anti-alérgico que me dá muito sono, e tô achando que essa dor de cabeça é colateral dele tbm, pois ontem tbm tava doendo, mas eu tava achando que era culpa do fds...

Mas enfim, vamos aos treinos! Mesmo com essa porcaria de dor de cabeça, fui treinar, e nada de pegar leve! Finalmente a vasodilatação resolveu dar as caras! Nada de espetacular, mas pularam mais veias nos ombros e nos braços do que na semana passada... Não superou em nada a expetativa, só tá cumprindo bem o q era esperado... O PUMP sim foi sensacional! Minha mãe até virou pra mim e falou "Para de tomar esses trem seu aí que tá feio!", e quando falam que tá feio, é pq ta grande! Hehehehe...

Então é isso... Amanhã é treino de pernas e abs... Tô fazendo ABCAB... Sinto que tá errado, mas ah... Tô pensando da seguinte forma... Não estou treinando menos as pernas e abs, simplesmente estou dando mais ênfase nos membros superiores! Assim a consciência num fica muito pesada! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos!

Postado

boa ! acompanhando bom treino! Algum dia ainda vou testar esse c4 cellucor ai pq oq eu tenho aqui é 1 brasileiro

c4 beta pump(lixo dms)

O canal é importar... Aqui no Brasil só compro whey, e olhe lá! Hehehehe...

Postado

O canal é importar... Aqui no Brasil só compro whey, e olhe lá! Hehehehe...

neh man! aqui no Brasil eh foda comprar qlqr coisa q não seja whey, e uns meia bomba ainda...importar eh o caminho...

eu ja tomei o c4 cellucor...importei tbm, peguei uma promoção e comprei 2 e vieram 3 (não sei se pode falar o site aqui hahaha, mas enfim, sei q essa promoção rola direto hahaha)...raxei com 2 parças meus e ficou 50 pratas cada um, barateza!...enfim, isso não interessa huahuahuahuha

mas o que eu achei do C4? melhor PW que eu tomei (não q eu tenha tomado muitos, mas achei melhor q o jack lixo 3d)...da uma disposição honesta, o pump é daora e da um grau na vasodilatação tbm (ainda mais qndo vc manda 2 scoops hahaha), sem falar do gosto que é bom (não que eu ligue muito pra isso)...em questão de ganhos não ganhei muito pq tava fazendo merda na dieta...

mas no geral, eu curti o C4 e eh um PW que eu tomaria de novo (o mesmo nao vale pro jack3d)...soh não compro agora pq o $$ ta curto e PW eh a ultima categoria de suplemento q eu compro haha...

soh lembrando os milagreiros de plantão que o C4 NÃO faz milagre!!! ele da um grau no treino e aumenta o pump e vasodilatação...um bom PW por um preço honesto, apenas isso...

Postado

neh man! aqui no Brasil eh foda comprar qlqr coisa q não seja whey, e uns meia bomba ainda...importar eh o caminho...

eu ja tomei o c4 cellucor...importei tbm, peguei uma promoção e comprei 2 e vieram 3 (não sei se pode falar o site aqui hahaha, mas enfim, sei q essa promoção rola direto hahaha)...raxei com 2 parças meus e ficou 50 pratas cada um, barateza!...enfim, isso não interessa huahuahuahuha

mas o que eu achei do C4? melhor PW que eu tomei (não q eu tenha tomado muitos, mas achei melhor q o jack lixo 3d)...da uma disposição honesta, o pump é daora e da um grau na vasodilatação tbm (ainda mais qndo vc manda 2 scoops hahaha), sem falar do gosto que é bom (não que eu ligue muito pra isso)...em questão de ganhos não ganhei muito pq tava fazendo merda na dieta...

mas no geral, eu curti o C4 e eh um PW que eu tomaria de novo (o mesmo nao vale pro jack3d)...soh não compro agora pq o $$ ta curto e PW eh a ultima categoria de suplemento q eu compro haha...

soh lembrando os milagreiros de plantão que o C4 NÃO faz milagre!!! ele da um grau no treino e aumenta o pump e vasodilatação...um bom PW por um preço honesto, apenas isso...

Acho q sei bem q site é esse, hehehehe... eu comprei 4 de uma vez, vendi 3 e tô aqui testando esse q me restou...

Cara, o Jack3d da fórmula antiga eu curtia bastante, já o novo só ganha de malto nos efeitos, hehehehe... Mas é aquele negócio, cada organismo reage de um jeito... Já tomei alguns PW por aí q a galera fala bem d+, mas pra mim nem deu nada, então não podemos generalizar...

E isso é verdade, nenhum suplemento faz milagre! Por mais que o vendedor te diga "no mínimo 3cm de braço!" pode saber... se ganhar 1cm, vai ser na base de muito esforço e uma puta alimentação! (a não ser que seja iniciante... pq no começo todo mês tem um ganho notável...)

Tô acompanhando seu relato lá, em off, mas tô! Até pq, janeiro chegando começo um cutting tbm, à base de ECA e alimentação mega regrada, então estou analisando vários relatos... vamo q vamo!

Abraço e bons treinos!

Postado

8º dia - Ficha C:

Vasodilatação: -

Então... No treino de hj a força foi melhor do que no meu último treino de pernas! Nos abdominais tbm soquei peso, só que rolou uma cãibra no abdome (se num foi cãibra foi algo bem parecido), alguém já teve isso??? Dei uma apertada no músculo, alonguei, dei uma andada pela academia, e segui meu treino (faltavam só os abdominais)...

No final das contas o treino foi bom, o PUMP foi cabuloso, calça colada na perna de novo! Camisa pingando de suor... E após o treino, depois do banho, continuei suando... Num sei se é algum efeito do C4, ou se é o tempo aqui em BH mesmo... Ta calor pacaraaaaaaaaleo!!!

No mais é isso ae...

Abraços e bons treinos!

Postado

Acho q sei bem q site é esse, hehehehe... eu comprei 4 de uma vez, vendi 3 e tô aqui testando esse q me restou...

Cara, o Jack3d da fórmula antiga eu curtia bastante, já o novo só ganha de malto nos efeitos, hehehehe... Mas é aquele negócio, cada organismo reage de um jeito... Já tomei alguns PW por aí q a galera fala bem d+, mas pra mim nem deu nada, então não podemos generalizar...

E isso é verdade, nenhum suplemento faz milagre! Por mais que o vendedor te diga "no mínimo 3cm de braço!" pode saber... se ganhar 1cm, vai ser na base de muito esforço e uma puta alimentação! (a não ser que seja iniciante... pq no começo todo mês tem um ganho notável...)

Tô acompanhando seu relato lá, em off, mas tô! Até pq, janeiro chegando começo um cutting tbm, à base de ECA e alimentação mega regrada, então estou analisando vários relatos... vamo q vamo!

Abraço e bons treinos!

huahuahuahauhau quem sabe, sabe e aproveita neh man! quem nao sabe chupa o dedo hahaha

o jack3d eu peguei um da formula antiga, mas nao senti muita coisa nao...soh sentia a cara formigando...o unico dia q eu pirei foi qndo eu tomei 3 scoops e meio...ai eu qse sai voando huahuahauha mas sei la...eh o q vc falou, cada corpo reage de um jeito...sem falar q eu mandei o jack3d na sequencia de um black burn, seguido de meio pote de oxyelite...ai eu ignorei aquele papo de dar umas semanas de descanso...vai saber se meus receptores nao tavam entupidos neh huahuahuahuaha agora esse novo ai eh zica, soh ganha do malto msmo, e olhe la! huahauhauhaua

bom saber q tu ta acompanhando la man! qlqr apoio eh valido! vamo ve o que vira esse ciclo de EC neh haha

abs e bons treinos ai tbm!

Postado

huahuahuahauhau quem sabe, sabe e aproveita neh man! quem nao sabe chupa o dedo hahaha

o jack3d eu peguei um da formula antiga, mas nao senti muita coisa nao...soh sentia a cara formigando...o unico dia q eu pirei foi qndo eu tomei 3 scoops e meio...ai eu qse sai voando huahuahauha mas sei la...eh o q vc falou, cada corpo reage de um jeito...sem falar q eu mandei o jack3d na sequencia de um black burn, seguido de meio pote de oxyelite...ai eu ignorei aquele papo de dar umas semanas de descanso...vai saber se meus receptores nao tavam entupidos neh huahuahuahuaha agora esse novo ai eh zica, soh ganha do malto msmo, e olhe la! huahauhauhaua

bom saber q tu ta acompanhando la man! qlqr apoio eh valido! vamo ve o que vira esse ciclo de EC neh haha

abs e bons treinos ai tbm!

Deve ter rolado essa parada dos receptores mesmo, hehehehe... O foda é q esses estimulantes e o caraleo a 4 viciam! Ficar 1 mês treinando firme tomando um PW ou um termo, e depois ir treinar "limpo" é muito ruim... Mas tem q dar esse tempo aí pra dar uma "limpada" nos receptors! Pelo menos umas 2 semanas... E eu vou fazer isso nas férias, hehehehe... Vai rolar férias coletivas aqui no trampo, aí vou viajar... 2 semanas fora = 2 semanas sem treinar = 2 semanas sem PW e sem nenhum estimulante...

E vamo q vamo! EC é muito bom, e com a dieta q vc ta mandando lá acho q vai ter bons resultados! \o/

Postado (editado)

boa tarde, dei 1 lida em todo seu relato, vi que o C4 é sim um bom pré treino, um amigo meu disse que comprou o Hyde da ProSupps (comentário dele) rapaz o Hyde me deu asas, falou que no organismo dele, foi muito bom, energia, disposição.

Atualizei hoje o meu relato, coloquei as fotos do resultado da primeira semana com o oxyelite.

se puder deixar sua opinião lá agradeço.

Abraços

Editado por Subz
Postado

boa tarde, dei 1 lida em todo seu relato, vi que o C4 é sim um bom pré treino, um amigo meu disse que comprou o Hyde da ProSupps (comentário dele) rapaz o Hyde me deu asas, falou que no organismo dele, foi muito bom, energia, disposição.

Atualizei hoje o meu relato, coloquei as fotos do resultado da primeira semana com o oxyelite.

se puder deixar sua opinião lá agradeço.

Abraços

Hmmmmmmmmm... Hyde... esse eu não conheço, mas vou dar uma pesquisada! Acho que vale o teste, hehehehe... Já testei tantos, então só preciso estocar e colocar na fila, hehehe... Tenho q pesquisar o preço tbm, pq isso faz uma diferença boa, né? :laughingsmiley:

Opa, vou dar uma passada lá! Bora ver o que o Oxyelite ta proporcionando ae!

Abraço e bons treinos ae!

Postado

Deve ter rolado essa parada dos receptores mesmo, hehehehe... O foda é q esses estimulantes e o caraleo a 4 viciam! Ficar 1 mês treinando firme tomando um PW ou um termo, e depois ir treinar "limpo" é muito ruim... Mas tem q dar esse tempo aí pra dar uma "limpada" nos receptors! Pelo menos umas 2 semanas... E eu vou fazer isso nas férias, hehehehe... Vai rolar férias coletivas aqui no trampo, aí vou viajar... 2 semanas fora = 2 semanas sem treinar = 2 semanas sem PW e sem nenhum estimulante...

E vamo q vamo! EC é muito bom, e com a dieta q vc ta mandando lá acho q vai ter bons resultados! \o/

hahahhaa eh foda msmo! esses estimulantes viciam, mas agora eu aprendi que eh necessario fazer essa "limpeza"...tanto que vou mandar 15 dias on de EC e dpois 15 off e dpois mais 15 on (EC) e mais 15 off e soh ai fazer 15 on com a yohombina (li q eh meio arrisacado mandar esse combo EC+yohombina...vc sabe de algo man? haha)...eh foda pq da vontade de mandar tudo na sequencia huahuahuahua maaas paciencia eh uma virtude neh, portanto vamos dar o tempo pros benditos receptores se purificarem hahaha

tomara que os resultados venham msmo man! ainda eh cedo pra dizer, mas parece q a coisa vai rolar hahaha vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...