Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação Para Janeiro


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Galera, cansei de pagar suplementos importados caros no brasil.

Estou importando alguns da e .

Vou fazer o seguinte:

Pré treino -> Assault blue

Pós treino -> Optimum Platinum HydroWhey + Creatina Universal + Dextrose

Antes de dormir -> Elite Caseina Dymatize


Se o dinheiro desse, tomaria também ZMA antes de dormir (principalmente para melhorar o sono), glutamina e HMB junto com o pós treino. Também um oil fish da universal.


O que vocês acham?

Essa suplementação é para janeiro, por enquanto me alimento bem...
Café com linhaça, aveia, alho, levedo de cerveja, leite em pó de soja, castanha do pará, etc.
todos os dias de treino, lanche da tarde um prato de macarrão, e 30min antes do treino guaraná em pó.
5 claras de ovos antes de dormir, 1 colher de azeite.
Alomoço e janto peixe 6x por semana, e 1 dia peito de frango grelhado ou carne vermelha de qualidade grelhado.

Galera, comer uma sardinha de extrato de tomate de lata + ovos antes de dormir, é uma boa?


valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma suplementação dessa é das mais top's que tem, isso é fato!

Agora, a gente tem que ver como está seu consumo de proteína ao longo do dia. Não adianta você querer suplementar com tanta coisa boa (aliás, ótima) e não consumir no mínimo 2 g de proteína por kg.

Se for faltar dinheiro e não der pra você comprar outro whey pra tomar pelo menos mais 60 g de proteína, eu pegaria um whey mais barato e consumiria mais quantidade.

Não to dizendo pra pegar um whey de 3 kg por 10 reais, é marmelada. Mas as vezes um whey protein muito bom não basta, se você falhar nos outros horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os suplementos já foram comprados, só falta chegar = )

estou pensando em transferir as 5 claras de ovos para tomar junto com o café da manhã, ou até mesmo incluir uma lata de sardinha também.

o meu café de todo dia é: 2 colheres de leite de soja em pó, 2 colheres de aveia, 3 colheres de neston, 1 colher de linhaça dourada, 1 colher de levedo de cerveja, 1 maçã, 1 tomate, 1 castanha do pará, 1 dente de alho, 2 colheres de mel e 250ml de água.

no lanche da manhã, 1 banana, 1 maçã, 1 copo de suco.
lanche da tarde nos dias de treino, prato de macarrão com feijão, quando não é dia de treino, é um biscoito integral da nestlé com suco e algumas frutas.


e antes do treino, um copo de nescau + leite de soja + guaraná.


já gastei muito dinheiro com suplementação não muito eficaz, minha ultima suplementação foi em fevereiro... essa daqui: http://www.zimagez.com/zimage/imagem48.php#


gastei em torno de 650,00 todos foram comprados aki no brasil. Gostei dos resultados em relação ao ganho de força, mas esperava mais no corpo... mas também na época a minha série não tava legal e no final da suplementação, o whey ainda nem tinha acabado e fiz uma cirurgia de correção de miopia, fiquei 40 dias sem ir pra academia, e 2 meses depois de voltar, torci o tornozelo e fiquei cerca de 30 dias sem poder malhar e quando voltei nem dava pra malhar pra perna nas primeiras semanas.
Mas em força, deu um bom resultado, pulei de 40kg no supino para 66kg fora o peso da barra. Na barra fixa eu fazia 3x3 no máximo e nem descia o braço todo, agora eu faço 5x5 com facilidade, descendo o braço todo e devagar, vou começar a fazer com tornozeleira e depois voltar pro 3x10.

Na época, postei aqui sobre essa suplementação de fevereiro, muitos falaram que eu tava gastando dinheiro a toa, e que esse dinheiro dava pra suplementar o ano todo... realmente, dava pra ter feito coisa melhor, mas hoje esses suplementos estão até bem mais caro, na época ese whey optimum de 2.5kg foi 240,00, hoje ta 350,00.

Essa minha suplementação nova, é muito mais consistente na escolha, ela está saindo por $133,00 cerca de R$ 270,00... já com o frete e se der tudo certo pra não ser taxado.


Mas é isso aew, conhecimento e experiência, adquirimos com o tempo e esse forúm me ajudou muito em fazer as coisas certas, tanto na suplementação, quanto no treino... meu treino atual está ótimo, bem dividido e tendo ótimos resultados.

Eu não faço avaliação na academia, faço checkup duas vezes por ano e minhas duvidas eu tiro com os médicos, e minha série eu pesquiso bastante e busco opininiões e dicas aquii no forúm.

Ainda vejo muitas pessoas malhando errando na academia, mesmo com série de "profissional na áera", tipo, biceps primeiro que costas, barra fixa no ultimo exercicio do dia. Uma vez um instrutor há mais de 20 anos, me falou que a creatina tem que tomar e ir logo malhar pq o resultado é imediato, e sabemos que não é assim. Mas vai ver, pq os estudos mostraram como é o certo e ele não se atualizou.

Tem pessoas que ainda erram no básico, só tomam o whey após o treino, sem nenhuma fonte de carboidrato.

Um dia desses tava falando com um cara lá ki ele toma BCAA durante o treino, e eu nunca tinha visto isso, mas ele falou ki é o certo, pesquisei e realmente tem sites ki mostram essa forma, inclusive o blog daqui do hipertrofia. É uma raridade, mas vi um cara usando uma camisa da Growth suplementos na academia aqui em são luís-ma, ele falou que compra os suplementos do site e tal, pouquissimas pessoas aqui de slz conhecem essa loja. O pessoal daqui ainda acreditam muito em tomar 2 capsulas de bcaa antes e 2 depois, sendo que essa medida é praticamente sem efeito nenhum.

É isso aew, valeu!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao assault, há alguma diferença, entre o vermelho, verde, azul?

e a pergunta ki não ker calar, começo tomando a quantidade logo o dosador inteiro ou só a metade? se for a metade, utilizando 4x por semana, vai durar quanto tempo? e se for o dosador todo, dura quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

em relação ao assault, há alguma diferença, entre o vermelho, verde, azul?

e a pergunta ki não ker calar, começo tomando a quantidade logo o dosador inteiro ou só a metade? se for a metade, utilizando 4x por semana, vai durar quanto tempo? e se for o dosador todo, dura quanto tempo?

Acredito que não tenha diferença entre eles na composição. Acho que é apenas para variar a embalagem.

Utiliza só metade. De acordo com o momento em que você sentir que não está tendo mais efeitos, aí você aumenta pra 1 scoop, e assim por diante.

O pote tem 800g. Se você utilizar meio scoop, o pote tem 40 doses.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...