Postado 27/11/2012 às 20:20 11/27, 2012 Galera estou saindo de um ciclo de 10 semanas enantato x deca x stano e ja estou planejando o terceiro ciclo, ano q vem quero um ciclo curto e quero testar o propionato entao pensei em um ciclo de 6 semanas li bastante sobre hemogenin e relatos do mesmo tambem... geralmente usado de kick ou em ciclos longos para poder moldar os ganhos do mesmo posteriormente a duvida eh: um protocolo de 1-6 propionato 1-4 hemogenin ja ouvi varias opinioes, gostaria de algumas mais e se possivel, experiencias pessoais valeu abraco !!!
Postado 27/11/2012 às 20:42 11/27, 2012 Na minha opinião o propi poderia ser combinado c/ outro anabol que cause menos retenção, principalmente se o intuíto for ganho de qualidade.
Postado 27/11/2012 às 20:53 11/27, 2012 aribaz seu % é muito baixo irmão aproveita isso manda um diana junto propionato que vc vai crescer legal Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 27/11/2012 às 22:47 11/27, 2012 Autor Na minha opinião o propi poderia ser combinado c/ outro anabol que cause menos retenção, principalmente se o intuíto for ganho de qualidade. pois eh brow, mas o objetivo do ciclo ser curto nao eh evitar a retencao, isso eh soh um efeito positivo do propionato eh que quero fazer um ciclo curto e visando volume eu sei que para volume eh melhor pegar ester medio-longo mas to louco pra experimentar propionato, e tambem quero MTO tomar hemo, pois tenho 4 amigos q tomaram 2 deles juvenil e ficaram enormes, e os avancados tambem ficaram monstros, tipo 45 de braco e isso com 50mg ao dia. aribaz seu % é muito baixo irmão aproveita isso manda um diana junto propionato que vc vai crescer legal pois eh mano pensei nisso ! mas quero MTO hemogenin mano, soh fiquei grilado se seria uma boa combinar com propio pq os meus brothers fizeram 4 semanas de 50mg e apenas hemogenin, tiveram ganhos absurdos, claro mta retencao porem ganhos q ficaram tipo mantiveram pelo menos 50% dos ganhos, ta otimo !!!
Postado 27/11/2012 às 23:02 11/27, 2012 No seu caso, que parece ter o bf lá embaixo mesmo e quer volume EU na mesma situação faria um ciclo de 8 semanas, hemo x cipio x deca, vai inchar igual um balão hahahaha
Postado 27/11/2012 às 23:07 11/27, 2012 Se não tive problemas com retenção , a força que vc ganha é muito notavel
Postado 28/11/2012 às 00:12 11/28, 2012 Autor No seu caso, que parece ter o bf lá embaixo mesmo e quer volume EU na mesma situação faria um ciclo de 8 semanas, hemo x cipio x deca, vai inchar igual um balão hahahaha pois eh mano, mas ta louco, e eu quero ciclo curto, entao TEM q ser propio de base tinha 2 ideias 1-6 propionato 1-6 oxan 70mg ai entao analizei bem a trembolona pq seria o ciclo ideal pra mim 1-6 propionato 1-6 trembolona mas ai tem aquela vontade absurda de tomar essa porra de hemogenin! e tambem de deixar a trembo para um proximo ciclo ai vai uma duvida, qual TPC aconselhavel para um ciclo de apenas hemogenin 4 semanas? sera q precisaria de um tamox? por 4 semanas?
Postado 26/12/2012 às 20:58 12/26, 2012 Autor ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol vai ser 1-7 600mg propio 1-7 300mg trembo 1-7 40mg turinabol soh alegria
Postado 26/12/2012 às 21:29 12/26, 2012 ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol vai ser 1-7 600mg propio 1-7 300mg trembo 1-7 40mg turinabol soh alegria ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol vai ser 1-7 600mg propio 1-7 300mg trembo 1-7 40mg turinabol soh alegria mano Hemo só da pra usar em ciclos longos ? por exemplo não daria pra usar assim como vc descreveu no começo ? 1-6 propionato 1-4 Hemogenin
Postado 26/12/2012 às 22:01 12/26, 2012 Dá pra usar em ciclos curtos, mas ela da ganhos mais cujos, ou seja é melhor para fazer um bulk onde se pretende subir bastante seu peso sem se preocupar com sua definição muscular.
Postado 26/12/2012 às 22:28 12/26, 2012 Dá pra usar em ciclos curtos, mas ela da ganhos mais cujos, ou seja é melhor para fazer um bulk onde se pretende subir bastante seu peso sem se preocupar com sua definição muscular. esse protocolo o que vc achou ? 1-6 Propionato 1-4 Hemogenin 1-6 Stano
Postado 26/12/2012 às 22:57 12/26, 2012 Autor nao manolos, abdortei ! esse ciclo vai ser pra crescer com qualidade ganhos secos !!! propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora no OUTRO ciclo sim vai ser mutante 1-10 enantato 1-4 hemo 1-10 deca 5-12 stano algo assim ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro ja encomendei as dorgas agora eh soh esperar vou mandar em maio estou na TPC do meu primeiro ciclo agora
Postado 26/12/2012 às 23:29 12/26, 2012 nao manolos, abdortei ! esse ciclo vai ser pra crescer com qualidade ganhos secos !!! propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora no OUTRO ciclo sim vai ser mutante 1-10 enantato 1-4 hemo 1-10 deca 5-12 stano algo assim ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro ja encomendei as dorgas agora eh soh esperar vou mandar em maio estou na TPC do meu primeiro ciclo agora nao manolos, abdortei ! esse ciclo vai ser pra crescer com qualidade ganhos secos !!! propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora no OUTRO ciclo sim vai ser mutante 1-10 enantato 1-4 hemo 1-10 deca 5-12 stano algo assim ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro ja encomendei as dorgas agora eh soh esperar vou mandar em maio estou na TPC do meu primeiro ciclo agora eai como foram os ganhos do 1 ciclo ??
Postado 26/12/2012 às 23:37 12/26, 2012 esse protocolo o que vc achou ? 1-6 Propionato 1-4 Hemogenin 1-6 Stano O ciclo está certo, mas se o objetivo for ficar definido, (pelo uso de propi+stano) o hemo pode fazer o tiro sair pela culatra. Só não sou fã de stackear hemo com outros orais, porque ele já e bem chato com o figado sozinho.
Postado 26/12/2012 às 23:46 12/26, 2012 O ciclo está certo, mas se o objetivo for ficar definido, (pelo uso de propi+stano) o hemo pode fazer o tiro sair pela culatra. Só não sou fã de stackear hemo com outros orais, porque ele já e bem chato com o figado sozinho. o objetivo mesmo é ganhar maximo volume massa musculaar mesmo !!
Postado 26/12/2012 às 23:57 12/26, 2012 Autor ta aqui os relato manolo, tem foto e peso e a porra toda https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98826-2-ciclo-enantato-deca-stano-oral/ o objetivo eh ganhar massa magra galera, sem retencao !!! o hemo seria uma boa opcao junto com IA pra segurar a retencao, pois msmo assim ele da MTA forca mas ja abortei, TALVEZ eu inclua ele num futuro ciclo mas por enquanto esse protocolo ta show de bola 1-7 propio 1-7 trembo 1-7 turinabol ja estao compradas as dorgas, soh esperar maio agora
Postado 27/12/2012 às 00:23 12/27, 2012 o objetivo mesmo é ganhar maximo volume massa musculaar mesmo !! Então eu faria um igual o do aribaz com Enan+Deca+Hemo, e paremos de desvirtuar o tópico dele.
Postado 27/12/2012 às 01:01 12/27, 2012 Autor Então eu faria um igual o do aribaz com Enan+Deca+Hemo, e paremos de desvirtuar o tópico dele. pode opinar brow, abri o topico pra ouvir a opiniao da galera mas assim com esse ciclo a retencao vai ser bem maior neh, sao 3 drogas que retem liquido entao boa parte dos ganhos seria AGUA que acabaria perdendo no final do ciclo quando esse meu prox ciclo propio trembo t-bol sao 3 que nao retem ganhos solidos, e consideraveis ! vai dar pra por uns 8 kilos de MM ai !!! que serao ganhos mais duradouros !!! eh isso ai valeu pelo apoio ! ciclo formado, soh esperar e me preparar psicologica e fisicamente para o prox ciclo heheheh
Postado 27/12/2012 às 04:56 12/27, 2012 Não é que seja só água, é que vem muito sarcoplasma, mais do que nossa corpo consegue segurar naturalmente. Além da aromatização que faz com que retenhamos mais liquido subcutâneo igual as mulheres por isso dando o aspecto embasado no músculo. Então quando se para o ciclo perde-se a retenção e o sarcoplasma Quanto aos ganhos do segundo ciclo depende do seu tamanho, quanto maior você é menos você ganha, mas sim, as drogas do segundo tem mais haver com esse objetivo de ganhar menos massa mas com mais qualidade. Se seu objetivo e sempre ter qualidade não vejo motivo de fazer ciclo de bulk, lógico que anti-estrogênicos ajudam, mas também encarecem o ciclo.
Postado 27/12/2012 às 05:41 12/27, 2012 Não é que seja só água, é que vem muito sarcoplasma, mais do que nossa corpo consegue segurar naturalmente. Além da aromatização que faz com que retenhamos mais liquido subcutâneo igual as mulheres por isso dando o aspecto embasado no músculo. Então quando se para o ciclo perde-se a retenção e o sarcoplasma Quanto aos ganhos do segundo ciclo depende do seu tamanho, quanto maior você é menos você ganha, mas sim, as drogas do segundo tem mais haver com esse objetivo de ganhar menos massa mas com mais qualidade. Se seu objetivo e sempre ter qualidade não vejo motivo de fazer ciclo de bulk, lógico que anti-estrogênicos ajudam, mas também encarecem o ciclo. Não é que seja só água, é que vem muito sarcoplasma, mais do que nossa corpo consegue segurar naturalmente. Além da aromatização que faz com que retenhamos mais liquido subcutâneo igual as mulheres por isso dando o aspecto embasado no músculo. Então quando se para o ciclo perde-se a retenção e o sarcoplasma Quanto aos ganhos do segundo ciclo depende do seu tamanho, quanto maior você é menos você ganha, mas sim, as drogas do segundo tem mais haver com esse objetivo de ganhar menos massa mas com mais qualidade. Se seu objetivo e sempre ter qualidade não vejo motivo de fazer ciclo de bulk, lógico que anti-estrogênicos ajudam, mas também encarecem o ciclo. como assim ciclo de Bulk gaspar ? vc quer dizer com drogas que retém ?
Postado 27/12/2012 às 06:20 12/27, 2012 Esteres mais longos, drogas mais fortes, com maior saldo calórico na dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar