Postado 24/11/2012 às 00:49 11/24, 2012 e aí,galera, beleza? eu tenho uma duvida, meio estranha e não tenho conhecimento biológico pra responde-la vejam, é mais ou menos assim, só pra entenderem -agente pega um cara, e esse cara que tá gordo, e ele passa a fazer uma dieta hipocalórica -agente pega outro cara, e esse cara já é magro, e passa a fazer uma mesma dieta hipocalórica ambos com deficit proporcional, altura e eliminado as inúmeras variante..... o que tá gordo vai perder menos do que o que já tá magro se permanecerem pelo mesmo tempo nessa dieta hipocalórica? isso foi mais uma exemplificação idiota, mas o fim a minha duvida é; a gordura pode servi como energia pro corpo a ponto de um cara mais gordo ter a gordura como uma fonte de energia e assim talvez a gordura reduzindo a necessidade do corpo por energia, reduzindo assim a "perca muscular"? esperam que entendam essa minha duvida, pode ser besta, sei lá, mas se alguém perguntasse isso pra mim, (já perguntarem) não ia saber responde obg.
Postado 24/11/2012 às 00:55 11/24, 2012 acho que foi o L. Twin falou que a gordura é usada como fonte primaria de energia (no video de uso dos AEJ), entao provavel que se perca mais gordura do que massa...
Crie uma conta ou entre para comentar