Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wtf Is Isso?

Posts Recomendados

Postado

E22lE.jpg

Porra dá direto isso no Chrome, eu to acessando os tópico ai dá isso, eu recarrego e nada, tento acessa o forum e nada, ai vou no Firefox e pimba, funciona que é uma maravilha

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Isso também acontece comigo (uso o Chrome)

Já cliquei nesse botão, algumas vezes o fórum aparece, outras vezes volta pra mesma página (this website is offline).

Postado

Acontece direto aqui também....

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Supermoderador

Acontece comigo também, fico apertando até voltar kkkkkk.

O Bronco já disse que o site está sofrendo ataques e vira e mexe vemos saindo do ar.

Pode ser por alguma questão técnica o Chrome não suporte e caia mais fácil que o Firefox, mas isso é suposição minha. Vamos aguardar o pronunciamento da Administração.

Sem contar a constante criação de tópicos/comentários duplicados porque salva no site mas não mostra pra quem escreveu.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Sim aquele botão é o mesmo que F5 kkkkkkk ah para moderação, arruma isso ai pro Chrome e deixa o Firefox fodido, Chrome > all

é o satanaz

Opa, finalmente alguém deu uma explicação boa né.

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Sim aquele botão é o mesmo que F5 kkkkkkk ah para moderação, arruma isso ai pro Chrome e deixa o Firefox fodido, Chrome > all

Opa, finalmente alguém deu uma explicação boa né.

de acordo com a inercia é

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Administrador

Olá,

Isto é uma mensagem do servidor. Vai acontecer independente do navegador...

Nesses últimos dias, além do aumento do tráfego devido ao verão, alguns espertinhos estão atacando o fórum através de DDoS, sem motivo aparente(ou algum banido). Para quem sabe o que é DDoS, sabe que as vezes não temos muitas saídas pra evitar o ataque... a não ser esperar ele terminar.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

O npng ta com um trojan quando vc clica uashuahsua

Nerds unidos atacando foruns de musculação? Descubra o resultado 21/12, a conspiraçao nerd se revelara

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

Mas Bronco, isso aparece no Chrome, eu atualizo e nada, atualizo 300 vezes e nada. Ai acesso pelo Firefox e acessa normal, navego direitinho, vou no Chrome, atualizo e continua dando essa parada louca ai, e no Firefox fica normal D: fantasmas?

Meu diário

Postado

Chrome e dá a mesma coisa.As vezes dá pra entrar,mas tem hora que como o Mj disse,não entra de jeito nenhum.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

aqui tá horrível, toda hora dá essa mensagem

2 !

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Fui suspenso mais nao sou eu brincando de ddos bronco eu juro :nerd:

@Mycoy

tu eh burro heim credoooooooo kkk nonsense mesmo. tem um topico aki expricando isso.

Postado

kkkkkkkkkk mycow é mto jegue pqp

finalmente a elite do fórum voltou a ativa...

Postado

Parece que o mycow decidiu migrar para areas mais hormonizadas ( se é que me entende)

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

Estou com o mesmo la em casa.

O foda que eu montei um diário, e agora não para de dar isso.

Ou seja, não tem como postar o diário, ainda está la a página aberta do novo tópico, só falta clicar em postar ...

porém quando clico em postar, aparece essa página.

Aqui no meu trabalho abriu normalmente, e é o mesmo navegador o Chrome.

Quanto mais correr atras de seu sonhos, mais perto você chegará.

- Artie Traspadini

Postado
  • Autor

mostra teu certificado LPI Linux ai então doutô

puta merda via se esconde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.