Ir para conteúdo

Qual Seria A Panela Ideal?

leonardow

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em duvida sobre qual panela usar para grelhar meus frangos e carnes usando a menor quantia de gordura/oleo possivel, atualmente estou usando a de ferro com um pouco de óleo, normal, mais ai surgiu a idéia de comprar uma antiaderente, mas meu pai falou tão mal dessa panela que tive que pesquisar a fundo e pelo que vi ela contém várias substancias tóxicas além de causar o risco de câncer, principalmente de fígado em alimentos com alto valor protéico. Pensei em cobre, vidro, barro... mas todas tem seu ponto negativo. Intao resolvi perguntar aos mais experientes, qual panela vcs usam diariamente ou qual seria a melhor opção??

obrigado desde ja

Postado

Eu uso uma frigideira antiaderente, mas unto ela com manteiga (só pra lubrificar a frigideira) e frita bem.

Já fiquei nessa de ficar fritando no seco, só jogando água, mas na boa, não vira, leva o dobro do tempo pra fritar e parece que não grelha tão bem quando tem alguma gordura.

Mas acho que isso depende da panela antiaderente, a minha não é tão boa... tem algumas que deve grelhar sem nada numa boa.

Só uma pergunta: quando você se refere a óleo, de qual óleo você está falando, desses de cozinha (soja, canola)? Se sim, dê uma lida nesse artigo, se tiver paciência pra ler: https://wellnessmama.com/2193/why-you-should-never-eat-vegetable-oil-or-margarine/

Óleo vegetal é provado atualmente que é um veneno. As únicas gorduras boas pra fritar (pois aguentam altas temperaturas) é manteiga, banha de porco e óleo de coco.

• 2 semanas depois...
Postado

cara to fazendo assado... pego 4-5 filé de peito (1kg) , corto no meio, tempero e coloco na forma de alumínio.. uns 40-50 min e ta pronto! to achando mais gostoso do que grelhado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...