Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

Tenho 1,86, peso 70 kg.

Meu caso é o seguinte, Terça-feira passada fui na nutricionista e pedi para ela criar uma dieta pois pretendo iniciar as atividades físicas na academia, mas achei muito fraca e penso estar sendo enrolado para eu ficar voltando lá todo o mês, não foi passado nenhum suplemento mesmo eu pedindo, disse que é para "irmos devagar"... meu objetivo é chegar aos 80 kg, não mais que isso, e depois definir, não quero ficar "grande" como um fisiculturista, apenas ter um corpo proporcional a minha altura. Bem, vamos a dieta:

Desjejum:

Ensure 2 colheres de sopa

leite integral 200 ml

1 fruta

2 fatias de pão de forma integral com queijo branco e margarina.(Como pão francês com margarina)

Colação:

1 fruta + 1 barra de cereal

Almoço:

Arroz branco - 4 colheres de sopa

Uma colher de azeite extra-virgem

Feijão - 1 concha média.

Legumes cozidos - 3 col. de sopa

Salada de folhosos sem restrição.

Frango / Peixe / Carne bovina (grelhado ou cozido)

Bebida: suco de fruta.

Sobremesa: fruta ou gelatina

Lanche:

1 pote de Iogurte Light(eu tomo comum mesmo)

1 fruta

Granola - 2 col. de sopa

Jantar:

Igual o almoço.

Ceia:

Leite fermentado ou um copo de achocolatado.

-----

Obs.: Acredito que a dieta esteja ótima para quem não frequenta a academia, mas acho inapropriada para quem pratica atividades físicas, eu estava pensando em tomar um Massa 3200 anti-catabolic da Probiotica, para ajudar no meu ganho de peso, seria uma boa idéia permanecer com essa dieta e acrescentar o hipercarlórico citado após o treino? Por favor, opinem.

Postado
  • Autor

não tem como avaliar nada assim

tem que postar a dieta conforme o modelo padrão

Transcrevi exatamente como está no plano alimentar que ela me deu, no caso não tenho dados em gramas ou ml, bebo a quantidade de água necessário que é 2 litros. Mas teria algum problema eu adicionar a minha dieta um hipercalórico já que pretendo ganhar peso e tomá-lo no pós-treino?

Postado

Transcrevi exatamente como está no plano alimentar que ela me deu, no caso não tenho dados em gramas ou ml, bebo a quantidade de água necessário que é 2 litros. Mas teria algum problema eu adicionar a minha dieta um hipercalórico já que pretendo ganhar peso e tomá-lo no pós-treino?

ter problema não tem

você precisa ver a quantidade de calorias da dieta, para saber se está realmente em superavit calórico

posso falar?

está fraca em proteina essa sua dieta

2g/kg é o recomendado

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

ter problema não tem

você precisa ver a quantidade de calorias da dieta, para saber se está realmente em superavit calórico

posso falar?

está fraca em proteina essa sua dieta

2g/kg é o recomendado

Então é bem provável que eu perca peso ao invés de ganhar né? Isso levando ao pé da letra a dieta, sem contar com o hipercalórico que posso comprar, eu realmente acho que ela está me enrolando para ficar vontando lá.

Temos que criar uma topico: perolas dos nutricionistas! :thumbsup_anim:

Então, eu achei estranho isso também, mais um motivo para eu duvidar do profissionalismo dela. Será que todo nutricionista é assim? Fica enrolando para informar a dieta certa para você crescer no mínimo normal? Poxa, ela não não quis me passar nada além disso que citei acima, levando em consideração o meu hemograma que não tem qualquer tipo de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.