Postado 12/11/2012 às 17:33 11/12, 2012 Boa tarde Galera! Tenho 1,86, peso 70 kg. Meu caso é o seguinte, Terça-feira passada fui na nutricionista e pedi para ela criar uma dieta pois pretendo iniciar as atividades físicas na academia, mas achei muito fraca e penso estar sendo enrolado para eu ficar voltando lá todo o mês, não foi passado nenhum suplemento mesmo eu pedindo, disse que é para "irmos devagar"... meu objetivo é chegar aos 80 kg, não mais que isso, e depois definir, não quero ficar "grande" como um fisiculturista, apenas ter um corpo proporcional a minha altura. Bem, vamos a dieta: Desjejum: Ensure 2 colheres de sopa leite integral 200 ml 1 fruta 2 fatias de pão de forma integral com queijo branco e margarina.(Como pão francês com margarina) Colação: 1 fruta + 1 barra de cereal Almoço: Arroz branco - 4 colheres de sopa Uma colher de azeite extra-virgem Feijão - 1 concha média. Legumes cozidos - 3 col. de sopa Salada de folhosos sem restrição. Frango / Peixe / Carne bovina (grelhado ou cozido) Bebida: suco de fruta. Sobremesa: fruta ou gelatina Lanche: 1 pote de Iogurte Light(eu tomo comum mesmo) 1 fruta Granola - 2 col. de sopa Jantar: Igual o almoço. Ceia: Leite fermentado ou um copo de achocolatado. ----- Obs.: Acredito que a dieta esteja ótima para quem não frequenta a academia, mas acho inapropriada para quem pratica atividades físicas, eu estava pensando em tomar um Massa 3200 anti-catabolic da Probiotica, para ajudar no meu ganho de peso, seria uma boa idéia permanecer com essa dieta e acrescentar o hipercarlórico citado após o treino? Por favor, opinem.
Postado 12/11/2012 às 17:37 11/12, 2012 não tem como avaliar nada assim tem que postar a dieta conforme o modelo padrão Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/11/2012 às 17:53 11/12, 2012 Autor não tem como avaliar nada assim tem que postar a dieta conforme o modelo padrão Transcrevi exatamente como está no plano alimentar que ela me deu, no caso não tenho dados em gramas ou ml, bebo a quantidade de água necessário que é 2 litros. Mas teria algum problema eu adicionar a minha dieta um hipercalórico já que pretendo ganhar peso e tomá-lo no pós-treino?
Postado 12/11/2012 às 17:58 11/12, 2012 Transcrevi exatamente como está no plano alimentar que ela me deu, no caso não tenho dados em gramas ou ml, bebo a quantidade de água necessário que é 2 litros. Mas teria algum problema eu adicionar a minha dieta um hipercalórico já que pretendo ganhar peso e tomá-lo no pós-treino? ter problema não tem você precisa ver a quantidade de calorias da dieta, para saber se está realmente em superavit calórico posso falar? está fraca em proteina essa sua dieta 2g/kg é o recomendado Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/11/2012 às 18:05 11/12, 2012 Temos que criar uma topico: perolas dos nutricionistas! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 13/11/2012 às 17:52 11/13, 2012 Autor ter problema não tem você precisa ver a quantidade de calorias da dieta, para saber se está realmente em superavit calórico posso falar? está fraca em proteina essa sua dieta 2g/kg é o recomendado Então é bem provável que eu perca peso ao invés de ganhar né? Isso levando ao pé da letra a dieta, sem contar com o hipercalórico que posso comprar, eu realmente acho que ela está me enrolando para ficar vontando lá. Temos que criar uma topico: perolas dos nutricionistas! Então, eu achei estranho isso também, mais um motivo para eu duvidar do profissionalismo dela. Será que todo nutricionista é assim? Fica enrolando para informar a dieta certa para você crescer no mínimo normal? Poxa, ela não não quis me passar nada além disso que citei acima, levando em consideração o meu hemograma que não tem qualquer tipo de problema.
Crie uma conta ou entre para comentar